1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como fazer um Banner

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Décimo, 13 Ago 2004.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Ok, sei que já parece hábito isto dos "Como fazer", mas prometo que é a última vez: Gostava apenas de fazer um banner, o problema é que não sei como. Alguém me pode ajudar?

2. July

July Usuário

primeiro: arrume um programa de editor de imagens (recomendo o photoshop) :eek:
    segundo: aprenda a mexer nele.. :wink:
    terceiro: pegue uma imagem (foto, oq vc quiser) use sua criatividade, faça montagens, poe efeitos..invente e tente! :P

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

isso
    não é dificil
    no primeiro dia q comecei a mexer, eu fiz o banner que eu to usando agora... eo avatar tb! no photoshop!

4. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

COMEÇE NO PAINT E DEPOIS VAI CRIANDO...

5. Estranho

Estranho Dancer

Eu fiz meu banner e meu avatar no paint........é o melhor pra começar....

6. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Se vc ñ tiver saco pra aprender, arranja um amigo q manja e pede pra ele te ensinar.

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

eu tenho a mesma duvida do 10º Membro. Eu até ja fiz um no Gimp, mas agora nao sei como coloca-lo na minha assinatura, pq ele precisa tá numa pagina da internet pra colocar. Como eu faço? :o?:

8. Décimo

Décimo The Swanson Code

Acho que vou começar por fazer uns no paint para ganhar prática. Depois talvez passe para o photoshop (tenho de arranjar o programa porque não o tenho). Muito obrigado pelo esclarecimento.

9. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Os que eu fiz, sempre usei o paint. Acho que é o melhor pra quebrar galho, mesmo não tendo absolutamente nada de recurso.

É bom quando você já tem as imagens prontas e é só recortá-las.

11. Décimo

Décimo The Swanson Code

Ok, eu já fiz um Banner, mas agora não sei como o ei de por na assinatura. Cliquei no banner que fiz com o botão direito do rato, fui para propriedades, escrevi o que lá estava escrito na zona da assinatura, enfim, fiz tudo como se faz com uma imagem normal. Mas depois não deu. O que faço?

12. Dark Light

13. Décimo

Décimo The Swanson Code

14. Snaga

Olhem a assinatura que estou usando. Acho que tive o mesmo problema do 10º Membro.

15. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Certifiquem-se que a URL da assinatura seja aquela onde aparece a extensão do arquivo (tipo: .jpg .gif .png).
    Ex.:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

URLs dinamicas (as que não aparece o arquivo), não são aceitas, creio eu.

16. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

O Fórum não aceita imagens anexadas a ele nos albúns pessoais entre estas tags
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Você teria que hospedar em outro local! E também não são todos os arquivos de imagens que rodam aqui! Outro problema pode ser que o site onde você hospedou não faça espelhos para o fórum! A UOL por exemplo, não faz isso. Fica como imagem quebrada no fórum!

17. Dark Light

ponha no photobucket.com
    eu ponho os banners que uso lá..

18. Snaga

eu coloquei o meu no yahoo!. E esse photobucket.com eu nao consegui. Tem que cadastrar e eles nunca aceitam o meu cadastro, nao sei pq

19. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Tenta usar o email de um server americano, tipo o hotmail

20. Excluído019

Excluído019 Banned

pois é o anta aqui faz até que uma coisinhas da hora mas o
    e qeue faz a diferença ..pois é agora poderia me falr na onde se coloca isso

Compartilhar