1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coisa bizarra!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Bibi Greenleaf_, 17 Jun 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Ai gente, malz ae, mas ñ resisti!! Quero q vcs vejam o meu lindo prof de geografia!! O famoso Melancia!!!!!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

HUahuhauhauhuahuahauhuaHUHAUhuah!! Podem falar!! Eita coisa BIZARRA!!!!! Só pra saberem, o verdadeiro nome dele é Fernando, mas Melancia é mais conhecido. :roll:

2. Yoru

Yoru Usuário

3. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

:clap:

:doh:

4. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Booooa!! Vou postar lá!! Mas fala ae!! Tá bunituuuu!! :roll:

5. Hal

Hal Usuário

:lol: :P Esse seu professor se fantasia de melancia constantemente?

6. Gildor

Gildor Usuário

:|

Eu sou mesmo uma pessoa sem o mínimo senso de criatividade. Nunca seria capaz de criar um tópico como esse.

Qual seria uma explicação plausível pra esse tópico? Avaliar o que leva um sujeito a se passar por fruta? Discutir se o cara tá bonito assim ou se estaria mais se a fantasia fosse de abacaxi?

Ou... só pra floodar mesmo? :roll:

7. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Meu... imagina o cara ir dar aula desse jeito... num ia NUNCA ter o respeito dos alunos...

8. Eönwë

Eönwë Usuário

Por que raios esse seu professor se vestiu de melancia??? :eek: 8O :eh: Ele é... humm... ahh... "estranho" assim o tempo todo?

9. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Ficou estáile :clap:

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu lembro de uma amigo da minha tia... ele foi de berinjela!! :lol: Colocou uma túnica roxa e fez uma gola verde igualzinha!! :lol:

11. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Legal. :clap:
    Tem uma professora minha
    que sempre em festas juninas,
    ela se fantazia. Com bochechas,
    dentes pretos, chiquinhas, e mais
    coisas rídiculas. :puke: :lol:
    Não é nem engraçado, é ridiculo.

12. Finrod

Finrod Visitante

ficou irado! :clap:
    esse teu professor pagou este micão?

13. Coiote

Coiote Fallin´

ahhahahahahaha
    ele vai dar aula assim????

by the way,akele copinho na mão dele justifica a cara de bobo ???? :lol: :lol:

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Nossa, o tópico conseguiu perturbar a mentalidade de 1 admin e 2 mods (ta, 1 e meio) para que não trancassem. 8O

Mas como o Sr G falou:

:mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar