• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como fazer um Banner

Nunca fraguei direito o Paint xD.
Photoshop é mais fácil, pra fazer qualquer coisa.Recomendaria já começar com um progragama que você vai usar mais pra frente,pra já ir aprendendo os macetes.
 
Aproveitando que tiraram o tópico da cova: Alguém aí usa o GIMP? Eu baixei ele pq tava com preguiça do Photoshop (pesado etc). Vcs acham que o Photoshop é MUITO mehor?
 
pois é o anta aqui faz até que uma coisinhas da hora mas o
e qeue faz a diferença ..pois é agora poderia me falr na onde se coloca isso

A tag não funciona mais para a assinatura, a coisa é um pouco diferente agora.

Após selecionar a imagem do computador ou da internet, clique em anexar. Depois que for anexada, clique em "anexar imagem na assinatura". Vai aparecer o [SIGPIC][/SIGPIC], que correspende à sua imagem.


[quote="Morgomir, post: 1845481"]Aproveitando que tiraram o tópico da cova: Alguém aí usa o GIMP? Eu baixei ele pq tava com preguiça do Photoshop (pesado etc). Vcs acham que o Photoshop é MUITO mehor?[/quote]

Depende para o que você quer, que uso vai fazer do programa. Não conheço o gimp, mas o Photoshop é considerado o melhor editor de imagens disparado. Aprendi sozinho a fazer banners nele, e dá pra pegar o básico com bastante tranquilidade.
 
Depende para o que você quer, que uso vai fazer do programa. Não conheço o gimp, mas o Photoshop é considerado o melhor editor de imagens disparado. Aprendi sozinho a fazer banners nele, e dá pra pegar o básico com bastante tranquilidade.

Bom, que o Photoshop é melhor, não há dúvidas. Agora, um amador que faz banners e avatares pra usar na Valinor pode se virar com o GIMP, eu acho....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo