• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como os orcs se reproduzem?

FreeBird disse:
tem um trecho no filme, em que aparece um orc (a?) com olhos grandes (acho que em Moria) parecendo justamente uma "Orca"
Isso dos olhos grandes foi utilizado para mostrar o quanto Moria era escuro e isso por consequência obrigava um tipo de evolução exagerada dos olhos para que os orcs pudessem melhor enxergar nessas condições (se adaptaram ao meio, como se chama essa teoria mesmo?), um tipo de diferenciação entre os orcs de Moria dos demais. :wink:

Agora se era orca ou não fica difícil saber, creio que era melhor degolá-lo(a) do que se atrever a olhar por debaixo de suas vestimentas. :mrgreen:
 
Num período de guerra, qual seria a vantagem tática de mandar orcs fêmeas pra guerra? Uma das coisas que eu acho interessante, é que os orcs eram a espécie que se reproduzia mais rápido em toda a terra média... acho que talvez, as orcas ficassem guardadas na caverna, tendo orquinhos e mais orquinhos... que cena horrível... :eek:
 
acho que talvez, as orcas ficassem guardadas na caverna, tendo orquinhos e mais orquinhos... que cena horrível...

Eu não gosto nem de imaginar essa cena.
Se bebe humano nascendo já é a maior nojera, imagina um bebe orc :eek: :puke:
 
Erunno disse:
acho que talvez, as orcas ficassem guardadas na caverna, tendo orquinhos e mais orquinhos... que cena horrível...

Eu não gosto nem de imaginar essa cena.
Se bebe humano nascendo já é a maior nojera, imagina um bebe orc :eek: :puke:

Hum... orcs parteiras... puts... mas... no escuro, nem devia dar pra enxergar muita coisa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo