• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Clã preferido?

Sangô a Exterminadora disse:
E que todo Toreador é viado :lol:


Ahem... sou obrigado a falar em defesa do clã Toreador.

Toreador não é um clã de veados. É simplesmente o clã que tem MAIS veados do que os outros :mrgreen:

E de qualquer jeito... já que vampiro não transa mesmo, tem sentido ficar chamando eles de veados? :aham:
 
Yurian disse:
Sangô a Exterminadora disse:
E que todo Toreador é viado :lol:


Ahem... sou obrigado a falar em defesa do clã Toreador.

Toreador não é um clã de veados. É simplesmente o clã que tem MAIS veados do que os outros :mrgreen:

E de qualquer jeito... já que vampiro não transa mesmo, tem sentido ficar chamando eles de veados? :aham:

Corrigindo, Toreador é o clã que mais tem dondoca e viado. Segunda correção: Os vampiros transam sim, a diferença é que não sentem o prazer sexual (mas ainda assim o prazer pode ser simulado)
 
Razlen disse:
Corrigindo, Toreador é o clã que mais tem dondoca e viado. Segunda correção: Os vampiros transam sim, a diferença é que não sentem o prazer sexual (mas ainda assim o prazer pode ser simulado)

Ok, concordo que, além de terem muitos veados em seu meio, também têm muitas dondocas.

Agora... qual a vantagem de um vampiro transar se ele (ou ela) não sente prazer?
 
Razlen disse:
Corrigindo, Toreador é o clã que mais tem dondoca e viado.

Discordo! Eles são mau interpretados :roll:

Eles são elegantes, extravagantes, brilhantes, visionários, Apaixonados...

o problema é que as disciplinas são um zero à esquerda em combate

Razlen disse:
Segunda correção: Os vampiros tranzam sim, a diferença é que não sentem o prazer sexual (mas ainda assim o prazer pode ser simulado)

eu pessoalmente considero esse tipo de relação um desperdício de vitae, que só é compensado pelo possível aumento no rebanho 8-)
 
o problema é que as disciplinas são um zero à esquerda em combate

Hmmm... Já que estamos falando do clã Toreador... que sentido tem um Toreador entrar em combate? Por acaso o Leonardo da Vinci, Michaelangelo, Cândido Portinari, Claude Monet, Andy Warhol (e a lista vai embora!) entravam em combate? :tsc: E isso só falando de pintores... se pegarmos outros tipos de artistas, é muito raro ver algum deles entrando em combate. Aos Toreador, o melhor é gastar aquelas bolotas em perícias que tenham REALMENTE a ver com o lado artístico deles.

Abre o olho, gente... Toreador não entra em combate (ou, pelo menos, os Toreador espertos não entram). Eles geralmente têm carniçais como guarda-costas ou seguranças, ou mesmo (em caso de príncipes Toreador ou anciões), abraçam neófitos com o único intuito de transformá-los em "seguranças de luxo", com a lealdade assegurada pelo laço de sangue.

Ou seja... Toreador não bate. Manda bater! :wink:
 
Huuummm... bom, eu discordo um pouco. Como sempre falo não podemos esterotipar, a propria WW tem Toreador Knight! Cavaleiro de armadura e espada... além do que celerity é super util pra isso ( bom , pra fugir tambem... mas pra isso pode-se usar presence). De qq maneira eu vejo muito bem Poetas entrando em combate porque é da natureza do trovador amar uma boa richazinha...
 
Yurian disse:
Abre o olho, gente... Toreador não entra em combate (ou, pelo menos, os Toreador espertos não entram). Eles geralmente têm carniçais como guarda-costas ou seguranças, ou mesmo (em caso de príncipes Toreador ou anciões), abraçam neófitos com o único intuito de transformá-los em "seguranças de luxo", com a lealdade assegurada pelo laço de sangue.

Ou seja... Toreador não bate. Manda bater! :wink:

hum... tem razão... me lembrei de uma que me contaram que a mina lá jogava com uma Toreador que sempre que se metia em encrenca, ligava pra todomundo da agenda do celular dela pra ajudar (parece que ela tinha contatos 5)

estranho é que eu tava vendo matrix, e quando teve aquelas cenas com o francês lá, eu logo o liguei com os Toreador principalmente quando ele manda os caras atacarem o pessoas e fica lá no fundo olhando... 8-)
 
Naum e bem assim naum....vcs se ligam mto aos esteriótipos dos clãs....eu já vi mto Toreador que maneija armas brancas melhor que Assamita, e que saum bem fortes....eu já comprovei :oops:

Até na descrição do próprio módulo básico do Vampiro, na parte da Rapidez tá falandu : Um Toreador pode ser mais letal que um Assamita ou um Brujah qdo estão furiosos......é isso :wink:
 
Arkanis Dawndeath disse:
Naum e bem assim naum....vcs se ligam mto aos esteriótipos dos clãs....eu já vi mto Toreador que maneija armas brancas melhor que Assamita, e que saum bem fortes....eu já comprovei :oops:

Ainda que mal lhe pergunte, você comprovou onde? Numa mesa de Vampiro normal ou numa mesa de Capitão Vampiro: A Pancadaria? Sabe, é muito fácil construir uma ficha de vampiro onde o personagem seja uma máquina de matar e simplesmente escrever "Toreador" no clã, pra poder parecer chique.

Mas ainda mantenho o que eu disse: Os Toreador "porradeiros" são, em sua maioria, mortais abraçados e submetidos ao laço de sangue para proteger seu senhor. Não adianta vir com essa desculpa de que "o meu personagem é um pintor, mas tem 3 bolotas em armas de fogo e 4 em briga para o caso de acontecer alguma coisa"... isso é construir ficha, e não construir um personagem. É o chamado "meta-jogo" - você constrói um persoangem que seja "o bom" em qualquer tipo de situação, em vez de aproveitar as fraquezas inerentes à inaptidão para o combate para valorizar as cenas sociais onde o roleplay é mais importante.

E se tudo isso não bastasse... quem teria mais Status frente às harpias do clã? Um Toreador que fosse fortão e soubesse Karatê, ou um Toreador pianista virtuoso?
 
Olha, eu num tô querendu mostrar que eu sei mais que vc (o que vc ta fazendu), mas é o seguinte : Vc naum é obrigado a fazer um personagem de acordo com o que o livro diz....afinal, a regra é clara : Vc pode fazer o que vc quiser no jogo, agora, se o mestre num deixar vc fazer um Toreador, ou um Brujah que é professor universitário ou economista, ou esse mestre num sabe uma meleca que seja de RPG ou ele é mto freskurentu.....

Ah, detalhe, eu vi isso numa mesa de RPG sim, e é o que eu jogo :wink:

Yurian disse:
Mas ainda mantenho o que eu disse: Os Toreador "porradeiros" são, em sua maioria, mortais abraçados e submetidos ao laço de sangue para proteger seu senhor.

Claro que naum...se um Toreador guerreiro quiser ter uma cria, ela pode seguir o caminho de seu senhor!
Como eu já disse, um Toreador (ou qualquer clã) naum é obrigado a se portar como o esteriótipo diz....os prórios Clanbooks dizem isso, agora, se pra vc fazer ficha tem uma regra única, que os jogadores saum obrigados a seguir o exemplo que todos conhecem.....pena..... :wall:

Ah, um Toreador guerreiro pode se dar mto bem dentro do clã tb....ou será que e vc que naum entende sobre Toreador?

Abraçaum!! :D

PS: Mais uma vez, a Ptah está certa!
 
Bom, tranqüilo, não tô querendo desafiar ninguém nem mostrar superioridade como você diz. Cada um joga como quer... só quis mostrar a minha opinião. E se você está feliz com o seu jogo e com os seus personagens, continue com eles... afinal, a briga é pra sair na mesa, não entre os jogadores na real, eu espero... :D
 
AFF, pelo jeito o que eu falei ficou mal entendido e gerou polêmica :D
Bem...o cara que tinha postado antes de mim tava falando que nós não podemos ficar colocando esteriótipos e citou alguns. Ele havia esquecido do que todos colocam que toreadores são viados, por isso eu citei. Eu não quis chingar os toreadores apenas fiz uma citação ligada ao anterior.
 
adoro jogar com gangreu
acho o melhor de todos
o unico problema e q eles são meio solitarios e tem q fazer quase tudo sosinhos mesmo conhecendo um montão de gente

tenho umas perguntas:
alguem aqui joga com vampiro do oriente?
jogão na mesma campanha de os vampiros comums?
eles são forte e apelões mesmo?
é muito dificil jogar com eles?


OBS. os torecas são gay :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Secaum: desculpe, mas eu nunca joguei, vou ter que deixar essa quicando pra outro...

Brujah até gosto, mas só os idealistas (e acho que o Troile além de trouxa é fruta, perdeu completamente meu respeito). Malkav eu não jogo por respeito ao clã, não consigo interpretar um direito, não está nos meus genes... Nosferatu eu interpretei um e gostei muito, gostaria de interpretar dinovo. Ventrue, estou fazendo uma crônica meio baseada neles, tô ganhando um novo respeito pelo clã. Giovanni também faz o meu tipo, mas no aspecto social, não sou muito ligado na Necromancia, e acho que o Clã poderia ser melhor com outra Disciplina e fama. Tzimisce é simplesmente rox, adoro o jeito deles, interpretar um é algo muito legal, embora nunca faça o meu ser um monstro deformado, e também nunca usei costelas pra empalar alguém por dentro, máximo dos máximos 1 ou 2 vezes virei zulu. Ah, Saulot rulez muito. E os Baali... não tem descrição que faça juz...

Quanto aos que eu realmente não gosto: Todos os Toreador, exceto Rafael de Corazón (embora ele seja muito vaselina...), Tremere, exceto o Etrius. O que eu gosto nele é o senso de lealdade, mesmo que tenha levado a uma escolha tão ruim no final. Lasombra, pq são muito TROUXAS.

Melhor de todos mesmo: Baali. Adoro deixar os monstros mais terríveis do planeta aterrorizados com minhas ações.


Agora uma nota sobre o Antediluviano Tzimisce: ele não foi diablerizado, ele diablerizou o suposto diablerizador dele, usando Vicissitude para transformar a aparência dos dois. Nunca um anarquistazinho de araque vai conseguir bater o grande Tzim... veja o Ravnos, que não é bom de briga e precisou de três anciões Cataianos e as armas mais avançadas da Tecnocracia para morrer! Literalmente, os 100 Ravnos que sobraram não são mais Clã, mas Linhagem :lol:
 
Sei lá, antes eu era muito afim de Grangrel, mas depois que comessei a jogar co Lasombra... :wink:
Meu isso mudou a minha vida. :mrgreen: Eles são muito mói!!! :grinlove:
 
Eu adooooooro Gangrel *_____* com certeza no inico isso se devia a minha queda por orelhinhas animais, rabinhos, garrinhas... :oops: Mas não é só isso, depois que eu consegui o xerocão do livro do clã, passei a gostar ainda mais deles!!!E não importa se eles não são mais Camarilla também :lily:
Mas também adoro: Malkaviano, vou jogar um dia com eles^^, Lasombra e Ravnos.Mas não tem nenhum que eu não goste, todos tem sempre um charme.

ps: estereótipos SUX! :lily:
 
bom, eu gostava de ventrue, apesar de todo mundo falar mal (e algumas vezes com razão) mas eu gostava ... agora o meu favorito mesmo eh assamita! uhuhu! assassinos rlz ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo