• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clipes Antigos que fizeram historia

Esse tópico me fez lembrar de um clipe muito, mas muito tosco (porém marcante)

Erasure - A Little Respect :P
No refrão (oh baby pleeeeeeeeeease give a little respeeeect toooooooooooo meeeeeeee)
um cara dava uma uma caixinha escrito "RESPECT" pro outro... :eek:
Era ridículo!
 
E o clipe dos Mamonas?

Foi lançado no fantastico, eu lembro de estar viajando e ver a noticia na TV do posto! Td mundo queria esperar pelo clipe mais tivemos q seguir viajem e não pudemos ver. Acho q so cheguei a ver ele por inteiro uns 2 anos depois :roll:
 
Sem dúvida nenhuma...o clipe que marcar pra cassete(pelo menos pra mim) foi One do Metallica(lógico), e Come as You Are do Nirvana...tudo bem que não são tão antigos assim, mas marcaram(pelo menos pra mim)!
 
Lembrei de um clipe legal...

é Arround the World do Daft Punk....

lembrei de um do Erasure... é o I Love to Hate You

muito bacana... o vocalista vem voando no teclado... 8-)
 
hahaha...around the world era legal... tinha o outro do daft punk...aquele do cara com cabeça de cachorro andando nas ruas de NY...
 
Um dos clipes que eu mais gosto é o de Dire Straits - Brothers in Arms :roll:
O clipe é todo feito com desenhos em preto e branco mas eu acho lindo...
 
Eu tbem soh fui ter MTV em 1998... eu tinha internet em casa antes de ter MTV :P :lol:

Mas issu naum significa q eu deixasse de ter meios pra ver os clipes q me interessavam :mrgreen:

:arrow: Pelados em Santos do Mamonas foi show de bola pra mim... na epoka... hj rio mto com esse clipe :lol:
:arrow: The Unforgiven e The Unforgiven II foram os primeiros do Metallica q eu vi...
:arrow: Radio Ga-Ga (eta clipe loko :roll: ) foi q me fez cair de amores de vez pelo Queen :grinlove:
:arrow: November Rain... que ateh hj me faz fikar arrepiada :obiggraz:
:arrow: Losing My Religion, um clipe muuuuito bom.. pros padroes da epoka :mrgreen: (R.E.M., pora qm naum se lembra :mrgreen: )
:arrow: S.O.S., do ABBA... e The Winner Takes it All, q minha mae tem gravados :grinlove:
:arrow: Yellow Submarine, dos Beatles, q eu vi pouco antes da fita estragar de vez :roll:
:arrow: Billy Jean e Thriller... ambos q eu vi no colegio, bem pequenininha (montagem de Thriller pro Dia das Bruxas.. olha no q dah :aham: ) :obiggraz:
:arrow: Smells like a teen spirit... e mesmo sendo um lixo ateh hj eu curto Nirvana :lol:
:arrow: Another Brick in a Wall... q me fez assistir o "filme" The Wall... ateh hj eu fiko bolada com partes desse filme... e o clipe, de tao tosco, fika bom 8-) (Pink Floyd, antes q eu eskeça de citar de vez :mrgreen: )
:arrow: Ela Disse Adeus, do Paralamas.. nem eh mto antigo.. as lembranças q ele traz sao :P
:arrow: Uma-Bara-Uma... eu nem gostava da musica... mas o clipe eh mto lindo (Jorge Ben-Jor)...

e depois eu coloco mais, senao issu fika maior q o recomendavel :mrgreen:
ps: How Deep is Your Love naum eh Bee-Gees? :eek:
 
Eu só fui começar a ver MTV em 99 ou 2000....... mas lembro de um clipe antigo:

"Era Um Garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones" do Engenheiros... que eu vi no Fantástico..... belo clipe, ótima música :obiggraz:
 
Arandelis disse:
ps: How Deep is Your Love naum eh Bee-Gees? :eek:
Ehehehe, o Take That regravou e fez um clipe tosco e talz...

Eu comecei a ver MTV lá por 94... nossa era tudo muito diferente...
Eu lembro do clipe do Pato Fu, Qualquer Bobagem!! Era muito engraçado :lol: :lol:
 
Ah sim...... eu adoro Pato Fu.... hehehehe....... mas só vi os clipes deles depois de 2000, e o de Qualquer Bobagem é hilário. Muito tosco!!!! Mas muito bom!!!!

Mas clipe lindo do Pato Fu é o "Antes que seja tarde"
 
Acho que o que mais me marcou foi THE WALL do Pink Floyd...
THE UNFORGIVEN- Metallica...
Vi um também bem tosco que naum lembro o nome, só que tinha uma mulher correndo num corredor, e depois aparecia umas crinaças com ohos amarelos e elas estavam voando, era macabro o clipe...
Adorei o clipe do Mamonas também...bem tosco...hahahahahaha
 
Hm...ja falei de clipes aqui, A-HA, Triller...esses marcaram minha infancia...
Mas já que tão falando das primeiras experiencias com a MTV, vou dizer as minhas...

Fui ver MTV a primeira vez em 1996....no começo, odiava, só ligava quando tava passando clipe ruim....
Lembro que concidentemente os primeiros clipes bons que vi, foram todos no teleguiado, com o cazé....bons tempos daquele progama....

Vajemos os que me vem a cabeça de primeira....

- Another brick on the wall - primeira experiencia minha com pink floyd....gostei desde a primeira vez em que vi...
- Unforgiven - primeira vezx que vi mettalica, e tb gostei de primeira...
- Smell like teen spirit - pirmeira vez que ouvi nirvana (po, sempre isso? :P)....

Pow, minha lista é a lista da lis resumida! :tsc:

O trancendus falou do around the world, esse tb marcou meu inicio de MTV! :P
Tem varios outros que não me vem a memoria agora.....se lembrar posto aqui depois.

Hm....hm....foras esses eu lembro dauquele clipe do skank com as garotas seminuas...hehe...."garota nacional"....eu curtia....tava no auge da adolescencia, com uns 14 anos, e ver um negocio daqueles era demais pra um garoto como eu... :mrgreen: :mrgreen:
 
Disf.. digo.. Tisf :mrgreen: disse:
Ehehehe, o Take That regravou e fez um clipe tosco e talz...

Eu comecei a ver MTV lá por 94... nossa era tudo muito diferente...
Eu lembro do clipe do Pato Fu, Qualquer Bobagem!! Era muito engraçado :lol: :lol:

Ahhhh... ta explicado entao... eu diria q prefiro mto mais a versao do Bee-Gees... com o clipe do Take That :lol: :mrgreen:
Qualquer Bobagem.. hum... esse eu nem vi :osigh:
Axu q do Pato Fu o primeiro q eu vi foi o de Perdendo os dentes.. e aquela versao que eles fizeram pra uma musica do Legiao (teria sido Sera? :P )
Antes q seja tarde tbem eh um clipe maneiro :obiggraz:

Poxa, os clipes do mamonas eram todos hilarios. Tambem... pelo estilo das musicas, o q mais poderia ser, neh? :obiggraz: :mrgreen:

Merry: dessa vez passa. Da proxima eu penso em royalties :mrgreen: 8-)
Era um Garoto q como eu eh classica! :obiggraz:
Garota nacional... perde para É uma partida de Futebol, mas tbem eh muito boa :D
Red Hot eu soh vim assistir um pouquinho mais velha :P
 
Arandelis disse:
Axu q do Pato Fu o primeiro q eu vi foi o de Perdendo os dentes.. e aquela versao que eles fizeram pra uma musica do Legiao (teria sido Sera? )
Eles fizeram uma versão linda de "Eu Sei"

Será foi regravada por Simone e Raça Negra :disgusti:
 
Entrei aqui para falar dos mamonas e qual não é minha surpresa quando já lembraram antes....hehe
Os clipes do mamonas marcaram história!

Outros que marcaram minha memória foram:
"Bright Eyes" Blind Guardian
"Forever" Kiss
 
Adufirithion disse:
Entrei aqui para falar dos mamonas e qual não é minha surpresa quando já lembraram antes....hehe
Os clipes do mamonas marcaram história!

Outros que marcaram minha memória foram:
"Bright Eyes" Blind Guardian
"Forever" Kiss

Os clipes do Mamonas são inesqueciveis, ue... eu devo ter Pelados em Santos gravado em algum canto, da epoca em que todos os clipes que eu assistia eram by Fantastico :mrgreen: :obiggraz:

Hum... alguem jah assistiu "Eyes Without a Face" do "pai" do Supla, o Billy Idol?
 
Arandelis disse:
Hum... alguem jah assistiu "Eyes Without a Face" do "pai" do Supla, o Billy Idol?

Eu!!!! Nao só já assisti, como tenho gravado, ah esse clipe é demais! É o precursor de todos os clipes de hard rock que passavam na MTV naquela epoca: garotas semi nuas, roupas de couro, fogo, pose de punk-que-arrebenta-tudo-e-não-tá-nem-ai-pra-nada.... sem contar que o Billy Idol é uma figura... Tem outro clipe dele tambem classico, White Wedding, muito divertido.
 
Vcs falando de Clips toscos me fizeram lembrar de 2 que me faziam quase perder o controle de minhas funções urinárias! :P O clássico Blue Savanah do já citado Erasure (lembram da mãozinha azul voando? Huahuahuahuahua) e o Grooves in the Heart da Deee Lite! Lembram disso??? Era muito tosco, meio estilo ano 70! Quem não conhece a música de nome, faça o favor de baixá-la pelo Kazaa! É garantia de boas risadas! :lol:
 
Erunamo disse:
o Grooves in the Heart da Deee Lite! Lembram disso??? Era muito tosco, meio estilo ano 70! Quem não conhece a música de nome, faça o favor de baixá-la pelo Kazaa! É garantia de boas risadas! :lol:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! Namus!!!!!

Eu tenha essa musica a tempo!!! Eu adoro o clipe! É simplesmente muito chapado!!!!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo