• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clássico: Balrogs tem asas?

quote:acesso de riso no cinema quando aparecer o Redbalr... quer dizer o Balrog de asas

Imagine a cena: todo mundo no cinema tenso pq a Comitiva está sendo perseguida por um bando de orcs nojentos pelos corredores escuros de Moria, o cinema na maior apreenção, quando de repente se ouve o famoso gritinho de Legolas (no caso, Orlando Bloom): " Ai, ai, um Balrog". Então aparece uma criatura em chamas que deixa todo mundo no cinema quase tendo um ataque nervoso, que pára e abre duas asas enormes. Então vc se lembra do Red Bull e cai na gargalhada, vc sozinho no cinema... imagine o vexame.

Puxa, imagino que boa parte dos gastos de PJ foi só na alimentação do Balrog com RedBull, prá dar a ele mais disposição nas filmagens ( temos de considerar que a critura surguiu na Primeira Era, e isso já faz muuuuuito tempo). Deve ter sido por isso que o Balrog criou asas e PJ teve de usá-lo assim mesmo!



----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:acesso de riso no cinema quando aparecer o Redbalr... quer dizer o Balrog de asas

Imagine a cena: todo mundo no cinema tenso pq a Comitiva está sendo perseguida por um bando de orcs nojentos pelos corredores escuros de Moria, o cinema na maior apreenção, quando de repente se ouve o famoso gritinho de Legolas (no caso, Orlando Bloom): " Ai, ai, um Balrog". Então aparece uma criatura em chamas que deixa todo mundo no cinema quase tendo um ataque nervoso, que pára e abre duas asas enormes. Então vc se lembra do Red Bull e cai na gargalhada, vc sozinho no cinema... imagine o vexame.

Puxa, imagino que boa parte dos gastos de PJ foi só na alimentação do Balrog com RedBull, prá dar a ele mais disposição nas filmagens ( temos de considerar que a critura surguiu na Primeira Era, e isso já faz muuuuuito tempo). Deve ter sido por isso que o Balrog criou asas e PJ teve de usá-lo assim mesmo!



----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Pronto Éowyn!!!!

Você acabou de economizar muito dinheiro em efeitos especiais para o PJ!!!!

Ao invés de usar as águias no final da história, Frodo e Sam poderiam tirar um RedBull do bolso...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:Ao invés de usar as águias no final da história, Frodo e Sam poderiam tirar um RedBull do bolso...

A não ser que o PJ tenha dado todo o estoque para o Balrog!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
hahahhahaha!
vcs me matam de rir!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Hahahahahaha!!!!
Esse eu tirei do fundo do baú hein galera!
VOCÊS PENSARAM QUE A DISCUSSÃO SOBRE ASAS DE BALROG TINHA SUMIDO?
TREMAM INFIÉIS!!! VOCÊS QUE PENSAM QUE BALROGS TEM ASAS, QUE ACHAM QUE A HERESIA DE COLOCAR ASAS NO BALROG DO FILME ESTÁ CERTA!!!
QUE ACHAM QUE O BALROG TOMOU REDBULL PARA CONSEGUIR ASAS!!!
TREMAM, POIS AS SOMBRAS QUE PARECEM ASAS ESTÁ DE VOLTA PARA ASSOMBRÁ-LOS

HUAHUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

uiiii....até eu fiquei com meda agora!!!

Glaurung, o urulóki
 
Glaurung, depois dessa eu espero um dia vê-lo narrando aqueles filmes "trash" estilo "Essa noite levarei sua alma".... assim vai apavorar bem os espectadores...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Hahahahahaha!!!!
Esse eu tirei do fundo do baú hein galera!
VOCÊS PENSARAM QUE A DISCUSSÃO SOBRE ASAS DE BALROG TINHA SUMIDO?
TREMAM INFIÉIS!!! VOCÊS QUE PENSAM QUE BALROGS TEM ASAS, QUE ACHAM QUE A HERESIA DE COLOCAR ASAS NO BALROG DO FILME ESTÁ CERTA!!!
QUE ACHAM QUE O BALROG TOMOU REDBULL PARA CONSEGUIR ASAS!!!
TREMAM, POIS AS SOMBRAS QUE PARECEM ASAS ESTÁ DE VOLTA PARA ASSOMBRÁ-LOS

HUAHUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

uiiii....até eu fiquei com meda agora!!!

Glaurung, o urulóki




Maldito seja por toda a vida, Glaurung!!!!
Brincadeira! Bom... o que devo dizer?





BALROGS NÃO TÊM ASAS!!!!!!! SERÁ O BENEDITO?!?!?!?!?!?!!?!?
 
NAUM, NAUM !!! tenha compaixão de minha alma... naum suportarei de novo esta discussão ARGHHHHHHhhh... (bom melodrama hein??)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
chegando beeeem atrasada no assunto....
bom, primeiro eu queria fazer um comentário sobre um assunto levantado no começo do tópico, q naum sei pq mas deu vontade de comentar agora...
bom, sobre o q vcs disseram sobre racismo nas obras de tolkien...
eu acho q naum tem nada a ver achar isso, pq ele da fato, como vcs mesmos disseram, naum citou as cores de pele dos personagens. E eu acho q as pessoas, de pele clara imaginaram os personagens com a pele clara, e os negros, possilvelmente de pele negra. o meu caso eh 1 soh, eu tenho a pele clara, tanto q quando eu era pequenininha, meu apelido em casa era "Bianca de Neve", e por incrível q pareça, imaginei o Aragorn com a cara daquele homem q apresenta a propaganda da C&A, isso mesmo, com aquela cara de maluco q ele tem... mais um pouco mais sério. e cagora voltando ao dia d hoje, ao assunto q realmente está sendo discutido, e q realmente importa, mais importante q saber como eu imaginei o aragorn, q naum tem nada a ver...
bom, eu naum vou dar a minha opinião sobre o q eu acho das asas do balrog, por que eu REALMENTE naum sei mais o q achar, os dois argumentos estaum convincentes... mais, vcs viram, esse eh um dos maiores tópicos abertos! isso de fato, eh um agrrrraaaannnddddee polemica, q naum dá pra tirar conclusões concretas... agora, eh soh deixar a imagem do balrog para a imaginação de cada um fazer, porque, quando imaginaram o balrog, ele tinha asas? entaum, a primeira impressaum eh a q fica... vai ser bem difícil conseguir mudar a imagem de uma coisa q meche tanto c/ a cabeça dagente, com argumentos feitos assim....
bom, espero ñ ter parecido hostil....


"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Os Balrogs do Silmarillion não tinham asas, eles eram a infantaria que "seguiam glaurung por terra"...e tudo mais. O Balrog que lutou contra Glorfindel não tinha asas também (SIM, ele caiu do precipício...)
Não tem nenhuma argumento da facção pró-asa que me convença....huahuahuahuahua
Os Balrogs eram as tropas terrestres e os dragões eram as tropas aladas (excetuando-se claro Glaurung, que não tinha asas...heheehe)

Glaurung, o urulóki
 
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

Sério mesmo, eu nunca tinha me importado com isso antes de entrar aqui. Eu nem me lembrava dessa passagem [a que fala que ele tinha asas como sombras, ou algo assim]. Na primeira vez que eu vi aqui, nem entendi o porquê de tanta discusão.
Aliás, até hoje não entendo!!!!!!!!

Asas de Balrogs, Bah!! :-Þ

:: The Lady of the Golden Woood ::
 
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

Sério mesmo, eu nunca tinha me importado com isso antes de entrar aqui. Eu nem me lembrava dessa passagem [a que fala que ele tinha asas como sombras, ou algo assim]. Na primeira vez que eu vi aqui, nem entendi o porquê de tanta discusão.
Aliás, até hoje não entendo!!!!!!!!

Asas de Balrogs, Bah!! :-Þ

:: The Lady of the Golden Woood ::
 
Tendo ou não tendo, eles ficam amis bonitinhos com asas...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
"MEMBROS DA ORDEM DA SANTA ASA DO BALROG; TEMEI E TREMEI!
O DIA SE APROXIMA!
LEMBRAI-VOS DE VOSSOS ERROS E CONVERTEI-VOS AO RETO CAMINHO DA LUZ, OU PERECEREIS NAS SOMBRAS QUE OUSAIS CHAMAR DE ASAS!!!!"
(mensagem de steelbrblade, da lista de discussão da Valinor)


Já eu sou o Bombadil da Ordem dos Despreocupados Anônimos, que
não tá nem aí se o Balrog tinha ou não tinha asas...
Talvez ele fosse que nem uma galinha: tinha asas mas não podia voar com elas... :)


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
OI gente!!
Eu sou nova e acho que cheguei um pouco atrasada, mas tudo bem.
Olha, eu acho que o Bombadil tá certo, acho que eles tinham asas, pois todo bicho fica mais apavorante quando tem asas enormes e demoniacas (credo... que palavra forte, mas n me ocorre mais nenhuma), só que elas n serviam p voar.
Se bem que....p um bicho daqueles voar ele precisaria de espaço, muito espaço, e acho que em Moria n tinha tanto assim.
Mas o balrog que lutou com Glorfindel, estava em um lugar apertado(apertado p um balrog com asas enormes poder voar)??? desculpe a ignorancia mas ainda n pude ler Silmarillion. Se ele n estava, então n voou porque n podia??? CREDO, acho que fiz bagunça!

AAAAAHHHHHH Alguem poderia me dizer se o Balrog e o Glorfindel estavam em um lugar apertado??? Só por curiosidade.
 
quote: Já eu sou o Bombadil da Ordem dos Despreocupados Anônimos, que
não tá nem aí se o Balrog tinha ou não tinha asas...
E eu sou Galadriel, também da Ordem dos Despreocupados Anônimos, que também não tá nem aí se os Balrogs tinham ou não tinham asas e além disso ainda acha que as asas [ou a falta delas] não influenciam em nada na história...

:: The Lady of the Golden Woood ::
 
Mais Uma VEZ!! - BALROGS, TEM ASAS??

pessoal.. eu sei q isso jah eh batido.. mas quem sabe, alguem descobriu algo novo?

"One Ring To Rule them ALL"
 
Po, pra mim tem asa sim... pelo menos no filme eu vi uns asão gordo nas costa do bixo...



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo