• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Combo para Guerreiro

malagen291

Usuário
Fala rapeize, blz?

Seguinte, ja jogo D&D a um bom tempo e dessa vez eu resolvi fazer uma coisa diferente, que era fazer um combo com meu guerreiro.

Tipo, montei um guerreiro humano de 3º nível que usa uma espada larga.
Estamos jogando no mundo de Forgotten e os livros que estão sendo usados são:
D&D - Jogador, Mestre, Monstros, Draconomicon, Completo do Guerreiro e Quintessência (único 3.0 liberado).
Forgotten - Jogador para Faerun, Fronteira Prateadas, Cenário de Campanha, Crenças e Panteões e Magia de Faerun.

Só um adeno, meu objetivo é ser um Monta-Dragão.

Abraços e desde já, obrigado pela ajuda.

Ps: Não quero nada supernatural, apenas algo que me ajude a dar um dano um pouco mais alto.
 
Se vai se tornar um guerreiro montado, é bom ir focando em feats de montaria e carga, que no final das contas é o que você mais vai usar.
 
E acaba que é uma das únicas builds (além de Frenzied Berserker), que consegue dar um dano bom melee.

Eu sugiro que você faça o seguinte: Pegue o talento Investida Implacável. Quando investir, e estiver montado, seu ataque vai dar x2 de dano, ou x3 com uma Lança de Montaria (Lance em inglês). Depois, se for possível, tente pegar a Prestige Class Cavalier do Complete Warrior. Ele tem uma habilidade especial que pode ser utilizada algumas vezes ao dia, em que você dá uma investida montada, mas o dano é de x3, ou x4 com Lances. E depois isso até evolui para x4 / x5. É um dos maiores danos do sistema 3.5, senão o maior.
 
Última edição:
Barlach, obrigado pela dica e é o que eu estou tentando focar agora. Estou no 4º nível agora e consegui terminar de pegar os talentos que o Monta-Dragão exige e agora é só focar em encontrar um rs.

Thor, já havia visto mas nunca havia parado para ler com calma Investida Implacável (até pelo fato de nunca ter me interessado em fazer um combatente montado rs). Achei muito legal e com certeza será um dos próximos talentos que pegarei no 6º nível. Em relação ao Cavaleiro, não seria possível pegar essa classe de prestígio porque um dos pré-requisitos dela é ser Leal e meu personagem é NB.

Rapeize, muito obrigado pela ajuda, parece ter sido pouco, mas me ajudaram bastante. ^^
 
Última edição:
HUm...

No meu caso eu tou voltando a jogar depois de alguns anos parados.Apesar disso eu tinha um combo bem legal com armas de hastes mesmo não tendo montaria a questão é: Não me recordo mais =( . Só sei que eu atacava e andava para tras (duas vezes) e ainda derrubava a vitima.Na rodada dela ela tinha que levantar( perdia a rodada ) e assim ia...Só não me recordo dos "fits"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo