• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Só por causa dessa zoeira, a Melian deletou a "despedida" dela. :hellboy:
 
Última edição:
Só por causa dessa zoeira, a Melian deletou a "despedida" dela. :hellboy:
Bom dia, Haranziz. Tudo bem, migo?

Na verdade, eu deletei o trem para não xingar o migo Fúria (ele fez um comentário lá que me irritou, mas gosto, muito, dele, e, para não me deixar levar pela vontade de xingá-lo, achei melhor deletar hahahaha).

Não foi por causa da sua brincadeira, viu? Pode ficar tranquilo. :rofl:
 
Ciro na contramão pela segunda vez. Nos idos de 2018, com petismo em baixa, ele poderia ter se apresentado como um centrista nacionalista, pouco afeito ao petismo e não tão heterodoxo (apesar de estatista).... Era só não falar tantas bobagens econômicas ou parecer uma Dilma 2.0 em economia, e não se meter nas tretas do PT... Poderia ter pego o mesmo filão que o Bolsonaro, com facilidade, pegou... Quer dizer, ele tava com mentalidade dos anos 90 e início dos 2000, em que neoliberalismo era vilão, petismo era respeitável, etc...

Já agora, que o petismo está se reerguendo, há pouco tempo se pôs a malhar o Lula pra roubar seus eleitores. Se queria ir na prisão atrás do Lula em 2018, por que malhar agora? ¯\_(ツ)_/¯ Mas percebeu a cilada, pois caiu nas pesquisas e viu que seus eleitores são #lulalivre. Daí bateu desespero:


Ciro tem pouco a se diferenciar com Lula no páreo...
 
Última edição:
Sarney foi vice, Itamar, Temer...
Mourão é vice, mas...
Aqui no Brasil, as chances de um vice virar titular são bem altas.
 
Isso é mentira. O PDT costuma fechar as questões de âmbito nacional, e tanto o presidente (Lupi) quanto o vice (Ciro) assinam. Se esse mais recente não teve a assinatura digital dele, tem que ver se foi uma falha qualquer ou se foi mesmo uma decisão política que não faz o menor sentido, de botar o nome de Ciro lá e ele só deixar de fazer a assinatura eletrônica. Não seria mais fácil nem botar o nome, ou o próprio PDT não participar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo