• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas que se diz quando se está bêbado...

.... hummmmm eu digo q o cara eh meu amigo do peito.... e tb... hummm eu digo q EU NAO ESTOU BEBEDO!!!!! hauhauahauhaua h muito engraçado.....



abraços Dwarf
 
..eu não to bebado e classica ...
tb já falei ke tava apaxonado ...(esse dias conteceu isso :lol: )
dançar em cima daquelas mesas de go-go dancer na balada :roll:
 
Pow, eu ainda não fiquei bebeda não... teve uma vez q eu quase cheguei na 1a fase, como foi dito na página anterior, mas deu só pra apoiar as mãos no ombro do cara q eu tava afim em vez d ser no encosto da cadeira em q ele estava...

No sábado q teve o encontro nacional de setembro aqui no Rio, no pub em q fomos d noite, dizem q eu bebi mto. Mas tenho certeza d q é só zoação deles... ou assim espero! Pelo q me lembro foram duas garrafas incompletas de Heinken, mas eles dizem q foram várias...
 
Bom...qndo eu bebo...tomo mundo é meu amigo e eu tento conversar com todo mundo, mas ja teve ocasiões q eu comecei a chrar e contar sobre os problemas da vida...muuuito mico :mrgreen:
 
Nunca fiquei bebado, mas acho que deve-se agir como que acabou de acordar... xinga, faz porcaria e xinga... e depois não lembra de nada...
 
IamYourSam disse:
*Estel* disse:
Uhm... não experimentem sambar ou cantar em um videokê enqto bêbados...

É..... eu presenciei os dois... não foi muito bonito! :puke:


Nossa... vc não me viu cantar bêbada no videokê... vc não tava lá... no meu níver eu não tava bêbada, aquela cerveja não subiu...

E eu não :puke: depois não... só um pouquinho de tontura no dia seguinte e só...

Eu já cheguei a todos os estágios de bebedeira q foram ditos na outra página... :roll: mas eu consigo chegar a eles mesmo sem estar bêbada... :roll:

:kiss: da *Estel* ouvindo Genesis - The colony of slippermen
 
É verdade..videoke...atração de bebado...hehe em todo videoke de respeito tem um bebado cantando algo tosco... :mrgreen:
 
Eu sou péssima pra beber, com 2 copos de quentão eu já caio pro lado, e simplesmente durmo. Ou então se não tem onde deitar, fico rindo e pegando o cabelo dos outros.
Por isso que nunca bebo...
 
Lestat disse:
É verdade..videoke...atração de bebado...hehe em todo videoke de respeito tem um bebado cantando algo tosco... :mrgreen:


Algo tosco como Garçon do Reginaldo Rossi? :mrgreen: :lol: :lol:
 
garcon eh a melhor musica uhauhauhauahuahuha

quando eu fico mto loko eu as vezes perco a nocao e comeco a falar merda de todo mundo. Soh que em vez de falar baixo eu as vezes meio que grito......

hmmm........ pode dar confusao :roll:
 
Lord Kalaeth disse:
bem.. eu grito com a policia :P

e depois não me lembro disso no dia seguinte :P


E tb não sabe por que está na cadeia... :mrgreen:
Pq será que as vezes as pessoas, ao invés de ficarem eufóricas, ficam tristes? :o?:
 
Vc nunk lembra o fezno dia anterior...vc acorda com uma ressaca do kramba e o pior é a ressaca moral de vc mesmo se xingar e ter plena consciencia de q naum deveria ter feitu aquilo...
o pior é quando vc realmente naum sabe beber...e toma um pouquinhu descobre q é bem fraquinhu passa a noite inteira passando mal... é internando tomando glicose direto na veia... e te perguntam onde vc está e vc naum faz a menor idéia e tava querendo saber a mesma coisa! :lol: :lol:
num sei quem fez issu né????
D...i...hahhahahaha
 
Eu só chego no estágio dois (poucas vezes direto no quatro, sem passar pelo três). Eu não fico muito bêbado porque eu odeio o gosto de qualquer bebida, até cerveja (com exceção de smirnoff ice :grinlove: , eta troço bom, mas custar 5 reais é um abuso :evil: ). Mas pra compensar eu sou meio fraco, consigo ficar legal com umas 4/5 latinhas. Mas pra valer mesmo só com caninha ou algumas garrafas de cerva. Mas eu vario muito quando bebo, as vezes eu fico muito alegre outras eu fico muito entediado, independente do quantidade que eu bebi.
 
ngm nunca fica bebado.. soh sabe q o kra ta bebado quando ele assume...

sobrio a pessoa ficou no maximo alto
 
Po teve um amigo meu q tava bebado, a policia passando e ele no ano novo disse: PM é tudo viado...kra...gelei...sorte naum ouviram...foi a primeira vez q bati num bebado...
 
"Pô Carla.... já te disse que vc é gostosa?"

Pra minha prima..... quase irmã...... :lol: :lol: Mas tava muuuuuuuito mal.... eu não lembro disso..... me contam que eu falei
 
Logan Macloud disse:
.... hummmmm eu digo q o cara eh meu amigo do peito.... e tb... hummm eu digo q EU NAO ESTOU BEBEDO!!!!! hauhauahauhaua h muito engraçado.....



abraços Dwarf
eu tbm faço exatamente isso !!!
e faço mais começo a rir de qualquer m**** e repito a mesma coisa umas 20 vezes !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo