• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Meninas rebeldes! =P

Preferem esse homem do que o Josh????
hahaha.jpg



hahahaha não fiquem brava eu coloquei essa foto só pra sacanear :wink:

Aqui vai uma melhor para as fãs dele
viggo.jpg

Mas eu ainda acho que ele tem uma cara de lerdo que dá até sono.... :D

O Viggo tudo bem mas o Figwit??!!! :?

Meninas, estou pensando em fazer uma enquete no meu site para saber qual o homem mais bonito na opinião da garotas do fórum...o que vcs acham da idéia?
 
Amei essa ideia....
Pra mim os homens mais bonitos são:
David Boreanaz (Angel) - ele eh o amor da minha vida, o cara mais lindo q existe
Josh Harnett - MaRaViLhOsO!!!! Ele eh lindo, lindo, lindo, lindo......
Elijah Wood - N existem olhos mais azuis nesse mundo
Orlando Bloom - deixando bem claro q bonito mesmo ele soh fica como Legolas. Mas mesmo assim ele tah na lista
Sergio Marone - O q eh aquilo??? Ele eh lindo demais, tudo q eu pedi...
David Beckham - POxa, q coxa! Ele eh meu ídolo!
Tom Welling (Clark Kent d Smallville) - Ele n eh uma gracinha? E tem o maior jeito d super-heroi!

Acho q faltou gente mas esses sao os principais....
 
Olá meninas!
Para sabermos quem estána preferencia geral eu abri uma enquete! para votar é só ir em

http://www.linafiles.hpg.ig.com.br//enquete.htm

Lá vcs vão encontrar uma lista incluindo fotos de 10 belos (hehehhee) homens! Mas como vcs sabem que eu não sou lá muito séria, lá vcs vão encontrar alguns candidatos diferentes... hehehehe 8)

Entrem e deem seus votos meninas sedentas!!! =P
 
Tá bom...talvez vcs achem que eu tenha um péssimo gosto mas o Billy Boyd aka Pippin é muito bom!!!
O que acham desta foto aqui:

Billy1.jpg


Eu amo ele sim!!
 
LuPippin, eu não gosto muito do Billy, mas gosto é gosto! :wink:
Lina, eu fui lá votar na sua enquete! Fiquei em dúvida entre Orlando ou Figwit :wink: , mas o Orlando acabou ganhando meu voto! Orlando tá ganhando em disparada! Uhuu!!! Vai Orly!!! Meninas, votem no Orly!
 
O Billy é fofíssimo, e nessa foto que a Lu mandou ele tá uma gracinha. Me lembro até quando eu fui no cinema com uns amigos ver o filme, e a menina que estava do meu lado se amarrou nele. " Ai, vai chorar assim no meu ombro", ela falou, na hora em que ele tava chorando a morte do Gandalf!.... ele é fofíssimo! Aliás.... acho que até o Gimli fica fofo em meio a tanto homem bom! Queria ser o Frodo nessas horas.... :roll:
 
lina inverse disse:
hahahahha me desculpa LuPippin mas nessa foto ele tá com uma cara de quem tava num bar tomando uma cachacinha!! hahahha ainda com essa camisa meio aberta! ahahhaa não leva a mal é brincadiera!

Ah pára! Isso é que é homem..não aqueles delicados e inocentes como o Lij. Ou muito lugar comum como o Orlando..

E a camisa aberta é que dá 'o' toque a mais!!!
:wink:
 
LuPippin disse:
Ah pára! Isso é que é homem..não aqueles delicados e inocentes como o Lij. Ou muito lugar comum como o Orlando..

E a camisa aberta é que dá 'o' toque a mais!!!
:wink:

Eu achei que com a camisa aberta ele ficou com mais cara de quem tá tomando uma cachacinha! uahahauhauhahahuha mas num fica brava não^^
 
Eu acho q esse tópico é o melhor já postado em todo o fórum, ontem eu tive um ataque de risos lendo as páginas seis e sete, depois com a enquete da lina eu fiquei rindo até a meia noite...
Eu votei no Orly, ele é mesmo o mais lindo!
 
Para o bem das mulheres e felicidade geral da nação feminina tolkieniana, resolvi colocar a votação da Lina Inverse aqui no Fórum mesmo..... fica mais fácil.

Fiz isso pois o tópico cresceu bastante e eu não achava que isso iria acontecer.

Quem tiver dúvidas é só olhar as fotos dos indicados no site da Lina:
http://www.linafiles.hpg.ig.com.br//enquete.htm

P.S. Não fui eu quem escolhi os indicados...... reclamações é com ela.
 
Será que fui só eu que reparei ou o Dominic tá ótimo nessa foto da enquete?E eu tenho outra aqui que ele também tá uma gracinha...hum,e agora,em quem eu voto:Orly,Dominic,Elijah ou o Josh?Hum,duvida cruel...
 
Bom, a pergunta é: como eles conseguiram botar tanto homem bom num filme só?

Olha mona, eu não sei de onde que eles tiraram tanto bofe bom daquele jeito! É claro que eu votei no McKellen, ele não tem concorrente :D ! hehe


Falando sério, vcs não acham que os atores que fizeram os elfos são muito feios não?
 
Muito obrigada Dirhil por colocar a enquete aqui, mas eu recomendo as meninas a irem tb no link abaixo para poder ver as fotos !!! Para poder ver melhor a beleza de todos os candidatos!!! =P

http://www.linafiles.hpg.ig.com.br//enquete.htm

E Balbo, fora o Legolas eu achei todos os outros elfos feios! O Figwit eu acho horrivel, aliás eu coloquei ele na enquete de zoeira, assim como o Yoda mas tem mesmo menina que acha ele bonito! 8O
Mas gosto é gosto...
 
Sei lá, eu imagino os elfos com traços delicados, retos. Aquela cara do Legolas achei meio nada a ver... aliás, achei a todos os elfos nada a ver, menos a Liv! :D (Como uma criatura tão bonita pode ter sido gerada por um sujeito feio daquele, com boca de peixe?)
 
Eu achei que o Legolas estava muito legal...não como o Haldir por exemplo que estava a coisa mais horrivel!
Eu tb achei que a Liv estava muito bem! Vc fala da boca do Steven Tyler mas a dela não lá muito pequena... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo