• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
†Éowyn† disse:
Mariana Greenleaf disse:
Hahaha, q tópico ridículo, mas legal... =) Meu, com o Orli no filme, desculpe, não tem nem pro Viggo... ainda bem q fizeram pelo menos UM elfo bonito, pq os outros, principalmente Haldir, de alto e belo não tem nada...
Mas realmente é um elenco e tanto para nós mulheres, tá ali com Troy (Orlando, Eric Bana, Brad Pitt, Sean Bean...) :D
disculpa mas o Orli tem kra de bebe , prefiro homem com kra de homem , tipo o Viggo , hahahahahahahaha mas tipo to lok pra ver Troy , deve ser legal..... :wink:

Concordo plenamente. O Legolas é meio femenino demais,sabe?O Aragorn,sim,tem cara de homem de verdade.Ai,ele é maravilhoso em todos os filmes.
 
Arwen e Aragorn disse:
†Éowyn† disse:
Mariana Greenleaf disse:
Hahaha, q tópico ridículo, mas legal... =) Meu, com o Orli no filme, desculpe, não tem nem pro Viggo... ainda bem q fizeram pelo menos UM elfo bonito, pq os outros, principalmente Haldir, de alto e belo não tem nada...
Mas realmente é um elenco e tanto para nós mulheres, tá ali com Troy (Orlando, Eric Bana, Brad Pitt, Sean Bean...) :D
disculpa mas o Orli tem kra de bebe , prefiro homem com kra de homem , tipo o Viggo , hahahahahahahaha mas tipo to lok pra ver Troy , deve ser legal..... :wink:

Concordo plenamente. O Legolas é meio femenino demais,sabe?O Aragorn,sim,tem cara de homem de verdade.Ai,ele é maravilhoso em todos os filmes.
em todos q ele fez!!!!!!ele eh tudo di bom!!!!! e pensar q eh poeta , pintor , escritor ( tem 5 livros publicados ) fotografo...genti ele eh mil e uma utilidades!!!!!Hiihihihihihihihihihihih :grinlove:
 
gente eu acho o aragorn lindo de viver......... mas ele como Viggo, pelo menos nas fotos q eu vi, n é essas coisas toda naum...... acho o orli como elfo lindinho demais e ele como orlando tb é gato... mas ainda votei no Aragorn, pq ele no filme tá tuuuuuuuuuuuudo de bom!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
nha, se eu namorasse com o Viggo seria um problema. Eu teria que toda hora dizer "Môôôr, põe a roupa de Aragorn, põe?" :lol:

mas como as chances de eu namorar com o Viggo são nulas, com esse problema não terei que me preocupar :obiggraz:
 
falando em perfeiçoes.........nom tenho palavras pra descrever o Orli (Legolas) meuuuuu :grinlove:
ele naquela parte: "the eye of the enemy is moving..." o God!!!!!! @.@ ma vai dize, ele tbm ta mto lindo em Piratas do Caribe, junto com o Jonny Deep (otro lindão)
qq coisa... esse site eh perfeito: www.orlandomultimedia.net
 
Com certeza, o filme além de ser maravilhoso ainda tem homens lindos!!!

Viggo Mortensen, Karl Urban, David Wenham, Orlando Bloom...São de matar qualquer mulher!!! hihihi :wink:
 
Esse foi o maior golpe dado para nós mulheres, heheh
Aragorn, Éomer, Legolas, Frodo, Haldir, Faramir são lindoooooosssss!!
cada qual com um charme diferente, mas bem que eu adoraria ter todos pra mim :lol: :lol: :lol:
Ai, meu Eru, o ruim desse filme é que a gente fica querendo encontrar um pelo menos parecido, heheheh. Maldade, né??
:lol: :mrgreen:
 
hahahaha,uma coisa q o PJ acertou foi a escolha do elenco :grinlove:
Orli LINDO,pq pelo menos ele d elfo lindo,o Viggo tah mt LINDO d Aragorn!!!! o Karl Urban tbm é lindo,o Faramir,o Frodo ..aaahhhh são tantos!!! :grinlove:
 
Uma coisa que me surpreendeu e ainda me surpreende é como conseguiram reunir um elenco pleno de homens lindos!!! E cada um tem uma beleza que agrada a gregos e troianos!!!! Deus do céu, a Terra Média de Peter Jackson é (era) um paraíso!!!! :grinlove:
 
Idril Nénmacil disse:
Uma coisa que me surpreendeu e ainda me surpreende é como conseguiram reunir um elenco pleno de homens lindos!!! E cada um tem uma beleza que agrada a gregos e troianos!!!! Deus do céu, a Terra Média de Peter Jackson é (era) um paraíso!!!! :grinlove:
ha bota paraiso nisso...kra.......todos tudo di bom!!!!! :mrgreen:
 
Varda Elbereth disse:
Esse foi o maior golpe dado para nós mulheres, heheh
Aragorn, Éomer, Legolas, Frodo, Haldir, Faramir são lindoooooosssss!!
cada qual com um charme diferente, mas bem que eu adoraria ter todos pra mim :lol: :lol: :lol:
Ai, meu Eru, o ruim desse filme é que a gente fica querendo encontrar um pelo menos parecido, heheheh. Maldade, né??
:lol: :mrgreen:

É verdade a gente fica querendo encontrar um parecido. E n é q eu encontrei um cara parecido com o Orlando Bloom no dia da estréia de o RdR. Eu acho q ele tinha mais ou menos a minha idade. O cabelo era igualzinho ao do Orli, mas acho q o Orli é mais alto. Eu ficava olhando pra ele e qdo ele olhava pra mim eu parava de olhar pra ele. Ele tinha ido ver o RdR tb. Eu o vi duas vezes no shopping. Será q eu consigo vê-lo novamente? :grinlove:
 
Nossa tem um cara de um comercial aih iguaaal ao Bloom...
agora, podem me bater mas o Faramir eh mto feio! tipo como Faramir ateh dah pra achá-lo bonitinho de alguns ângulos, mas meu.... eu tenho uma foto dele (aquelas que comparam o ator e o personagem) que ele tah horrível!
 
Que zona foi essa que ocorreu aqui desde sexta??? :x


Sim..... deletei TODOS os posts de sexta para cá........ 95% era lixo!!! Deu mais de 6 páginas de inutilidade!!!

Aqui não é bate-papo, ok??

Querem conversar entrem em chats do Uol, Terra, ou qualquer sala de bate-papo espalhadas em sites em todo o mundo! Até a Valinor tem chat!

Ou conversem no mIrc, no ICQ, no MSN, no AIM.... mas não usem tópicos.


Eu não vi os dias antes de sexta, acho que vou precisar limpar mais algumas coisas ainda.

E se rolar bate papo o tópico será trancado. Saibam usá-lo.



Tópico destrancado.
 
:(

Essa campanha aí, do "Viggo volte a ser Aragorn", espero que não vingue, sou muito mais o Viggo como Viggo do que ele como Aragorn. No final do filme, ele coroado e tudo, ficou tão feio... :tsc:
 
eu tbm acho, mas viggo como passolargo eh mto melhor do q viggo como aragorn.... XD mas ainda prefiro o passolargo ao viggo... c eh q vc me entende
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo