• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Meninos,que é isso...
Ciuma mata,eim :wink:

Nós não estamos colocando fotos de homens nus,só teve aquela do Orly de cueca,que eu já tinha até visto...
Mas náo não estamos baixando o nivel aqui,se estivessemos aposto que o Dirhil,ou algum administrador,já teria trancado o tópico.Ele continuou aberto por que nós não esmamos colocando nada pornografico aqui.

Agora,nós só olhamos as fotos por que sabemos que nunca vamos ter chance de encontrar com eles e fazermos eles se apaixonarem por nós.É a mesma diferença entra vocês admirarem uma atriz por sua beleza,sabendo que não vão encontrar com ela na rua mesmo.Com uma pessoa que você cpnhece e espera alguma coisa a mais você não faz isso,por que o que esta em jogo não é só o corpo.Bazicamente esse tópico é para saciar nossos impulsos femininos por que eles são lindos mesmo,mas ninguém aqui acha que vai tobar com o Orlando Bloom no meio da rua e ele vai se apaixonar e nos pedir em casamento lá mesmo(tá certo,podemos até sonhar com isso,mas...)



O Elrond?Não gostei muito não.Prefiro o Orly ou o Dominic.Alias,ele é muito lindo!Quero ver se pego umas fotod dele também...
 
NAO! Win this contest Yoda should, too envious people are! Fair this is not, deserve to win the contest yoda should! NAO! O Yoda foi tirado da votação! Nao vale! Quem nao acha aquele anão jedi verde super charmoso e gostosão? TODOS ADORAM O YODA! Vamos formar o PPY, Partido Pró Yoda! Não leve ao lado pessoal deriel, mas isso é injusto... O Yoda merece uma chance (eu entendo, teria sido umavitória esmagadora para o Yoda). Well, be changed the past can not, get over this I will... :cry: :cry: :cry:
 
Gente, por favor... nada aqui é desrespeitoso, nem as fotos, nem os comentários.... olha, vcs podem ver mulher bonita e com quase nenhuma roupa só no ato de ligar a tv ou abrir uma revista... e às vezes as imagens são desrespeitosas, sim!... aqui nós estamos apenas admirando um punhado de rapazes bonitos e bons no que fazem, que mal há nisso? Não sejam tão conservadores agora!.... :wink: olha, pq vcs não abrem um tópico prá exporem fotos da Liv, da Cate, da Miranda.... a gnete jura que não vai lá chatear, certo, meninas? :wink: :wink: :wink:
 
Re: Manifesto

Thy Treebeard disse:
1) Nós, homens puros e ingênuos, somos constantemente incursos em adjetivos pejorativos que não vêm a retratar nossa conduta social; tais como: cafajestes, tarados, maníacos sexuais, venais e que nós só nos importamos com a beleza exterior da mulher e ficamos anêmicos de tanto nos masturbar tendo à vista revistas eróticas ou sensuais, com mulheres nuas e seminuas.

2) Somos, a bem da verdade, muito mais puros que as mulheres, e nos dedicamos muito menos que elas à busca de imagens erógenas.

3) Mas qual foi a minha surpresa ao perceber que aqui no FILME há este malfadado tópico, com nada mais nada menos que 9 páginas e uma votação, tratando apenas da beleza do corpo masculino.

4) É um ultraje sem precedentes! Mais que vulgaridade, vê-se o extremo mal gosto em sujeitar os homens do fórum a ver algo tão abjeto, repulsivo, asqueroso que é um homem de cuecas (nada contra os homossexuais - esses entram no padrão "mulher").

5) Alguém aqui, sinceramente, viu algum homem postar fotos da Cate Blachett ou da Liv Tyler de calcinhas? Ou só de sutiã? Viram?

6) Eu também não. Ademais, há crianças do sexo masculino que convivem nesse fórum, as quais podem sofrer seqüelas psiquiátricas irreversíveis ao ver uma monstruosidade indecente como esta. Isto tudo sem contar as próprias fotos dos atores em roupas normais.

7) E o mais degradante: estão utilizando gratuitamente do corpo masculino para veicular sandices eróticas, as quais não levam sequer em conta o conteúdo humano do homem a que pertencem o corpo nu veiculado.

8) É com extremo pesar que vejo que estamos entrando na era do homem-objeto, da coisificação do corpo masculino e da cormecialização do pênis.

9) Funda-se, nesta data histórica, o CVP (Centro de Valorização do Pênis) que promoverá o fim da coisificação do homem e a decência nas infovias, do que é conseqüencia a vedação absoluta de fotos cujo conteúdo seja homens nus, semi-nus ou em poses que estimulem o libido feminino (ou masculino homossexual).

10) Cada foto de homem veiculada nas infovias deve vir acompanhada de uma foto nua de uma mulher formosíssima, para que os danos psicológicos que causam tais fotos em homens sejam, com a figura da mulher nua, menos graves e passíveis de reversão.

11) Todo o homem deverá votar no Mestre Yoda neste tópico, até que consigamos extirpar a votação e o próprio tópico do ar.

Hum...... eu sempre levei todos os tópicos do Thy Treebeard a sério.... acredito que ele esteja falando sério neste aqui também, portanto fiquei um pouco assustado...... vamos analisar por partes:

1) "Nós homens puros e ingênuos"???? hahahahauhuahauhau que piada! O homem tem a mente tão poluída quanto à mulher.

2) Hum....... acho que não...... a quantidade de sites de mulheres peladas é uma infinidades..... e o homem procura mais tb...... quantas revistas eróticas destinadas ao público masculino existe? Uma porção (Playboy, Sexy, Private, etc, etc, etc)..... e quantas destinadas ao público feminino? Tinha apenas a Íntima, já que as outras (como a G MAgazine) são destinadas ao público gay.

3) Qual o problema? O Fórum está aberto a tudo... se não for ofensivo. Entra aqui quem quer.

4) Bem..... o título do tópico já dá entender que vai se tratar apenas de homens bonitos, poranto se vc se sente ofendido e não quer entrar, não entre..... eu entro aqui pra dar uma olhada no nível que andam as coisas, pra ver se não partiu pra baixaria e nudez explícita, e às vezes acabo fazendo algum comentário, tanto que já alertei quanto às fotos mais picantes.....

5) Neste aqui não foi criado ainda, mas sinta-se à vontade pra criar um tópico assim se desejar..... fotos de calcinha e sutiã podem, mas não em poses vulgares, portanto nós homens do Fórum ficaríamos gratos se alguém se dispusesse a criar um tópico assim.

6) VC quis insinuar que os rapazes mais novos poderão ter tendências homossexuais ao ver homens de cuecas??? Bem..... desse jeito não posso mais me olhar no espelho após sair do banho...... não posso ver televisão e muito menos ir à praia, onde tá cheio de homens só de sungas

7) Revolução é bom....... os homens fazem isso com as mulheres faz muito tempo. E atire a primeira pedra o homem que nunca virou o pescoço pra olhar a bunda de uma guria depois dela passar.

8) Eu pelo menos não ligo se as mulheres quiserem me usar apenas como objeto sexual.... hahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

9) Acho que o CVP não vai muito pra frente......

10) Concordo com a publicação das fotos femininas, mas não nuas, já que o Fórum não é pra isso..... já semi-nuas podemos pensar.

11) Hum...... aí tudo bem, já que o Yoda é o mais boa pinta dos indicados... hahahahahaha. Quanto à votação..... ela vai ficar bom um tempo indeterminado. O tópico não tá nos planos de ser fechado.
 
Mithrandir the White disse:
NAO! Win this contest Yoda should, too envious people are! Fair this is not, deserve to win the contest yoda should! NAO! O Yoda foi tirado da votação! Nao vale! Quem nao acha aquele anão jedi verde super charmoso e gostosão? TODOS ADORAM O YODA! Vamos formar o PPY, Partido Pró Yoda! Não leve ao lado pessoal deriel, mas isso é injusto... O Yoda merece uma chance (eu entendo, teria sido umavitória esmagadora para o Yoda). Well, be changed the past can not, get over this I will... :cry: :cry: :cry:
É isso aí! Queremos YODA de volta! Ele era o mais bonito da lista!
VOTE COM A FORÇA!
VOTE EM
Y O D A !
O wesley fica aprontando essas com a gente! e o pior é que já chegaram uns 4 votos pro deriel depois que mudaram o nome...
VihVs_ disse:
O q houve com vcs???
Todo mundo resolveu pular em cima dum topico taum indefeso como esse.
E soh por causa das fotos do Orly d cueca....
Vcs enlouqueceram!
Mas td bem pq eu convoco as mulheres desse forum para fundar a OAFHBPR (organizacao de apoio as fotos d homens bons com pouca roupa). Tah q o nome ficou um pouco grandinho mas deixa assim mesmo.
N sei mesmo pq fazer tanto barulho.....
Essas espetaculosas estão querendo ser igual às feministas do Cairo! :lol:
VCS VÃO ARDER NO MÁMORE DO INFERNO!!!!!! :lol: :lol:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Primula disse:
...Cristina Ricci.
Eu adorei ESSA Vandinha! Com aquele papel, ela quebrou todos os estereótipos Shirley Temple no cinema !!! (loirinha angelical, comportada, boazinha)

Sem falar que Morticia com Angelica Houston foi fenomenal... ah, Gomez...

Não vi os outros filmes dela. São bons? Espero que sim. Não queria ver outra Natalie Portman, que começou bem e agora faz aquela Amigdala. (Deus! Será que não tinha outro nome para ela?!?)

Os outros filmes da Cristina Riccie são bem legais..... no Tempestade de Gelo ela é namoradinha do Elijah Wood...... e no Oposto do Sexo ela tá fenomenal!!!! Vale a pena ver.

A Família Addams ficou excelente no cinema. A começar pelo elenco e a caracterização! A Anjelica Houston ficou perfeita como Morticia, e o saudoso Raul Julia ótimo como Gomez.

Divertido é a continuação com aquele bebêzinho de bigode.
 
Ufa....vcs me tranquilizaram ao arrumar o nome do Figwit... mas tudo bem, ele tá mal na fita com a votação :(
Mas então, vou aderir ao nosso amigo Meriadoc:

VOTE EM Y O D A ! :D :D
 
Huahauahauah! E tudo isso por causa de uma foto do Orlando Bloom de cuecas! huahauhauahaua...
Vocês vão me desculpar mas, tsc, tsc, tsc :roll:

No entanto, eu até achei que o pessoal partiu para um assunto muito interessante dentro deste tópico! Este me fez refletir e pude concluir que nós ainda vivemos a paranóia do século XVIII!

Concordo plenamente com a Primula, com todos os pontos e com todas as vírgulas!

E Thy, meu caro, eu acho que você exagerou um pouco!
 
Lady of the Darkness disse:
Este me fez refletir e pude concluir que nós ainda vivemos a paranóia do século XXVIII!

Eu não tenho acomapnhado o Tópico desde o começo... o que seria a paranóis do século XXVIII?
 
Po faltou uma opçao, o Gimli...ou melhor A Gimli ou vcs acham que sao capazes de distinguirem a diferença entre um anao e uma anã?! Ora bolas , e o que diabos o Deriel ta fazendo ai!
 
Olha soh... eu n me importo c os garotos resolverem fazer um topico para mulheres bonitas e tal, pq nem vou me dar o trbalho d entrar lah.
E vcs estaum sendo muito radicais. :? EH SOH UMA FOTO DO ORLY TIRANDO A CALÇA!!!!
POw... passou longe da baixaria. E isso eh um topico para mulheres. Quer dizer MUUUUUUITA FOFOCA. :lol:
Acho q o cara q esqueci o nome q inventou a CVP tah completamente loko.....
E a tal OAFHBPR eh pura brincadeira. N pretendo fazer isso (soh c for MUITO necessário). :roll:
 
Espera um pouco,é impressão minnha ou o Deriel tá ganhando até do Orly?Não era um certo alienigena verde e baixinho não?Ou será que o Deriel tá com essa bola toda mesmo?
 
É Ágata....o meu Billy tá perdendo feio!!
Mas convenhamos..o Deriel até que não é de se jogar fora não....

Mas no mínimo são os rapazes que estão votando nele! Tsc, tsc,tsc

Beijos
 
LuPippin disse:
É Ágata....o meu Billy tá perdendo feio!!
Mas convenhamos..o Deriel até que não é de se jogar fora não....

Mas no mínimo são os rapazes que estão votando nele! Tsc, tsc,tsc

Beijos
Direito de defesa: Meriadoc comunica a todos que nunca, em hipotese alguma, pensou, pensa ou pensará em votar no deriel.

Eu votei no ser mais bonito e charmoso que existe em todo o universo.
Y O D A ! Logicamente, sem concorrentes...

Mas por um infortúnio do destino, algum engraçadinho (ninguem sabe quem foi....) mudou o nome da opção.

Deixo expresso meu repúdio à esse ato vil e desmoralizante.

Assinado:
Meriadoc, O Magnífico.
 
Nossa! Eu fico dois dias fora e tudo muda nesse tópico????
Que negócio é esse de estarem se doendo por causa da foto do Orly que nem está mesmo de cueca, ele está é abaixando as calças! Como eu tinha dito antes não era para colocar nenhuma foto safada, mas essa não é ofensiva...não sei porque estão reclamando! Como eu tinha dito no outro tópico: Isso é mais brincadeira! levem como tal! Caramba!!!

e porque tiraram o Yoda??? nada contra o Deriel, mas porque tiraram o Yoda?? estava tão engraçado, tinha até gente fazendo campanha pra ele! Vcs tiraram a minha graça! :x

A enquete tb está em http://www.linafiles.hpg.ig.com.br//enquete.htm e lá tem o Yoda! =P

E rapazes, abram um tópico falando sobre as mulheres que vcs acham bonitas! Não se incomodem com nossas brincadeiras! Não levem tudo tão a sério! Como eu disse antes...o mundo tá ficando chato... ¬¬'
 
só mais uma coisa que eu esqueci

Obrigada Dirhil por sua defesa contra essas acusações nem pé nem cabeça que esse tópico está sofrendo! Como eu disse, não levemos tudo tão a sério!

E Thy, vc realmente se incomodou com o tópico??? Vc é um cara super legal, não entendi porque levou isso tão a sério! :? Num fica bravo não! Deixa as meninas do fórum ficarem felizes^^


e quero o Yoda de volta! :x

http://www.linafiles.hpg.ig.com.br//enquete.htm
 
É isso aí! Vcs violaram a votação original da lina!
QUEREMOS O Y O D A DE VOLTA!!!!!

Tragam a pequena criatura verde de volta!!!!
Queremos votar no yoda!!!!

HUNF!
 
DESABAFO

(Treebeard vai embora)

É, realmente o mundo tá ficando muito chato.

Sinceramente, quando eu vi as fotos do Orlando BLoom de cuecas eu só ri, achei engraçado... afinal, as mulheres também são humanas e têm uma libido para satisfazerem, sentem necessidade de se excitarem e, tal qual os homens, gostam de estimular sua sensualidade.

Claro que eu não gostei da foto em si, pois sou homem e heterossexual, do que se infere que não tenho qualquer prazer em ver homens nus, seminus ou em poses provocantes. Mas jamais ficaria ofendido, pois não há nada mais natural que a sexualidade humana, a qual nunca deve ser reprimida ou contida, sob pena de vivermos em um mundo triste e cinza.

É, realmente o mundo está ficando chato...

Escrevi um pseudo-manifesto só para divertir, para arancar boas risadas, para gerar discussões absurdas do tipo que vemos no CLube da Insônia. Esperava ver mulheres se revoltando de mentirinha com minhas palavras e soltando motes feministas, ao mesmo tempo que os homens brincavam de ser machistas e todos simulavam uma divertida guerrinha entre sexos.

Mas qual foi meu espanto quando vi que quase todos - salvo o tisf, o engethor, o passolargo e o meriadoc - tomaram meu manifesto por verdadeiro e revoltaram-se com minha pseudo indignação.

Primeiro veio a Prímula contestar meu manifesto com argumentos sérios, e o pior que com tudo que ela disse eu concordo, só não concordo em transformar em embate sério algo que nasceu para divertir.

Depois foi a Miss Legolas, a Eowyn, a Ágata, a Lisa e a Lina que tentaram me convencer de que eu estava errado, nem sequer se tocaram que eu mesmo sabia que eu estava errado e só queria divertir o pessoal.

Uma tal de Vihvs, que nem conheço, tachou-me de louco.

Até o Dirhil, que sempre leva tudo na brincadeira, postou um texto sério acabando com meus argumentos pseudo-machistas.

Puxa, realmente fiquei triste.

Fiquei triste porque esta é a constatação cabal de que eu não sei ser divertido e nem sei mostrar às pessoas que eu só estou brincando. Acho que eu só devo mesmo postar coisas sérias e deixar as divertidas para as pessoas divertidas; devo ficar no meu cantinho dos assuntos sérios e, se eu quiser, apenas leio aqueles descontraídos sem ter o direito sequer de comentá-los (podem tomar como uma ofensa um comentário meu que deveria ser satírico).

Fiquei triste, outrossim, porque o manifesto do CVP é escandolsamente machista e em nada condiz com meus pensamentos sinceros. Em vários posts meus (sérios) eu teci argumentos a favor da igualdade, da não segregação e dos direitos iguais a todos. Mas mesmo assim, pensaram que eu era um hipócrita ridículo que diz uma coisa e faz outra, com uma visão de vida moralmente rasa e uma inteligência fronteiriça.

Essa foi minha maior tristeza, terem pensado que naquele manifesto estão contidos os meus pensamentos mais sinceros... muitos sequer desconfiaram que aquilo era uma brincadeira.

Puxa, até criei o Centro da Valorização do Pênis para mostrar a todos que, realmente, aquilo era um texto de diversão, e não um texto sério com argumentos discriminatórios.

NEM O CVP CONSEGUIU REVELAR A FACE LÚDICA DO MANIFESTO.

BOm, como diz a lina, o mundo realmente tá ficando chato... ou será que chato sou em não saber ser divertido?

De qualquer forma, aí está o desabafo. Só queria que vocês nunca pensassem que sou um chauvinista nojento que não admite que mulheres possam criar seu espaço de admiração do corpo masculino, ao passo que os seriam livres para tal.

Espero ter também deixado claro que isso é uma brincadeira.

Até mais para todos.

PS: Engethor, Tisf, Meriadoc e Passolargo, obrigado por terem compreendido desde o princípio meus intentos quanto ao manifesto.

(Treebeard volta à Valinor)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo