• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

Vale MUITO ter a versão de cinema do RDR!Por quê????

Bem, os DVDs "normais" dos dois filmes anteriores tem extras imperdíveis,e isso não iremos ter na VE quando forem lançadas(se é que será lançada ainda em 2004...).

Só pra vcs terem uma idéia,o DVD de extras do RDR terá aquele maravilhoso SuperTrailer que saiu no site oficial,entre outras coisas.

Acho que,quem é fã não vai querer perder o DVD duplo da versão de cinema,mesmo que as VEs sejam os nossos sonhos, nem por isso a versão normal deixa de ser maravilhoso,pois RDR é MELHOR do que as versões Estendidas do SDA e ADT juntos.

E tem aquele negócio do PREÇO:quem pode afirmar com 100% de certeza que os preços das VE terão um preço bom???

Entre esperar mais 7/8 meses pela VE,prefiro mil vezes a versão de cinema com extras interessantes,assim eu não esquento a cabeça com uma possível data de lançamente da VE...
 
Eu vou esperar... como um bom Ent...

Não estou afim de depois de finalmente acabar de pagar as prestações dos 3 DVDs do Cinema, descobrir que vou ter que comprar tudo de novo pq as VE finalmente saíram.

Bem... cada um faz oq quiser com o seu dinheiro... o meu eu vou deixar guardado para a 3 DVDs BOX-Versões Extendidas.

Não tenho pressa... até lá eu me divirto com as caixas da Trilogia Star Wars, Caixa Indiana Jones, Coleção Aliens, as 5 primeiras temporadas do Arquivo-X, Duna Versão Extendida, Star Treck (formação clássica) e outros lançamentos que todo mundo achava que não sairia e que acabaram saindo no Brasil.
 
L!nk!n þå®k G!®L disse:
eu tb comprei o meu, e resolvi comprar com o bendito ''baú'' ... e falando em frete, eu q moro no interior de sp tive q pagar 9 reais!! dah quase pra comprar outro baú! :lol:

eu desisti do bendito bau, 15 reais de frete :|
como é ruim morar longe...
 
Quando as versões extendidas saírem, o Mercado Livre e o Arremate.com ficarão cheios de DVDs usados do Senhor dos Anéis Versão do Cinema a venda...

Depois não digam que eu não avisei!
 
Re: Caixa pra VHS, rola ?

Elfo de Valinor disse:
Sr. Cachopardo disse:
Se eles fizeram essa caixa de madeira pra por os DVDs, será então que quando for lançado o VHS do RdR terá tambem uma caixinah ?

Ou os responsáveis só pensam nos que tem DVD ? Eu quero que exista uma caixa pra VHS !

Ó vida infeliz e cruel... :|

Eu pensava justamente assim até 2 semanas atrás, antes de ter o DVD Player, amigo, realmente é mó fodim, né? :osigh: :x :lol: Parece que tudo gira em torno do DVD e eles se esquecem que tem muito pessoal que não tem condição financeira pra comprar um DVD Player, e tem um porre de gente ainda que não tem DVD Player.... mesmo essas revistas ou sites especializados, é meio que falta de respeito e bom senso deles falarem só de DVD's se esquecendo dos que ainda não possuem e ainda vivem dos bons e velhos vídeo-cassetes e as fitas VHS.

Tipo, não é só porque agora, graças a DEUS, eu já tenho um DVD Player, que vou mudar meu pensamento :mrgreen: ainda continuo achando sacanagem dessas revistas, sites, distribuidoras, etc, acharem que todos são obrigados a terem um DVD Player....

O motivo deles não se preocuparem com os que tem VHS é que DVD vende muito mais que as pessoas que tem VHS... Por isso essa exclusão...

Que tristeza! :|
 
Terrapardense disse:
Eu vou esperar... como um bom Ent...

Não estou afim de depois de finalmente acabar de pagar as prestações dos 3 DVDs do Cinema, descobrir que vou ter que comprar tudo de novo pq as VE finalmente saíram.

Bem... cada um faz oq quiser com o seu dinheiro... o meu eu vou deixar guardado para a 3 DVDs BOX-Versões Extendidas.

Não tenho pressa... até lá eu me divirto com as caixas da Trilogia Star Wars, Caixa Indiana Jones, Coleção Aliens, as 5 primeiras temporadas do Arquivo-X, Duna Versão Extendida, Star Treck (formação clássica) e outros lançamentos que todo mundo achava que não sairia e que acabaram saindo no Brasil.

Meu caro , acho que você não nos entendeu. Eu quero comprar o RdR independente das VE saírem ou não. Se já tivesse a VE vendendo eu ia comprar ambos. Mas se você quer esperar...... :roll:
E pra você talvez seja melhor mesmo , afinal você ia ter que comprar os 3 de uma vez. Bem , o que interessa é que todos vamos nos divertir com SDA , versão de cinema , estendida , ou ambos. :mrgreen:
 
O capitalismo é assim mesmo... VHS estão com os meses contados.

Todas as empresas de tecnologia do mundo já fecharam as divisões de pesquisa em equipamento "analógico".... o negócio agora é só "tecnologia digital".

Nenhuma produtora vai gastar dinheiro em lançamentos especiais com bônus para VHS... e cada vez mais, será menor o lançamento de VHS. Vejam oq está acontecendo nas locadores... em menos de 6 meses, o VHS será minoria nas maiores redes do Brasil.


E continuo esperando o lançamento das VEs........
 
Lothíriel. disse:
L!nk!n þå®k G!®L disse:
eu tb comprei o meu, e resolvi comprar com o bendito ''baú'' ... e falando em frete, eu q moro no interior de sp tive q pagar 9 reais!! dah quase pra comprar outro baú! :lol:

eu desisti do bendito bau, 15 reais de frete :|
como é ruim morar longe...

É, vc "ainda" ia pagar "só" 15 reais, e eu que vou pagar 19 reais? Aliás, 19 reais e 1 centavo, que nhaca, afeee :roll: :roll: :roll:
 
Eu já tô com o boleto imprimido aqui da versão com a caixa, mas tô pensando em desistir e deixar quieto, e comprar a versão só com os 3 pôsteres na Americanas mesmo. Bom, até domingo ou segunda eu decido isso :mrgreen: pelo menos assim espero, que DEUS me ajude a fazer a melhor decisão :mrgreen:
 
Finalmente o Submarino respondeu sobre a caixa que estão vendendo. Aqui vai na íntegra:

Olá, Leonardo!

Agradecemos seu contato e fazemos uso desta oportunidade para informar que, de acordo com confirmações do fornecedor, a caixa da promoção trilogia O Senhor dos Anéis é para embalagens de DVD de até 6 cm, por isso todos os DVD´s caberão neste embalagem.
 
Já comprei o meu. Agora vou ter de esperar :(

he, he, he... se algum dia a VE chegar (e espero que chegue num futuro não muito distante :pray: ) vou comprar também. :mrgreen:
 
Uehahhaahah, não sei, hem, Elendil? Se a gente ficar contando os dias pro lançamento do DVD, nós veremos o tempo passar mais devagar pela ansiedade :mrgreen:
 
Elfo de Valinor disse:
Uehahhaahah, não sei, hem, Elendil? Se a gente ficar contando os dias pro lançamento do DVD, nós veremos o tempo passar mais devagar pela ansiedade :mrgreen:
É o preço que todos nós estamos condenados a pagar por gostar tanto desse filme :mrgreen: .

Parece que é a nossa sina(pelo menos é a minha :mrgreen: ).

Mas acho que se eu parar de contar os dias,tudo passará ainda mais rápido mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo