• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como fazer um Banner

Décimo

The Swanson Code
Ok, sei que já parece hábito isto dos "Como fazer", mas prometo que é a última vez: Gostava apenas de fazer um banner, o problema é que não sei como. Alguém me pode ajudar?
 
primeiro: arrume um programa de editor de imagens (recomendo o photoshop) :eek:
segundo: aprenda a mexer nele.. :wink:
terceiro: pegue uma imagem (foto, oq vc quiser) use sua criatividade, faça montagens, poe efeitos..invente e tente! :P
 
isso
não é dificil
no primeiro dia q comecei a mexer, eu fiz o banner que eu to usando agora... eo avatar tb! no photoshop!
 
eu tenho a mesma duvida do 10º Membro. Eu até ja fiz um no Gimp, mas agora nao sei como coloca-lo na minha assinatura, pq ele precisa tá numa pagina da internet pra colocar. Como eu faço? :o?:
 
Acho que vou começar por fazer uns no paint para ganhar prática. Depois talvez passe para o photoshop (tenho de arranjar o programa porque não o tenho). Muito obrigado pelo esclarecimento.
 
Os que eu fiz, sempre usei o paint. Acho que é o melhor pra quebrar galho, mesmo não tendo absolutamente nada de recurso.

É bom quando você já tem as imagens prontas e é só recortá-las.
 
Ok, eu já fiz um Banner, mas agora não sei como o ei de por na assinatura. Cliquei no banner que fiz com o botão direito do rato, fui para propriedades, escrevi o que lá estava escrito na zona da assinatura, enfim, fiz tudo como se faz com uma imagem normal. Mas depois não deu. O que faço?
 
deu algum erro? qual? do tipo "esse banner é grande demais" ou algo assim
você pos
?
 
Olhem a assinatura que estou usando. Acho que tive o mesmo problema do 10º Membro.
 
O Fórum não aceita imagens anexadas a ele nos albúns pessoais entre estas tags
. Você teria que hospedar em outro local! E também não são todos os arquivos de imagens que rodam aqui! Outro problema pode ser que o site onde você hospedou não faça espelhos para o fórum! A UOL por exemplo, não faz isso. Fica como imagem quebrada no fórum!
 
eu coloquei o meu no yahoo!. E esse photobucket.com eu nao consegui. Tem que cadastrar e eles nunca aceitam o meu cadastro, nao sei pq
 
Snaga disse:
eu coloquei o meu no yahoo!. E esse photobucket.com eu nao consegui. Tem que cadastrar e eles nunca aceitam o meu cadastro, nao sei pq
Tenta usar o email de um server americano, tipo o hotmail
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo