• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como foram suas horas anteriores a RdR?

Ana Lovejoy disse:
Olha, a única coisa realmente esquisita foi explicar para minha família que tinha que ir embora mais cedo porque teria que ir para uma estréia no outro dia. A verdade é que minha família não sabe desse meu lado nérdico que chega em shopping às 11hrs da manhã para assistir a um filme :mrgreen:


Pois é...... eu já tinha feito isso no primeiro filme...... onde mal aproveitei a virada de ano :disgusti:
 
uhahuahua... dia 24 minha familai estranhou meu sono do nada as 2 da manha na ceia(memso eu tendo acordado 2 da tarde uhauha)... eu nem tava com sono mas tinha q ir pra casa.. nao comprei ingresso antecipado entao cheguei as 10 horas no shopping..

e ja tinha MUITA gente la.. mas a bilheteria soh abriu as 2.. e mesmo eu estando bem na frente na fila eu soh consegui comprar ingresso pras 19:00... dai eu e meus amigos tivemos nosso almoço de natal no Bob´s uhahua e ficamos tacados no chao do cinema ate as 19:00

depois de entrar, e pegar lugar bom, eu achei que ia poder relaxar e ver o filme..

mas mais ou menos depois de uma hora de filme o poder das coca-colas de 900ml que nós tomamos a tarde se abateu sobre eu e meus amigos.. mas ninguem foi pro banheiro durante o filme.. mas quando acabou.. agente voou pro banheiro uhahuauha.. nunca passei tanto aperto na vida haeoIUAHEh :lol:
 
Para o desespero dos meus pais, todo santo dia eu acordava e falava quantos dias faltavam... Lembro q o meu ingresso, foi um dos primeiros a ser comprado. No dia 24, na festa de natal da minha familia foi a maior zoaçao... meu pai pegou minhas orelhinhas pontudas colocou nele virou p/ a parte da familia q estava proxima e falou apontando p/ mim : Eu sou normal, apenas gosto de sda... :lol: Meus avós por parte de pai , como sao religiosos n gostaram mto de ver q, em plena ceia natalina eu n sabia falar de mais nada a n ser do filme, e de saber q eu ia dormir na casa de uma amiga para irmos juntas para o shopping dia seguinte! aaaaaaaa + foi mto bom! Apesar de mais um ano eu ter sido quase esmagada!

Consegui um bom lugar junto com o pessoal amigo e conhecido ... eram risos e pipocas para todos os lados... pena q quando eu sai da sala eu tava me acabando de chorar mais tudo bem ... vlw apena ter sido quase esmagada durante estes 2 anos :D
 
Hm, eu não estava nada anciosa, curiosamente. Na verdade, estava até um pouco desanimada. Posso chamar de "má vontade prá ir ao cinema", talvez. Por que? Eu não sei.

Engraçado que, quando fui ver SdA, eu estava no Sul, e só pude sair do mato onde estava passando as férias para assitir ao filme quatro dias depois da estréia. Eu entrei no cinema atrasada, tremendo de tão anciosa, tanto que a polaca da bilheteria até perguntou se tava tudo bem. Dessa vez, eu fiquei na fila sem nem querer saber quanto tempo faltava para começar, tendo chegado cedo mais prá fugir de casa do que qualquer outra coisa.

Quanto a essa história de almoço de Natal, aqui em casa ninguém reclamou muito. Eu desejei um "Feliz Retorno do Rei" antes de ir embora, eles me desejaram de volta, e tudo ficou na paz. Espírito de Natal rlz! :obiggraz:
 
eu cheguei as 10 da manha pra ver o filme que era a 1 da tarde.
eu perguntei pro meu pai: 'tu acha q eu vo conseguir comprar o ingresso?" e ele disse 'com certeza, ninguem eh tao louca como tu pra ir a essa hora' iuahuiah e eu consegui :lol: :grinlove:
 
Ana Lovejoy disse:
Olha, a única coisa realmente esquisita foi explicar para minha família que tinha que ir embora mais cedo porque teria que ir para uma estréia no outro dia. A verdade é que minha família não sabe desse meu lado nérdico que chega em shopping às 11hrs da manhã para assistir a um filme :mrgreen:

Ditto.

O problema é que ninguém gostou da idéia de eu largar o mega-almoço de Natal por um filme. :|

eu cheguei as 10 da manha pra ver o filme que era a 1 da tarde.
eu perguntei pro meu pai: 'tu acha q eu vo conseguir comprar o ingresso?" e ele disse 'com certeza, ninguem eh tao louca como tu pra ir a essa hora' iuahuiah e eu consegui :lol: :grinlove:

Aqui, as 2 primeiras sessões se esgotaram 1 dia antes da estreia. :)

Mas antes do filme começar foi interessante. Eles liberaram as salas então eu fiquei cerca de 1 hora e meia esperando o filme. E eu queria que começasse logo, por que sempre que eu entro numa sala e tenho a sensação que o filme tá pra começar. :obiggraz:
 
- Dia de natal - pensei. Eu costumo acampar na fila para pegar um bom lugar para pegar um bom lugar na estreia, mas neste dia de natal eu só cheguei uma hora antes, e, a fila já estava do tramanho de um trêm, fui para fila e esperei muito ancioso, pô, a ancia era tanta, que "quase" chorei quando a musica em violino tocou junto com o nome LOTR.
 
O almoço de natal foi literalmente no cinema(com pipoca). Pai, mãe, irmão, primos...Minha família é fã de SDA, principalmente meu pai. :)
 
nusss foi surreal no dia 25 eu quase tive um treco pq quase nao fui mas minha mae fez o favor de levar ela e meu irmao olhavam pra mim como se fosse uma pessoa debil mental eles falavam que eu era loko em pleno natal ir no cinema mas eu disse "natal tem todo ano estreia do senhor dos aneis o retorno do eh só uma vez na vida mas consegui assistir o filme dia 25
 
Eu nem sei como, mas consegui esperar até segunda!!! 8O Eu acordei, desde sexta-feira pansando que era segunda e ia ver o filme, e toda vez que eu me tocava que não era segunda eu pensava: Ô segunda que não chega! :?
Mas finalmente assisti e ainda estou um pouco aérea e já estou com a expectativa de novo pois sei que vou ver amanhã. :mrgreen:
 
O meu ultimo momento de espera foi moh toscão ... eu e meu fiel parceiro PUDIM ficamos sentados no chão lá ... dai nisso tinha uns sem noção lá q pisaram em mim foi uma BELEZA !!!! Moh monotonia ... naum tinha nada o q faze .. soh ficamo lá sentado ... ainda bem q pegamo mó lugar bom e talz..
 
ê angústia!! tava preocupada com a compra do ingresso, com o jantar de natal (pois eu lavaria toda a louça), com a hora de acordar após as 4:00 da manhã do dia 25, em pegar 04 ônibus pra ir ao cinema do outro lado da cidade, o tamanho da fila que me esperaria e um lugar decente, longe de patetas pra eu curtir o filme tranquila. Resumo da ópera: tive que sair cedíssimo no dia 24 pra ser uma das primeiras na fila da bilheteria. Consegui. de volta em casa feliz da vida e arrumando tudo ao som das trilhas sonoras. De noite , feliz e satisfeita aguardando o dia 25. Dia 25 cedíssimo , acordo e faço todas as tarefas de casa, vejo um trailer do RDR, fico à flor da pele de tão ansiosa, tomo banho, visto aquela roupinha preparada só pro filme e vou tranquila atravessando a cidade até ao shopping e fico p#$%$ da vida quando encontro mais de vinte pessoas na fila antes de mim, mas finalmente chega a hora, entro e ..............Quase morro a cada momento do filme.
Foi muito emocionante e não sei quando vou ter o prazer, novamente, de passar por isso de novo.
 
Foi MUITO inesperado...até pq eu não tava nem me ligando que já tava perto,pq eu ia fazer uma viagem uns dias antes,e todas as borboletas tavam direcionadas pra lá :mrgreen:
Ai eu vejo de repente e já é dia 25... :obiggraz:
Foi um esforço convencer minha mãe que eu ia ver o filme das 3 horas e tinha que tar no cinema ao meio dia,ela me fez ficar fazendo sala com a familia até a uma...ai chegando no shopping eu ainda quase tive um treco por que a menina que tava com meu ingresso não chegava :roll:

Agora...quando apagaram as luzes...aff... :obiggraz:
 
Foram intermináveis horas esperando o RdR acabar =\ e depois qndo acabou 2:30 da manha esperei + uma hra virem buscar a gente mas nossa td mundo comentando e encenndo na frente do shop heheh foi mtoooooo bom

Ouvindo: Iron Maiden - Powerslave
 
Poxa minha família não é fã naum, só eu e minha prima, q foi comigo, e por isso meu pai achou um absurdo eu ir pro cinema às 3:30 qdo a sessão era só 5:30... acabou q ele atrasou e só me levou lá 4e30, qdo eu cheguei a fila dava umas voltinhas já... mas peguei um lugar razoável.... :mrgreen:

O pior foi convencer minha mãe q em pleno natal eu ia pro cinema...eu disse q era a estréia, e ela disse q era besteira já q o filme ia ficar em cartaz um bom tempo... :roll: ela ñ entende desse tipo de emoção!!!
 
Por muuuuuita sorte eu estava em Porto Alegre(sou de Criciúma -S.C.)durante todo o mês de dezembro, portanto EU VI AS VERSÕES EXTENDIDAS NO CINEMA!!!!! 2 VEZES CADA UMA!!!!! DEMAAIIISS!!!!! Sim precioso, nós viu elassss!! 8O
Nem preciso relatar a minha ansiedade extrema pra estréia do RdR; no dia 25 eu acordei várias vezes de madrugada, hehe. Fui pro Bourbon Country às 10:30, só tinha um louco lá que chegou às 6 da madruga! E o cara ainda tinha uma cota de malha que ele fez à mão!
òbvio q o meu ingresso já estava comprado.
Quando o filme acabou fiquei realmente muito triste :| , quando aparece aquele the end dá uma sensação estranha, pq depois de ver SdA e ADT incontáveis vezes a gente se acostuma com a sensação de "ainda tem mais"
Agora é esperar pelo The Hobbit!!!!!! :mrgreen:
Valeu PJ!!!!!!!!
:wink:
 
Bom, eu acordei ceinho e minha seção era só as 17:55!!!! Ai que denorinha :x :x !!! Fui pra casa da minha prima almoçar e nada da hora passar!!! Ai eu dormi e voltei pra casa pra me arrumar..... e fui pro cinema 2 horas antes do filme começar!!!! Passamos 2 horas na fila, mas valeu muito muito muito muito a pena!!!!! Foi muito bom!!!!!!!!!!!
 
Bom, no dia anterior ao filme, dia 24, eu aluguei os dois primeiros filmes e vi de novo talvez pela décima vez...mas desta vez seguidos...
então combinei tudo com meus amigos para podermos ir ver o filme no dia seguinte...
Fiquei muito nervoso com a sensação de talvez não conseguir ingresso... muito mesmo...

Cheguei no cinema e nenhum dos meus amigos estava lá, então fui até a bilheteria e comprei os ingressos de todo mundo... pois bem, foi eu SAIR da bilheteria e a mulherzinha falou no microfone : "os ingressos para o filme SdA RdR estão sgotados para hoje... putz eu fiqei muito feliz... porém o pior estava para acontecer
Encontrei meus amigos no Hot Zone e descobri que eles também tinham comprado ingressos... e como eu havia esquecido uma pessoa, lá fui eu vender os meus na porta do cinema (gastei 35 e ganhei 60) huhuhuhuhu...

Assisti o filme, chorei, e minhas horas após o filme foram marcantes, pois cheguei até a Valinor :D
Descobri ali, assistindo o terceiro filme, que eu realmente AMO a TM e o Tolkien e quero estudar a fundo tudo o que isso proporciona...

só um edit básico : fiquei 3 horas na fila... com meus amigos, sem dúvida ste foi um dos melhores dias da minha vida
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo