• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como os orcs se reproduzem?

Po cara , isso da o que pensar ... De repente os orcs podem ser imarfrotidas , tipo assim as minhocas , sacou :eek: Sei lah ,mas vou meditar sobre isso ...
 
Uglúk, os casulos não dizem nada sobre a reprodução dos orcs?
Os casulos só se aplicam aos orcs criados em experiências genéticas, como o que Saruman fez. Os orcs "tradicionais" nasciam de reprodução sexuada mesmo. 8-)
 
Saindo um pouco do assunto....eu tava pensando, pra que serve as enteposas??? Será q oss Ents fazer sexo? 8O :lol:
Claro q eu axo q era como uma árvore normal...mas por que eles queria tanto as Enteposas, era só pra conversar? :o?:
 
Sim Gildor, mas ainda resta-me uma dúvida grande.

Retirei esse trecho do texto A Origem dos Orcs
http://www.valinor.com.br/artigos/artigo.asp?id=594

“É, porém, considerado verdadeiro pelos sábios de Eressëa que todos aqueles quendi que caíram nas mãos de Melkor antes da destruição de Utumno foram lá aprisionados e, por lentas artes de crueldade, corrompidos e escravizados; e assim Melkor gerou a horrenda raça dos orcs, por inveja dos elfos e em imitação a eles, de quem eles mais tarde se tornaram os piores inimigos.”

Não podemos dizer que entre os quendi que Morgoth aprisionou haviam somente elfos (machos). Pórem, se Melkor deturpou os primogênitos durante um longo período com suas lentas artes de crueldade, poderiam haver lá elfos e elfas.

Logo podemos ver que existiam orcs machos e fêmeas miscigenados, não haveria identificação nem discernimento dos mesmos. Logo, a hipótese da reprodução sexuada ainda é bastante aceitável, embora esta lacuna tenha permanecido bastante aberta.
 
NightRavenMETAL disse:
Saindo um pouco do assunto....eu tava pensando, pra que serve as enteposas??? Será q oss Ents fazer sexo? 8O :lol:
Claro q eu axo q era como uma árvore normal...mas por que eles queria tanto as Enteposas, era só pra conversar? :o?:

o assunto do tópico é exclusivamente sobre orcs, vamos nos manter dentro dele ok?

se quiser pode criar um sobre a utilidade das entesposas (se já não houver) :wink:
 
Haldar disse:
Sim Gildor, mas ainda resta-me uma dúvida grande.

Retirei esse trecho do texto A Origem dos Orcs
http://www.valinor.com.br/artigos/artigo.asp?id=594

“É, porém, considerado verdadeiro pelos sábios de Eressëa que todos aqueles quendi que caíram nas mãos de Melkor antes da destruição de Utumno foram lá aprisionados e, por lentas artes de crueldade, corrompidos e escravizados; e assim Melkor gerou a horrenda raça dos orcs, por inveja dos elfos e em imitação a eles, de quem eles mais tarde se tornaram os piores inimigos.”

Não podemos dizer que entre os quendi que Morgoth aprisionou haviam somente elfos (machos). Pórem, se Melkor deturpou os primogênitos durante um longo período com suas lentas artes de crueldade, poderiam haver lá elfos e elfas.

Logo podemos ver que existiam orcs machos e fêmeas miscigenados, não haveria identificação nem discernimento dos mesmos. Logo, a hipótese da reprodução sexuada ainda é bastante aceitável, embora esta lacuna tenha permanecido bastante aberta.

Mas aí é que está: você só confirma o que eu estava tentando dizer, que os orcs tem - necessariamente - reprodução sexuada. :wink:

Mas em relação aos casulos e "engenharia genética" feita por Saruman, claro que pode-se considerar um trabalho análogo feito por Morgoth, na Primeira Era. Nesse caso específico, faz sentido pensar em alguma experiência do gênero, em Angband.

Vai saber. :mrgreen:
 
Eu li ontem esse capitulo que fala da deturpação dos elfos.....e tem dizendo que eles reproduzem sexuadamente, que engenharia genética é essa? ele só fez pegar um homem, ou mulher humanos e mandou fazer sexo com orc....daí sairam os uruks ué, saiam pela vagina...né isso ñ? tem dizendo q eram casulos é? :o?:
 
NightRavenMETAL disse:
Eu li ontem esse capitulo que fala da deturpação dos elfos.....e tem dizendo que eles reproduzem sexuadamente, que engenharia genética é essa? ele só fez pegar um homem, ou mulher humanos e mandou fazer sexo com orc....daí sairam os uruks ué, saiam pela vagina...né isso ñ? tem dizendo q eram casulos é? :o?:

Casulos são coisas do filme...
 
Esqueça isso de casulo: é coisa da cabeça do PJ.

Os orcs nascem do mesmo modo que nascem os humanos. Ponto. :wink:
 
Chester_Cubano disse:
Entao onde ficam as orcas?

Serah q akeles orcs q a gente ve lutando sao femeas e machos?
Orcs do sexo feminino existiam, como disseram, eles se reproduziam normalmente.
Nós não as vemos nos filmes pelo motivo de não haver necessidade em vê-las (creio eu), os orcs são apenas criaturas de combate nos filmes, creio que esses tipos de informações extras não teriam muita utilidade lá.
 
Ou talvez aqueles exércitos enromes fossem compostos por orcs machos e fêmeas... orc é tão feio que nem deve dar pra diferenciar sexo :puke:
 
As femeas ficavam em casa, nós só vemos os orcs em guerra, eles tinham mulheres pra pocriar mas elas não iam a guerra, ou se iam eram confundidas :roll:
 
NightRavenMETAL disse:
Então o que peste o Gildor ta falando? :o?:

Do filme, calma. :mrgreen:

Eu tava falando que os orcs de Saruman nasceram dos casulos porque eram "produtos de laboratório". E é possível que os orcs que Morgoth criou tenham sido criados de maneira semelhante, em alguma parte do processo. Nada impede que ele tenha usado algum procedimento de laboratório junto com gestações forçadas, pra compor os primeiros orcs.
 
No filme ele só botou aquele casulo, penso eu, pra justificar a criação de um exercito do dia pra noite e deles já estarem grandinhos :mrgreen:
horrível...era melhor ter feito a diferença de tempo... :?
 
Passolargo disse:
Chester_Cubano disse:
Entao onde ficam as orcas?

Serah q akeles orcs q a gente ve lutando sao femeas e machos?
Orcs do sexo feminino existiam, como disseram, eles se reproduziam normalmente.
Nós não as vemos nos filmes pelo motivo de não haver necessidade em vê-las (creio eu), os orcs são apenas criaturas de combate nos filmes, creio que esses tipos de informações extras não teriam muita utilidade lá.

tem um trecho no filme, em que aparece um orc (a?) com olhos grandes (acho que em Moria) parecendo justamente uma "Orca"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo