• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cinema] Tolkien (2019)

No Rio de Janeiro as poucas salas que o exibem tem pouca adesão.

Mas tudo dentro do esperado em filmes biográficos e artísticos assim. Ontem eu assisti pela segunda vez e na minha sessão, contanto comigo, eram 19 pessoas.

Agora, eu particularmente gostei do filme. Tem liberdades poéticas, mas elas fazem sentido dentro da proposta.



Para quem assistiu já e quer ver uma conversa sobre o tema tem o podcast do Bolseiro que o Reinaldo participou também:
 
Nem uma mísera salinha em Porto Alegre... nem nos nossos cinemas ''cult''... COMO?! Eu achava que Tolkien era mainstream o suficiente para passar pelo menos no itau ou no guion :naonaona:
 
Nem uma mísera salinha em Porto Alegre... nem nos nossos cinemas ''cult''... COMO?! Eu achava que Tolkien era mainstream o suficiente para passar pelo menos no itau ou no guion :naonaona:
e olha que no Itaú aqui do Rio ele está a passar, viu?

Mas eu pensava que nem você, provavelmente por ser fã do autor, claro.

Olhando agora de maneira fria penso que na verdade existe um abismo brutal entre filmes artísticos em sua divulgação e filmes de aventura/ação
 
Próximo onde moro, do que consultei a distância por enquanto só vi em Bragança Paulista. Vou aguardar um pouco mais pra ver se aproxima mais de Jundiaí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo