• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisa bizarra!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Ai gente, malz ae, mas ñ resisti!! Quero q vcs vejam o meu lindo prof de geografia!! O famoso Melancia!!!!!
Melancia.jpg

HUahuhauhauhuahuahauhuaHUHAUhuah!! Podem falar!! Eita coisa BIZARRA!!!!! Só pra saberem, o verdadeiro nome dele é Fernando, mas Melancia é mais conhecido. :roll:
 
Bibi Greenleaf_ disse:
Ai gente, malz ae, mas ñ resisti!! Quero q vcs vejam o meu lindo prof de geografia!! O famoso Melancia!!!!!
Melancia.jpg

HUahuhauhauhuahuahauhuaHUHAUhuah!! Podem falar!! Eita coisa BIZARRA!!!!! Só pra saberem, o verdadeiro nome dele é Fernando, mas Melancia é mais conhecido. :roll:

:clap:

:doh:
 
:|

Eu sou mesmo uma pessoa sem o mínimo senso de criatividade. Nunca seria capaz de criar um tópico como esse.

Qual seria uma explicação plausível pra esse tópico? Avaliar o que leva um sujeito a se passar por fruta? Discutir se o cara tá bonito assim ou se estaria mais se a fantasia fosse de abacaxi?

Ou... só pra floodar mesmo? :roll:
 
Por que raios esse seu professor se vestiu de melancia??? :eek: 8O :eh: Ele é... humm... ahh... "estranho" assim o tempo todo?
 
Eu lembro de uma amigo da minha tia... ele foi de berinjela!! :lol: Colocou uma túnica roxa e fez uma gola verde igualzinha!! :lol:
 
Legal. :clap:
Tem uma professora minha
que sempre em festas juninas,
ela se fantazia. Com bochechas,
dentes pretos, chiquinhas, e mais
coisas rídiculas. :puke: :lol:
Não é nem engraçado, é ridiculo.
 
ahhahahahahaha
ele vai dar aula assim????

by the way,akele copinho na mão dele justifica a cara de bobo ???? :lol: :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo