Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Sacerdotisa Avalon disse:
Putz, o Orlando é mesmo um fofo, em Falcão Negro em Perigo ele tb tá lindo, por isso eu acho q ele não é lindo só como Legolas....
O Elijah é bonitinho sim, aquele olinho dele,ai ai....mas tem uma carinha de coitado....dá até dó....
Mas pra mim o cara mais lindo mesmo é o Viggo............eu sei q ele pode não ser realmente lindo, mas ele tem uma pose, um jeito de ser q sei lá....conquista....pelo menos me conquistou........... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Orlando Bloom tava MAIS QUE GATO em "Piratas do Caribe"..
 
Pequena Tûk disse:
Sacerdotisa Avalon disse:
Putz, o Orlando é mesmo um fofo, em Falcão Negro em Perigo ele tb tá lindo, por isso eu acho q ele não é lindo só como Legolas....
O Elijah é bonitinho sim, aquele olinho dele,ai ai....mas tem uma carinha de coitado....dá até dó....
Mas pra mim o cara mais lindo mesmo é o Viggo............eu sei q ele pode não ser realmente lindo, mas ele tem uma pose, um jeito de ser q sei lá....conquista....pelo menos me conquistou........... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Orlando Bloom tava MAIS QUE GATO em "Piratas do Caribe"..

Nossa, tinha me esquecido desse aí......quase tive um ataque :roll: qdo vi ele lá naquele filme.......tá lindo d+......
E como conseguem dizer que ele só ficou gato como Legolas??? :o?: :?
:mrgreen: :mrgreen: :wink: :grinlove: :amem:
 
Sacerdotisa Avalon disse:
Pequena Tûk disse:
Sacerdotisa Avalon disse:
Putz, o Orlando é mesmo um fofo, em Falcão Negro em Perigo ele tb tá lindo, por isso eu acho q ele não é lindo só como Legolas....
O Elijah é bonitinho sim, aquele olinho dele,ai ai....mas tem uma carinha de coitado....dá até dó....
Mas pra mim o cara mais lindo mesmo é o Viggo............eu sei q ele pode não ser realmente lindo, mas ele tem uma pose, um jeito de ser q sei lá....conquista....pelo menos me conquistou........... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Orlando Bloom tava MAIS QUE GATO em "Piratas do Caribe"..

Nossa, tinha me esquecido desse aí......quase tive um ataque :roll: qdo vi ele lá naquele filme.......tá lindo d+......
E como conseguem dizer que ele só ficou gato como Legolas??? :o?: :?
:mrgreen: :mrgreen: :wink: :grinlove: :amem:

Na verdade, Mr. Bloom é mais bonito sem ser como legolas, na minha opinião.. Ele ta muito fofo em Tróia!!!! :mrgreen:
 
nunca vi Tróia.....:o?:
Mas como Legolas ele tá bem fofinho sim......sei lá...qdo ele tá lutando faz umas carinhas.....aiai..... :grinlove:
Ele fica bem diferente qdo tá em outro filme.......Mas não deixa de estar lindo...
Quer saber???Ele é lindo e pronto né?!? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Pois é!!!! Eles escolheram os atores a dedo. Tanto no sentido de talento quanto no sentido da beleza física. Mas os que me chama mais a minha atenção são Viggo Mortensen e Orlando Bloom. Eles são de tirar o folego!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Rosinha Cotton disse:
Pois é!!!! Eles escolheram os atores a dedo. Tanto no sentido de talento quanto no sentido da beleza física. Mas os que me chama mais a minha atenção são Viggo Mortensen e Orlando Bloom. Eles são de tirar o folego!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

O Viggo é o melhor.. Ele é um G-A-T-O e ainda por cima tem charme.. Aiai.. Mas o Elijah tb é uma gracinha.. Akele olhos.. Uau!! Ai dele se aparecesse na minha frente!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em: