• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como será que é o Casamento Nerd?

Me desculpe, Tek querida
troquei os tópicos, é minha idade sabe? Memória fraca, a bexiga parecendo um odre furado, aiai

Só para lembrar, druidas não morrem, carregam seus assassinos para os poços da destruição lenta e agonizante das Mil Serepntes!
 
Ah, claro, claro.

Lembre-se, contudo, que até mesmos Derfel escapou de um poço desses.
Escapou não, saiu ileso.

E eu não creio em seus deuses pagãos.
 
Os Deuses existem com ou sem sua fé, fé é para cristãos e Derfel não conta, Tanaburs era um idiota!

Não seja absurdo!!!
 
Pois bem, eu sou Cristão!

Agora que insultaste-me pagarás com a vida! Vejamos se seus deuses te socorrerão.
 
HAAHAHAHAHAHAH.
Pobre infeliz, achas que minha vida será tirada por um templáriozinho que nem tu? Fica feliz em rezar para o teu deus maricas e reza para te ver livre da maldição de Taranis...

Hum,adeus, camaradas, tenho que vazar...
Fiquem com os Deuses
 
Por favor, podem continuar com a brincadeirinha de vocês, mas sem ofender a religião um do outro ok?
 
Ok, agora estamos desviando o assunto. Voltando ao meu casamento, Gandalf realiza cerimônias?
 
Tanto ele quanto eu, acho que para o mago Branco isso pode ser meio que difícil dada suas atribulações,mas eu posso fazer isso!
Mas não vou casar ninguém em nome de...ARgh!!!bleah! Cristo...irc...
 
É o que eu digo, é a idade...bem, alguém já foi em um casamento pagão, é bem nerd, infelizmente, ninguém nos leva muito a sério, mas são cerimônias lindíssimas...

Alguém...?
 
Ahhh, acredito que pelo menos o lado musical deve ser ótimo +D
O Noivo entrando com a Marcha Imperial...Ia ser magnífico, já fiz isso na Formatura foi comigo asuhaush
 
Com relação à música...

Pra quem não sabe, a Marcha Nupcial é de uma ópera de Wagner, Lohengrin. (Uma das versões, e a que eu gosto mais)
Eu, se fosse fazer por esse lado, colocaria a música desde antes, ou seja toda a música do Ato III. E provavelmente faria algo no estilo da peça mesmo.

Mas por outro lado, essa é uma razão para não usar a música, pois na peça o juramento do casamento é quebrado. >.<'
 
Ahhh, acredito que pelo menos o lado musical deve ser ótimo +D
O Noivo entrando com a Marcha Imperial...Ia ser magnífico, já fiz isso na Formatura foi comigo asuhaush

Ja vi casamento em igreja com noivo entrando com a marcha imperial, a musica tema do indiana jones(meu tio), musica tema do poderoso chefão(marido da minha tia), musica da aliança rebelde(um cara que foi aqui do forum), musica tema de SDA(o decio, que foi aqui do forum, que queria entrar com o hino do flamengo mas a noiva proibiu:lol:)...
 
o melhor é todo mundo com o lightsaber , na entrada tem que tocar a marcha imperial e enquanto a noiva não chega, o noivo joga rpg :squid:
ou estaria discutindo com o Padre sobre a a Teoria da Evolução de Darwin..
não pode faltar o Anakyn e a Padmé como bonequinhos no bolo :grinlove:
e todo mundo ía brindar com hidromel :cheers:
 
A Marcha Nupcial, bem é um hino de batalha. Meu caro Mordrain, Esse Lohengrin da música é o mesmo dos romances do cálice sagrado? Do Santo graal?
Desculpem minha ignorância...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo