1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 3.5 Classes de Prestigio

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por MarceloJrr, 13 Mar 2017.

  1. MarceloJrr

    MarceloJrr Usuário

    Ola amigos, ja vi muitas vezes combinaçoes de classes de prestigio e classes comuns em que vc sempre escolhe o aonde vc vai colocar seu nivel adiquirido, podendo assim por exemplo, começar como um guerreiro ai pegar Mestre em armas exoticas( apenas 1 nivel para pegar o bonus de arma com 2 maos) e depois voltar a "upar" o guerreiro, acho que ja li algo sobre isso mas nao lembro onde.

    Meu problema é o seguinte, quero fazer isso com meu guerreiro so que meu mestre nao quer aceitar, pq pra ele se eu pegar mestre em armas exoticas devo seguir nela até a morte. Isso é possivel? Se sim, onde eu acho isso nos livros?
     
  2. Pinha

    Pinha Usuário

    Até onde eu sei, não tem nada a ver essa restrição que seu mestre está impondo. O mais próximo disso que ele falou é que algumas classes, como o monge e o paladino, tem essa restrição de, se pegar níveis em qualquer outra classe, não pode mais subir os níveis da classe inicial. Mas está bem explícito na descrição da classe, e, se nenhuma das classes que você quer pegar está falando dessa restrição, você pode escolher subir de nível onde você quiser.
     

Compartilhar