• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como os orcs se reproduzem?

Eu tava pensando... Os orcs se reproduzem assim como os seres humanos e os elfos? Afinal, eu nunca soube de nenhuma orc fêmea, embora meus conhecimentos tolkenianos sejam poucos (por enquanto). A não ser que os orcs sejam hermafroditas. :o?: E ai, alguem pode me ajudar?
 
Eles devem ser :puke: e depois moldados :eek:
Sério..
Talvez eles sejam feito de algum material e depois com a magia de Sauron ou Saruman ganham vida.


Os elfos se reproduzem que nem os humanos?
 
Sim os elfos se reproduzem como humanos -=[p.L.u.C.k]=- , se não como Beren e Luthien teriam filhos!!!!!!!!!
Para mim eles devem sequestrar membros de outras raças, ou que sabe existam ORCS FEMEAS, talvez elas passem derpercebidas, pois as anãs são identicas aos anões, quem sabe ? :o?:
 
Não tem polemica nenhuma em relação a isso..vcs é q estão fazendo! Se num for desse jeito é como? Aquele casulo do PJ....terrivel :eek:
 
naum , mais, akilo naum era um aperfeiçoamento dos orcs normais? do casulo e tals? eu fiko me perguntando, pq realmente , naum existem orcs femea e os orcs naum sao baseados nos elfos, mas no caso dos elfos, existem elfas!!!!.... e pra eles moldarem tds os orcs seria mto preju de materia-prima naum? e de tempo tbm , pq saum realmente mts , mts, mts deles!!!!!!
 
Sei lá... acho que é como os elfos, humanos e anões... existiriam orcs fêmeas só que não poderíamos saber se são machos ou fêmeas... não deve ser uma cena bonita de se ver... :puke:
 
Não acredito que possa haver orcs fêmeas em Arda, se existiam anãs, embora não quase apareçam ou talvez nunca tenham aparecido, são pelo menos citadas em algum lugar.

Provavelmente os orcs são cruzados entre si próprios (os machos mesmos(!)), não sabemos dos seus métodos concepcionais, fazer oquê? :?
 
Deve ser do mesmo jeito dos elfos e homens, ora bolas se as anãs quase nunca foram vistas as orcs então.... Se aceitarmos a teoria de os orcs são elfos corrompidos, então fica claro q Melkor tb corrompeu elfas, pra q ele ia complicar e fazer só orcs machos q teriam de cruzar entre si mesmo, além do mais os orcs não perdem uma oportunidade de matar seja amigo ou inimigo, não consigo imaginar dois orcs trocando olhares sensuais e depois indo pra um canto pra afogarem o ganso.... já pensou a briga na hora de escolher quem seria o primeiro? :lol: :lol:
 
Veja bem, em "O Hobbit" Gollum come orc filhotes, isso mostra que eles se reproduzem sexuadamente como legítimos filhos de Ilúvatar, embora corrompidos.


Hellboy disse:
Eu tava pensando... Os orcs se reproduzem assim como os seres humanos e os elfos? Afinal, eu nunca soube de nenhuma orc fêmea, embora meus conhecimentos tolkenianos sejam poucos (por enquanto). A não ser que os orcs sejam hermafroditas. :o?: E ai, alguem pode me ajudar?
 
EU SEI COMO OS ORCS SE REPRODUZEM!!!!!!!!!!

Olhem só... Melkor capturou alguns elfos de Cuiviénen nos dias jovens de Endor, e então os levou pra Angband. Lá ele os alimentou depois da meia-noite, e então eles viraram orcs!!!

E então ele molhou eles, e eles se multiplicavam, assim formando vastos exércitos! E ele só parava quando Angband estava cheia até o teto!

E quando mandava eles pra molestar os elfos, ele deixava um... e depois da derrota, molhava o orc e começava tudo de novo.... :mrgreen:
 
Aranedhel disse:
EU SEI COMO OS ORCS SE REPRODUZEM!!!!!!!!!!

Olhem só... Melkor capturou alguns elfos de Cuiviénen nos dias jovens de Endor, e então os levou pra Angband. Lá ele os alimentou depois da meia-noite, e então eles viraram orcs!!!

E então ele molhou eles, e eles se multiplicavam, assim formando vastos exércitos! E ele só parava quando Angband estava cheia até o teto!

E quando mandava eles pra molestar os elfos, ele deixava um... e depois da derrota, molhava o orc e começava tudo de novo.... :mrgreen:

Deve ser esta a referênica externa que você quis citar... Eu acho que entre gremlins e orcs há uma pequena diferença, olha só as orelhas, provavelmente elfos com "orelhas de abano" :mrgreen:




Prime Nazgûl disse:
Eu acho q os orcs se reproduziam na base do estupro.

Hehehehehehehe :lol:
Ainda não tinha visto nada igual por aqui. Devem ser cenas de extrema violência entre machos e fêmeas.
 
Normalmente, de vez em qndo eles estupravam mulheres inocentes de Rohan q passeavam pelos campos pq nguem é de ferro e passar a vida toda só com "orca" é foda
 
Pra mim era claro que é do jeito normal, no Quenta Silmarillion, quando na guerra das lágrimas tem uma parte falando da captura de mulheres feitas pelos orcs,
agora pensem, sem força para forjar as armas, carregar toras e pedras, qual a utilidade delas? afinal orcs foram eldar que corromperam-se, logo o mesmo caminho pode ser o das sequestradas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo