Mith
This server is too busy!
Aieeeeeeeeeeeeee...que sustow!! Eu pensando que ia ter free mouth! kkkkkkkkkkk..
bom, receitas da TM, num sei mesmo!! Eu tenho até que pesquisar isso na net, fazer e levar para o niver da minha Toca! Quem souber de um site me fala??
Faerun e Tuip Orelhas Pontudas, valeu por "saciarem" a minha fome! Ai meu Eru...eu nem me imagino numa mesa em uma casa de Hobbit...nuss, deve ser muita comida, mas ia ter muita concorrência também!
Hum...sobre do que é feito o Lembas. Bom, é feito de um milho plantado em uma clareira, colhido por mulheres e além disso não se pode usar nenhum artefato de metal para colhê-lo. É tambem abençoado por Yavanna (nuss...quase que eu escrevo YavannaLan...kkkkkkkkkk)...bom, eh isso
(o que eu sei!)

Hum...sobre do que é feito o Lembas. Bom, é feito de um milho plantado em uma clareira, colhido por mulheres e além disso não se pode usar nenhum artefato de metal para colhê-lo. É tambem abençoado por Yavanna (nuss...quase que eu escrevo YavannaLan...kkkkkkkkkk)...bom, eh isso