• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Isso é mentira. O PDT costuma fechar as questões de âmbito nacional, e tanto o presidente (Lupi) quanto o vice (Ciro) assinam. Se esse mais recente não teve a assinatura digital dele, tem que ver se foi uma falha qualquer ou se foi mesmo uma decisão política que não faz o menor sentido, de botar o nome de Ciro lá e ele só deixar de fazer a assinatura eletrônica. Não seria mais fácil nem botar o nome, ou o próprio PDT não participar?
Pois é, agora é a hora que boa parte da esquerda que passou 4 anos criticando fake news, vai acreditar por comodidade em... fake news.

Mas aí é fake news do bem, por uma frente ampla e petista para salvar o país. Então pode.
 
Isso é mentira. O PDT costuma fechar as questões de âmbito nacional, e tanto o presidente (Lupi) quanto o vice (Ciro) assinam. Se esse mais recente não teve a assinatura digital dele, tem que ver se foi uma falha qualquer ou se foi mesmo uma decisão política que não faz o menor sentido, de botar o nome de Ciro lá e ele só deixar de fazer a assinatura eletrônica. Não seria mais fácil nem botar o nome, ou o próprio PDT não participar?
valeu.
 
Epístola aos fluminenses.

1 Profeta Nicolaos, servo de Darcy Ribeiro, a todos os intelectuais em Axé e Amém, que estão no Flúmen, com os nacionalistas e desenvolvimentistas:

2 Filhinhos, a paz de Darcy Ribeiro! Ainda não é chegada a hora, mas há de vigiar, pois o dia está próximo

3 Por graça de nosso profeta Darcy Ribeiro, da qual as previsões foram dadas por Deus ao seu espírito quando em descanso no templo do Amazonas, repasso aos meus irmãos a palavra que herdei em mãos:

4 Chegará o dia em que as cinco regiões do Império Moreno passará pelas maiores pragas resultantes da desordem cósmica que paira sobre suas terras verdes desde
MMXIX

5 Mas esperas que ainda não é o tempo do fim, pois áquele que habita na terra em que um dia pisou Dom Sebastião Teu Deus, terá mais um reinado, doloroso, mas que não irá durar por muito tempo, pois é forte nosso Ti'Ão que o julga

6 Mas por que tem medo, caríssimo? Não te amedronta, eu mesmo direi o mistério que correrá por essa terra e que me foi revelado quando em estive em visita ao Flúmen de Januário

7 Nos sete terreiros desta cidade, me foi revelado por todos os anciãos, que virá um homem, calvo e entendedor de números, que irá derrotar o usurpador do trono com cetro de ferro e vozes de cantigas populares e forte saraiva,

8 Eis que me foi mostrado, por um anjo do senhor, que o homem virá de uma casa, gigante casa em meio ao cangaço, passará pela cidade espiritual do Flúmen donde trará o fim a guerra física e espiritual entre as duas futuras religiões do Império, e com sua espada extinguirá todas as antigas e profanas religiões: católicos, pagãos velho-romanos e helênicos. E pelas palavras saídas de sua boca, surgirá a nova aliança que deitará ordens e desordens advindas da tribo atlantista, pois é forte Dom Sebastião que julga

9 Também tive uma outra revelação. Quem tem ouvidos ouça como será a nova aliança.

A nova cidade que saía do mar tinha paredes de bronze; suas portas eram preenchidas por letras das vozes populares eternas;

Suas portas não fechavam em noites de terreiro nem nas manhãs de missa;

10 E vi, junto da chegada do senhor Dom Sebastião, a proclamação da Nova Aliança, simbolizada na união carnal entre a Ortodoxia e a Umbanda: um casamento entre uma umbandista e um cristão que tinham lugar reservado na Nova Nova Roma, pois eram puros. Vozes e trovões ecoaram da serra da mantiqueira fluminense.

"Eis que eu renovo todas as coisas", disse Ti'Âo nosso Deus. Nesse dia, o Cristo da rejuvenescida cidade recebeu gigantescos guias de Umbanda que foram colocados em seu pescoço pelo profeta Ciro II que voava pela cidade num cachorro caramelo.

E todos falavam: "Ai ai daquela antiga cidade, pois nosso Dom Sebastião jogou seus restos no Atlântico!"

Dom Sebastião também prendeu o usurpador de seu trono por mil anos; o império das faces morenas resolveu todos os seus problemas, todos passaram a degustar das melhores comidas e da sabedoria da gloriosa ciência da geopolítica sagrada, e da união espiritual entre as duas religiões do Império, um novo Cosmo floresceu.

Carta enviada aos sete templos novirromanos. Aqui, o relato fiel de coisas que virão acontecer e que estão próximas.
 
Rapaz, não sei como Ciro aguenta. Imóvel penhorado por chamar um safado de safado e arrematado pelo maior adversário político e envolvido em todo tipo de sujeira, provavelmente com dinheiro de corrupção. É um escárnio.
 
A quem interessar possa:
Hoje, às 20h00 lá no Inteligência Ltda. vai ter bate-papo ao vivo com Cirão da Massa:


Edit:
O vídeo parece que saiu do ar... :(
Então deixo aí outro link, para o Flow kk
 
Última edição:
Esta foi uma das melhores que eu assisti - quando sou eu falando isso, saibam que é de um universo bem grande. :rofl: Muito conteúdo útil em não muito tempo - como as 4 horas no Flow por exemplo hahaha


 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo