• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como será que é o Casamento Nerd?

A Marcha Nupcial, bem é um hino de batalha. Meu caro Mordrain, Esse Lohengrin da música é o mesmo dos romances do cálice sagrado? Do Santo graal?
Desculpem minha ignorância...
Sim, sim! É um personagem Arthuriano também!

hidromel já é uma boa ideia... :P
Conan, o hidromel é muito bom para se tomar antes de uma batalha, revitaliza e inibe a dor, mas pouco apropriado para festas!
 
as vezes casamento=guerra

By Raphael S


Alguns vão dizer que é sempre, mas eu prefiro não me manifestar.


Esse é um dos melhores tópicos que eu vejo em algum tempo. Eu não pretendo me casar na Igreja, portanto não vejo como realizar uma cerimônia apropriada nessas circustâncias. ( Tem que tocar a Marcha Imperial é claro ).
A primeira imagem é a melhor, de longe.

Tava olhando com calma, o noivo não é um cavaleiro medieval, prestem atenção talvez percebam que personagem de Star Wars ele é. Os outros convidados também em suma não são medievais, tem um Homem Aranha lá no meio.
 
Posso estar enganado, mas Lohengrin não existiu de verdade na Britânia do séc. V, época de Arthur. Parece que aquela versão de Arthur mais cristianizada do séc. XV o incluiu, mas ele aparece originalmente nos romances do cálice do séc. XI.

Para não teminar em flood, lembrei de algo sobre esse tópico: alguém lembra as diferenças entre vários tipos de casamento com relação ao divórcio?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo