• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
realmente saum todos muito fofos e lindos e gostosos hihihihiihhihihihihihih mas o mais sexy (estou falandu de ser sexy) eh o Aragorn..com aquele jeito de machu hjihihihihihihihihih lindo!!!!!! :grinlove:
 
Acabei de lembrar da primeira vez que me apaixonei pelo Viggo:

Prophecy09.jpg


Ele era o Lúcifer no filme Anjos Rebeldes. Tem uma fala dele que eu nunca esqueci:

Little Tommy Daggett... would say such *beautiful* beautiful prayers, and then you would hop into bed, afraid that *I* was under there... and I was!

Mesmo porque eu sempre brincava que queria ser o Thomas Daggett para ter um capeta daqueles debaixo da minha cama :lol:
 
Nossa! Faz muito tempo que vi este filme 8O ... não lembrava do Viggo. Preciso vê-lo novamente.

Ana Lovejoy escreveu:
Mesmo porque eu sempre brincava que queria ser o Thomas Daggett para ter um capeta daqueles debaixo da minha cama

Quem me dera! :grinlove:
 
Eu irei opniar aqui so por opinar... mas saibam que deveriam faazer uma enquete sobre mulheres tb!!!!

Apesar de serem poucas as opções!!!
 
Elfa de Valfenda disse:
o de mulher n ia ter graça, n tem opcoes pra vcs meninos... as sortudas mesmo nessa trilogia fomos nós girls!!! :mrgreen:
uhuuuuU!!!!!!!! to contigo e num abro!!!!!!!!hahaha....realmente nos girls fomos contempladas com tantos homens bunitos...... :D
 
LuPippin disse:
Devemos agradecer ao professor Tolkien por ter desprezado as personagens femininas.. :lol: :lol:
ah vai tb nem tanto.....ateh q Liv num eh taum feia assim....hahahahahahahahhahahahah mas com certeza temos q agradecer e muito!!!! 8-)
 
Ana Lovejoy disse:
eu prefiro agradecer a pessoa que escolheu o elenco. poderia ser um monte de homem, mas tudo feio :obiggraz:
hihihihihihih eh neh??faz mais sentindo...apesar q naum consigo imaginar outro Aragorn sem ser o Viggo ou outro Frodo sem ser o Eli......ficaria estranhu.... :)
 
Bom, diz a lenda que o Stuart Towsend foi cogitado como Aragorn, para você ter idéia.

gray.jpg


Que por acaso é um dos homens mais lindos que já vi, mas de Aragorn não tem nadica. :think:
 
Ana Lovejoy disse:
Bom, diz a lenda que o Stuart Towsend foi cogitado como Aragorn, para você ter idéia.

gray.jpg


Que por acaso é um dos homens mais lindos que já vi, mas de Aragorn não tem nadica. :think:
realmente ele eh bunitu , mas num vejo ele como Aragorn.....o Viggo se encaixou certinhu no papel.......mas o Viggo ainda eh mais bunitu q esse kra :mrgreen:
 
†Éowyn† disse:
Ana Lovejoy disse:
Bom, diz a lenda que o Stuart Towsend foi cogitado como Aragorn, para você ter idéia.

gray.jpg


Que por acaso é um dos homens mais lindos que já vi, mas de Aragorn não tem nadica. :think:
realmente ele eh bunitu , mas num vejo ele como Aragorn.....o Viggo se encaixou certinhu no papel.......mas o Viggo ainda eh mais bunitu q esse kra :mrgreen:

Naum acho o Viggo tãaao bonito assim, pelo menos no SDA, agora em outros filmes ateh que ele eh pegável auhauauauhauha.
 
Nossa quê isso, o Viggo eh a perfeiçao em forma de homem :lol:
realmente muuuuuito melhor ele do que Stuart pra fazer Aragorn, ateh porque esse cara num eh bom ator
 
Ana Lovejoy disse:
eu prefiro agradecer a pessoa que escolheu o elenco. poderia ser um monte de homem, mas tudo feio :obiggraz:

Eh verdade podia ter sido um monte de homem horrível. Principalmente o ator q fosse interpretar Aragorn. Temos q agradecer mt a PJ(suponho q como diretor ele tenha escolhido o elenco), mt meeeeeesssssmo :lol:
 
Hahaha, q tópico ridículo, mas legal... =) Meu, com o Orli no filme, desculpe, não tem nem pro Viggo... ainda bem q fizeram pelo menos UM elfo bonito, pq os outros, principalmente Haldir, de alto e belo não tem nada...
Mas realmente é um elenco e tanto para nós mulheres, tá ali com Troy (Orlando, Eric Bana, Brad Pitt, Sean Bean...) :D
 
Mariana Greenleaf disse:
Hahaha, q tópico ridículo, mas legal... =) Meu, com o Orli no filme, desculpe, não tem nem pro Viggo... ainda bem q fizeram pelo menos UM elfo bonito, pq os outros, principalmente Haldir, de alto e belo não tem nada...
Mas realmente é um elenco e tanto para nós mulheres, tá ali com Troy (Orlando, Eric Bana, Brad Pitt, Sean Bean...) :D
disculpa mas o Orli tem kra de bebe , prefiro homem com kra de homem , tipo o Viggo , hahahahahahahaha mas tipo to lok pra ver Troy , deve ser legal..... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo