• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Eu fico me pergutando, no SdA eles conseguiram colocar tantos homens maravilhosos tipo o Orli e o Vigo...e no Hobbit, quem vai ser o gostosao da vez? :hanhan:
è verdade neh?! mas acho bem possivel que o Orli Bloom faça uma participaçaozinha em O Hobbit, apesar de eu não ter lido ainda, por isso nao posso falar muito:osigh:, mas se for pra parecerem elfos, acho que ele entra em cena yey!!!:joy:
 
Tenho que confessar ... o Legolas não é o ÚnIcO gostosão ... tenho tido mais afeição últimamente com o Aragorn ... Ele faz um papel importante no filme (mais que o Legolas ... que ele me perdoe ! ) e ele mesmo sendo um esfarrado barbudo é lindo e inteligênte e ... acho que já ta bom.

*Também apoio as apoiadoras(os) do Faramir !

Abraços
 
Tenho que confessar ... o Legolas não é o ÚnIcO gostosão ... tenho tido mais afeição últimamente com o Aragorn ... Ele faz um papel importante no filme (mais que o Legolas ... que ele me perdoe ! ) e ele mesmo sendo um esfarrado barbudo é lindo e inteligênte e ... acho que já ta bom.

*Também apoio as apoiadoras(os) do Faramir !

Abraços

Ta bom, eu vou fingir que eu nao sei, o porque dessa sua afeição repentina pelo AragornXD
 
uma coisa que eu lembrei agora...
fui so eu ou alguem mais acha aragorn mais bonito quando ele ta sujo, tipo o filme quase td, do que quando ele ta arrumadinho, que nem na coroaçao....
 
uma coisa que eu lembrei agora...
fui so eu ou alguem mais acha aragorn mais bonito quando ele ta sujo, tipo o filme quase td, do que quando ele ta arrumadinho, que nem na coroaçao....

Eu concordo contigo... Ele fica mais bonito quando ta "sujo"...

Definitivamente todos os atores são maravilhosos em atuação e outras coisitas mais... Mas os mais mais são com certeja o Orli e o Vigg, e o Faramir também... :grinlove:
Agora é só torcer para que em o Hobbit também tenha um elenco que nem esse!
 
Acho o Orlando lindo por demais... Um gato! :joy:
O Argorn é bom no filme, porque na vida real nao acho q o Viggo seja um gato...


Legolas eh o melhor! :grinlove:
 
Também apóio essa idéia. Vamos fazer um abaixo-assinado por mais elfos no Hobbit. :hanhan: :joy:

sim! sim! quero ver Legolas de novo!!!! :grinlove:

uma coisa que eu lembrei agora...
fui so eu ou alguem mais acha aragorn mais bonito quando ele ta sujo, tipo o filme quase td, do que quando ele ta arrumadinho, que nem na coroaçao....

De acordo... Fica mais sexy... :grinlove:

Acho o Orlando lindo por demais... Um gato! :joy:
O Argorn é bom no filme, porque na vida real nao acho q o Viggo seja um gato...


Legolas eh o melhor! :grinlove:

:yep:

Ambos são lindos... Aqueles olhos azuis do Viggo... O sorriso do Orlando... Ai!!! Só suspiros!!!! :amor:


Voces viram Os Piratas das Caraíbas? Com o Orlando?


:abraco:
 
Voces viram Os Piratas das Caraíbas? Com o Orlando?


:abraco:

claroooo!!!!:grinlove:
sem contar ou outros filmes: troia (no qual, vale a pena ressaltar, ele está especialmente gato), ned kelly (esse eh pouco conhecido, mas eh mt bom), cruzada, td acontece em elizabeth town....
ai ai, são tantos
ahuahuahauhauhauaha
 
Exatamente !

E aquele cabelo comprido ... Amo cabelos compridos !!!!

É que nos outros ele não tem uma aparencia mais 'nova' ...acho que é algo do tipo !

O Faramir com aquele rosto angelical também...meu deus...principalmente triste...

Algo discorda que o homem fica mais bonito sangrando, chorando ou sofrendo ???
 
Exatamente !

E aquele cabelo comprido ... Amo cabelos compridos !!!!

É que nos outros ele não tem uma aparencia mais 'nova' ...acho que é algo do tipo !

O Faramir com aquele rosto angelical também...meu deus...principalmente triste...

Algo discorda que o homem fica mais bonito sangrando, chorando ou sofrendo ???

AHUAHAUAHUAHAUHAUA
concordo tanto com o que diz respeito a faramir (alguém sabe algum outro filme com ele?), como com a última afirmação:lol:

não esquecendo tb, ja que estamos listando td mesmo, e nunca pe demais repetir, éomer, que eh mt lindo!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo