• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clipes Antigos que fizeram historia

Minha memoria clipistica é mt pequena e pra lembrar eu tenho q pensar mt. Um q eu lembro mt é o do Pet Shop Boys, Go West. Po, e Take That é mt bom. Os ingleses sabem mesmo fazer musica.
E akele clipe do GEN... putz que parou! Que clipe orrível(tão ruim q nem merece o H). E eles não são o q chamam de "banda de meninos bonitinhos". Ele são totalmente desabunitados.
 
Nossa... vcs esqueceram de One do U2!!! É lindo demais!!!
Tem aquele que a Kim Bassinger aparece... "Let's go to bed", acho que é nome, não tenho certeza!
Tem Strange Love do Depeche...
Beutiful Girl do INXS...
Ô... MTV já foi bem melhor!!!!
 
Ahhhhhh.. eu amava ver MTV...

tinham muitos clipes legais Niniena... deixa eu puxar do fundo da memória...

* Information Society - How Long ( um que tinha tipo videogame );
* Metallica - Unforgiven ( um dos melhores clipes );
* A-ha - Hunting High and Low;
* Michael Jackson - Remember the Time ( nome nostálgico hein ... )
* Paula Abdul - Rush Rush ( primeira aparição do Keanu Reeves na TV )
* Vanilla Ice - Ice Ice Baby
* Do the Bartman - Simpsons
* Deep Deep Trouble - Simpsons
* Pearl Jam - Jeremy

depois eu lembro mais
 
Com o Sr. Mortalidade Além citando Vanilla Ice, me lembrei imediatemente de um "semelhante" da época. MC Hammer!!!!!:D

Can't Touch This! Ten den den den den den den den!!!!!!!!!!

Ahahhahahhhaha!!!!
 
Nesses 12 anos da MTV, no top 120 voltaram a tona vários clipes "daquela época"
Desde aquelo do aha, os de desenhinhos, muito bem feito por sinal, até a produção cinematográfica do Thriller de Michael Jackson. Qndoe u tinha 6 ou 5 anos, eu usava esse clipe pra assustar meus coleguinhas de rua....hehe... até eu me acostumar com o clipe eu assistia com um travesseiro na cara.......morria de medo :oops:
 
Fox disse:
Com o Sr. Mortalidade Além citando Vanilla Ice, me lembrei imediatemente de um "semelhante" da época. MC Hammer!!!!!:D

Can't Touch This! Ten den den den den den den den!!!!!!!!!!

Ahahhahahhhaha!!!!

Ah Fox... eu preferia 2 legit to quit...ele dançava junto com um pirralhinho...sempre quis sabe dançar como ele...hehehe

tinha a Nothing Compares 2 u da Sinnead O´connor que era muito legal tb

e é claro todos os do Weird al Yankovich
 
Squall Leonhart disse:
Nesses 12 anos da MTV, no top 120 voltaram a tona vários clipes "daquela época"
Desde aquelo do aha, os de desenhinhos, muito bem feito por sinal, até a produção cinematográfica do Thriller de Michael Jackson. Qndoe u tinha 6 ou 5 anos, eu usava esse clipe pra assustar meus coleguinhas de rua....hehe... até eu me acostumar com o clipe eu assistia com um travesseiro na cara.......morria de medo :oops:

Ai, esse top 120 foi muuuuito legal.....eu amooo clipe com animação e esse do a-ha eh fantástico!!!!!Take on me....super bem feito!!!apesar de q a mulherzinha eh meio feia....
Outro muuuito legal,mas q eu soh tinha visto 1 vez eh o Sledghammer do Peter Gabriel...nooooooossa!!!!!alguém sabe q clipe eh esse???eh de animação tb ,mas de todos os tipos....tem uma hora q eh hilário e aparece uns franguinhos de massinha dançando!!!!tipo....mostra o rosto dele cantando em massinha tb...e uma hora o rosto dele eh montado por frutas, saca??muuuuito criativo.....
outro muito legal eh aquele do Depeche Mode, enjoy the silence....q tem um rei q sai andando pelos lugares mais longínquos carregando uma cadeira de praia..daí ele senta no meio do lugar desértico e fica hum....curtindo o silêncio....hehe
e um que eu sempre me amarrei, eh aquele do Jamiroquai, virtual insanity (esse nome jah eh beeeem legal não?) q tem um sala com uns sofás e ele dançando daí o chão começa a se mecher e ele fica lah dançando....sei lah....e acho muuito boooom...na hora do sangue no chão??q legal....
não lembro se jah comentaram todos esses,mas eh q eu realmente gosto destes clipes...o do michel eh muuito básico!!!!eu fiquei morrendo de medo daqueles olhos no final!!!!!vixi!!!!aiai....bons clipes....
 
Só me vem um à mente: Thriller!! Do Cojackso! Eu era mulekinho ainda, e ficava morrendo de medo... nunca via o clip inteiro! :mrgreen:
 
Caraca, quantas lembranças...

Vamos lá:

*Patience - Guns n' Roses (líder do disk MTV por mais de três meses seguidos)

*No more tears - Ozzi Osborne (lembram da garota chorando até inudar tudo)

*Unforgiven - Metallica (muito bem lembrado Transcendent!)

Uma outra coisa que eu lembro é a abertura do fúria metal com Metal Militia, uma música do primeiro LP do Metallica (Kill'em all), bons tempos quando Metallica ainda era o Metallica. Aliás furia metal era o meu programa favorito na MTV.
 
Tem um clipe nostálgico de metal chamado Wasted Years do Iron Maiden.. além da música ser altamente nostálgica, o clipe também é.. com várias lembranças do membros da banda ao longo da vida.... tem até o Rio...

realmente, Vilya... Metal Militia como abertura do Fúria era demais !
 
Clips que marcaram a história pra mim?
Thriller, Black and White, In Bloom....alguns mais, mas não vale a pena citar.
Agora teve um que me marcou de tão ruim.
Molejo- Salada Mista
Esse clipe é horroroso...
Mas uns clipes atuais, mas que gosto muito são os clipes do Daft Punk.
 
Putz! Take on Me do A-ha é muito bom! Um dos meus clipes favoritos! :mrgreen: Outro deles que eu também adorava (e adoro) é Hunting High and Low... O carinha vai passando pelo mundo, em busca de sua amada ("To find her again, Upon this my dreams are depending")... Em alguns momentos ele se transforma em animais para transpor obstáculos ("There's no end to the lengths I'll go to")... E chega ao ponto de colocar sua vida em risco para encontrá-la...("Oh, for you I'll be hunting high and low") Tem um "que" de a Bela e a fera misturado com Feitiço de Áquila... é muito bom e a música é ótima tb! Quem tiver a oportunidade de baixar no Kazaa aproveite! Satisfação garantida! :D
 
Com certeza Aha era muito bom, eu gostava de ver também alguns do Supertramp, Living Color e Jimmy Cliff. :mrgreen:
 
nhotö batünrë disse:
oi

Tem aquele clip maravilho do Peter Gabriel (ex-genesis) que tinha um nome complicado, não-sei-o-q-lá maker. É um que ficava a cabeça dele cheia de coisas e passava quadro a quadro... muito bom !!!
todos do michael jackson !!!

de resto não lembro de nada mais não.

bitocas do nhoto, que não tem memória boa não... :roll:

Nhoto, o clipe do Peter Gabriel é Sledge Hammer, que por sinal é um clipe muito legal e muito bem feito para época em que foi lançado (meados dos anos 80)
Beijinhos!
 
Vilya disse:
Caraca, quantas lembranças...



Uma outra coisa que eu lembro é a abertura do fúria metal com Metal Militia, uma música do primeiro LP do Metallica (Kill'em all), bons tempos quando Metallica ainda era o Metallica. Aliás furia metal era o meu programa favorito na MTV.

Caramba!!! Aquilo pra mim é a melhor abertura do Fúria! E a musiquinha do intervalo era "Seek and Destroy" do mesmo disco o Kill'em all. Aliás meninos, vcs se esqueceram do "One" É um clipe simplezinho, mas é um dos que eu mais gosto da banda.
 
Eu me lembro bem da maioria destes clipes que foram ditos. Só pra citar mais alguns:

- Bohemian Rhapsody, Queen
- Jump e Pretty Woman, Van Hallen
- Yesterday, Carpenters
- Lanterna dos Afogados, Paralamas - era bem tosco!

Nossa, por falar em tosco, acabo de me lembrar do Vanilla Ice e do MC Hammer... :D
 
putz! com certeza os melhores sao take on me, akele do vanilla ice e qq um dos carpenters!!!
eu so apaixonada por carpenters!!!!!!! é mtttooo bom!
msm ñ sendo da minha epoca, eu ador mto eles!
 
Eu não sei se foram clássicos, mas me fizeram rir muito. O Hush do Deep Purple e I want to Break Free do Queen. Hilários :D

Eu amo Supertramp, mas nunca vi um clipe da banda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo