• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cinema] Orgulho e Preconceito

O filme é incrível! Eu adoro e na verdade, acabei de assistir, de novo. Eles realmente suavizaram a Lizzie, no livro ela é bem mais orgulhosa e não mostra sentimentos pelo Mr. Darcy até a carta, no filme ela demonstra em muito momentos uma quedinha por ele. Mas gosto dos 2 sem preferência. Sou louca para assistir a série, apesar de o Colin ser pra mim o eterno Darcy só que da Bridget Jones! XD E o ator que fez o filme é ótimo no papel e lindo! :grinlove:
 
Clara disse:
Liv disse:
Eu gostaria de assistir essa série, ei, o que é aquele final alternativo, uh? *____*

Qual final alternativo?
No filme? Na série? :pipoca:

No filme :amor:

Gosto muito da série (que relamente é bem mais fiel ao livro), mas confesso que a versão mais romanceada do filme é minha preferida!!!
 
ñ achei a série mais fiel. tem mtas cenas adicionais q ñ aparecem no livro. a maioria supérfluas, pura encheção de linguiça, como nas novelas da record.
 
nanamft disse:
Clara disse:
Liv disse:
Eu gostaria de assistir essa série, ei, o que é aquele final alternativo, uh? *____*

Qual final alternativo?
No filme? Na série? :pipoca:

No filme :amor:

Achei (e assisti) o final alternativo!

Eu tinha ouvido falar de uma cena de beijo nesse filme (que os mais puristas reclamaram de ter sido feita) e fiquei meio frustrada por não ter visto nada, achei até que era aquela parte em que ela beija as mãos dele, no segundo pedido de casamento. =/

Mas é muito fofo mesmo aquele final.
Pena que é curtinho! :lol:
 
Nem no livro tem a cena do beijo. E tem cena extra? alguém poderia achar no youtube e postar aqui? eu não vi que tinha final em separado...
 
Nunca assisti a série, só li o livro e vi o filme, ma amo Colin Firth, adoraria assistir mas nãosei onde conseguir.
 
Puxa,adoro o filme. Claro que ainda prefiro o livro,mas o filme foi bem adaptado. Keira Knightley me surpreendeu,tão jovem com uma atuação tão segura. Ainda não vi a minissérie de 95 por falta de tempo, mas está guardadinho aqui no pc. E adoro o Colin Firth!
 
Rafa, valeu, que final ****, esse deveria ser o final original...mas teria saído do padrão do filme e acho q perderia um pouco da magia da jane, já que ela não escreveu isso, deixou no ar. pena que não entendo inglês...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo