• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas que se diz quando se está bêbado...

Eu cham,ei minha melhor amiga de Gostosa !!! q vergonha !!

Pelo menos você é piá!!! Imagine a minha cara quando eu fiz isso!!! :oops:

------------

Ja tentou mijar bebado ??? É quase impossivel. A privada parece q diminui.

Finalmente!! Uma situação onde é melhor ser mulher!!! :mrgreen:

E se vc bebeu muito mesmo parece que é a melhor mijada da tua vida! :lol:
 
Coisas q acontecem comigo qdo estou bebado :

1- Eu empresto dinheiro a qualquer um q me pede.
2- A minha opiniao em relaçao 'a beleza das mulheres torna-se BEM mais flexivel.
3-o meu senso de ridiculo diminui na msm proporçao do meu equilibrio
4- eu passo a falar linguas diferentes e a misturar as q eu sei
5-eu arrumo confusões mais facilmente.
6-o perigo do atropelamento passa desapercebido.
 
1- Eu empresto dinheiro a qualquer um q me pede.
2- A minha opiniao em relaçao 'a beleza das mulheres torna-se BEM mais flexivel.
3-o meu senso de ridiculo diminui na msm proporçao do meu equilibrio
4- eu passo a falar linguas diferentes e a misturar as q eu sei
5-eu arrumo confusões mais facilmente.
6-o perigo do atropelamento passa desapercebido.

Praticamente, 90% dos bebados são assim :mrgreen:
 
meu primo costuma dizer: "me soltaaaa! hoje eu só saio daqui amanhã de manhã!" :hihihi:

Mas o Jeremias prevalece.... "ei ei ei ei, sem vc não vivereeeei!!!" :dente: "u cão foi quem butô pa nóiz bebê"

Mas a pior parte é quando sai coisas como: "pelos poderes de greyscom, somos os flashman!" :rofl:

E por falar em Leite de onça...alguém aí já tomou Arak ??? :cerva: crianças...é bom ficar longe!


"ciranda :rodinha: cirandinha :grouphug: vamos todos cirandar"
 
Última edição:
Esse leite-de-onça parece interessante. Melhor até que vinho castelinho.

In vino veritas: No vinho a verdade. Acho que quando bebemos nos tornamos nós mesmos, só que de uma maneira exagerada, doentia.

Nunca tomei um porre na vida, só fiquei zonzo, de ter que parar e raciocinar para por uma perna depois da outra na hora de caminhar, nunca saí falando merda. Eu fico pensando o que aconteceria comigo absolutamente tchuco: viraria eu um grande palhaço ou um grande emo?
 
Hhauhauhauahuahauhau coloco a mão na cabeça como o xico xavier fazia enquanto psicografava e fico esfregando meu rosto com as mãos como se tivesse secando o rosto... sei lá não da pra sentir nada o rosto fica todo dormente, sair correndo é muito massa também da a sensação que você esta voando...
Bom depois de acordar as 10:30 num banco de ponto de onibus com os velhinho tudo te olhando não preciso falar mais nada !!!
 
Eu gosto de bater papo com o primeiro desdentado que aparece no bar !!! E já dancei forró com cada trubufú que deus me livre !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo