1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Livros Favoritos com Sauron!

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Bel, 12 Nov 2012.

1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Esta lista só não foi perdida no bug da migração porque eu recebi a notificação da MP por email =)

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Pips

Pips Old School.

O Velho e o Mar tem que ser hors concours junto com Crime e Castigo. Dois livros maravilhosos. Olhando o tópico de 5 livros favoritos que fiz, o meu mudou muito, mas sempre fica, entre os cinco mais O Velho e o Mar. Tem jeito não. Livrão.

Quanto a escolha de Nietzsche, eu prefiro Humano demasiado humano e Assim falou Zaratustra.

Lista variada, por assim dizer.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Excluído045

Excluído045 Banned

Crime e castigo foi meu primeiro livro do Dostô. Apaixonante, angustiante, enfim, um livro de emoções intensas e de dar nó no juízo. Linda escolha.

Quanto a Além do Bem e do Mal, nem tem o que falar. É o ápice, o apogeu da filosofia de Nietzsche, só perde pra Zaratustra em questão de estilo e grandeza.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Saitor,

parabéns pelo excelente gosto, abraço!

.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

No tempo do Salão do Fogo e do Salão das Árvores, Sauron era um BOT do chat que kickava a gente quando falávamos palavrão. :rofl:

Cara, não tenho muito o que dizer sobre a sua lista, porque desses só li O Senhor dos Anéis. :oops:
    Mas ficou uma lista super interessante. Pretendo ler Crime e Castigo assim que tiver tempo. E desses, O Velho e o Mar entrou pra minha lista de leituras pretendidas também.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Boa lista, Sauron/Luccas, aquela antiga conta do Facebook demonstra quanto você gosta de Sauron, mas Sauron está muito comportado, pensei que ele leria obras de Aleister Crowley ou Marquês de Sade, como ele gosta d'O Senhor dos Anéis? Ele mais que ninguém sabe o final, e ele mais que ninguém deveria odiar o livro.

Ainda não li O Velho e o Mar, mas já tinha visto aqui que muitos leram e gostaram, inclusive você-sabe-quem, vou colocar na minha lista de Quero ler, se é que já não está, lá no Skoob.

Última edição: 14 Nov 2012
    • LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Excluído047

Excluído047 Banned

O "Senhor dos Anéis" é uma estória alternativa Prova disso é que estou vivo e bem. Eu me divirto lendo os delírios dos hobbits, oras. XD

Aleister Crowley não tá com nada. Aqui em Lugbúrz eu obrigo todos a lerem a "Bíblia Negra de Sauron, o Grande".:yep:

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar