• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comercial Na Globo!!!!!!!!!!

Acabei de ver!! Acabei de ver!! Estava aqui, tranquilamente acessando a Valinor, qd de repente "The ring must be destroyed"!! Olhei pra tv e vi o comercial! e curto, uns 30 segundos...com certeza todos ja viram na net...mas vale muito a pena
Em tempo: passou durante o intervalo da Escolinha do Prof Raimundo...q alias é uma merda. eheheheheh

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Outro!! eu vi de novo hehehehehehehe
Desta vez foi o da Arwen. Fiquei preocupado com as legendas...ficaram muito simples. Tipo "se vcs o querem, venham pega-lo"...
Sei la...pode ser q no filme eles tenham mais capricho.
Mas ta passando direto!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 11 December 2001 17:43:27
 
eu tbm vi!! duas vezes hj! na primeira, q foi na globo, eu tava ultra dispreparado ... depois eu vi no SBT.. o mesmo...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Eu assisti o comercial do Frodo no intervalo do Tela Quente!
Deu vontade de gritar!
Fiquei MUITO feliz!
Nunca vou esquecer isso!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Não achei as legendas simples!
Ta normal!
Eles bem q podiam arrumar uns comerciais mais novos e com amis tempo de duração! Mas se bem q só de passar alguam cosia de SdA já ta bom!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo