• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Craig Parker!!!
UIII!

Nem vem que ele é super bonitão....é só ver as fotos deles em convenções e tals..sem falar nos documentários da versão extendida do filme :grinlove:

Vcs já repararam nos narizinho do Dom? O q/ vcs acham, ???

Narizinho??? É o maior batatão!! Nariz perfeito é o do Billy :grinlove:
 
LuPippin disse:
Narizinho??? É o maior batatão!! Nariz perfeito é o do Billy :grinlove:

Conversa com a Lu:

-Oi Lu

-Billy Boyd :grinlove:

-Tudo bom?

-Billy Boyd :grinlove:

-Comigo também tá :)

-Billy Boyd e por aí vai :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Os hobbits são sexy....tem algo mais...(é claro q/ nao sao todos...)
a Rosinha é linda, nao sei se alguem já reparou.Eo Pippin...sem comentarios.bem que ele podia usar umas saias kilt no condado... :obiggraz:
 
Rosselin disse:
Não acho o Viggo Mortensen bonito, mas o Aragorn é tudo de bom!!!!!


:o?: :o?: :o?:

Não é a primeira vez que vejo alguém falando isso, e cada vez que leio entendo menos...

Como pode o "Aragorn" ser bonito e o Viggo tão feio assim?

E Lúcifer em "Anjos Rebeldes"? Bonito ou feio?

Realmente não entendo, parece que nem estão falando da mesma pessoa.
 
DEATH disse:
Tisf disse:
Essa é uma das grandes perguntas a serem respondidas, junto com a aparição de Saruman, Expurgo e por aí vai :lol:

eu juro que se a resposta for sim eu vou passar a odiar o PJ...
a não ser que ele faça o mesmo com a Arwen

Concordo! Os homens também merecem!!!! 8-)
 
Adoniém a elfa disse:
Os hobbits são sexy....tem algo mais...(é claro q/ nao sao todos...)
a Rosinha é linda, nao sei se alguem já reparou.Eo Pippin...sem comentarios.bem que ele podia usar umas saias kilt no condado... :obiggraz:
Eu acho os homens e elfos mais sexys que os hobbits! :mrgreen:
A Rosinha realmente é bonita, mas perde para a Arwen e a Éowyn ( Aragorn que o diga!!!) :roll:
 
Rosselin disse:
Não acho o Viggo Mortensen bonito, mas o Aragorn é tudo de bom!!!!!


Concordo c/ vc....Ele como Aragorn é perfeito,mas tirando as perucas e etc,p/ mim ele fica esquisito....

Bom,mas se for em relação aos belos rostos no filme,Éomer tb não fica mto atras de Aragorn(no bom sentido hein? :wink: )
Eu achei ele lindo no filme...
 
o Éomer é lindo, maravilhoso com aquela voz....sacanagem (e motivo de uma revolta gigantesca da minha irmã) foi cortarem um monte de partes do personagem nesse 2o filme...tomara que a versao extendida compense essas falhas.
 
Tisf disse:
Dizem que os mais baixinhos são os mais safadinhos :aham:
Meu caro TISF, vc já me disse isso uma vez!!!! Sera q/ isso é verdade?acho q/ varia de pessoa p/ pessoa, ops...de hobbit para hobbit...O Pippin não teve um filho só? :roll:
 
bom, pra mim naum tem tanto homem lindo naum
tudo bem q vc tem aragorn, e ele vale por varios. alias, ele vale por todos :grinlove:
mas tirando ele vc tem bonito, pra mim, pelo menos, o frodo e o faramir. mas tem algo q naum gosto no frodo, axu q eh pq ele tem cara de guri besta ( aragorn q tem cara de homem...), ai nem considero ele tanto. mas ele eh bonito. e faramir tb.
 
Três votos para o Boromir... :cry: Quéissu? Ele consegue ser mais lindo que todos, todos os homens do filme juntos!!! :mrgreen:

*Lórien ouvindo o barulho de sua cadeira giratória*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo