1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Livros Favoritos Com FÚRIA Da Cidade

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Excluído046, 3 Jun 2011.

1. Excluído046

Excluído046 Banned

A lista do Fúria é uma lista que eu chamo de CORAJOSA. A revolução dos Bichos e Um certo Capitão Rodrigo talvez sejam as obras inquestionáveis (ou pouco questionáveis). Mas o que torna essa lista corajosa? O fato de o Fúria ter citado Sidney Sheldon. Repitam comigo: "Sidney Sheldon". Eu sei, eu tenho a certeza de que muitos de vocês torceram o nariz. Eu não o fiz. Já li muito Sidney Sheldon na minha vida. O outro lado da meia noite não é o meu preferido. Gosto mais de As areias do Tempo, A ira dos anjos e Escrito nas Estrelas.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sidney Sheldon é muito bom! Eu preciso ler O outro lado da meia noite ainda. Li outros títulos dele, mas a maioria das pessoas me dizem que é esse o grande livro do autor.

Estou lendo séries grandes no momento como A Guerra dos Tronos, A Torre Negra e Percy Jackson, mas pretendo ainda pegar esse livro em breve. Ele está na estante do meu quarto.

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só li A Revolução dos Bichos e esse deve mesmo estar entre os Top, é muito bom, e não li o livro Papillon, mas assisti o filme (1973) com Dustin Hoffman e Steve McQueen, e pelo menos o filme é bom, mas vou acrescentar esse livro na minha lista no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    em vai ler. E de Sidney Sheldon só li Um Estranho no Espelho e gostei.

Última edição: 3 Jun 2011
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tanto Papillon e O outro lado da meia noite de fato tiveram filmes e que ambos até estão sendo cotados pra uma nova refilmagem, pois foram filmados nos anos 70.

Mas é altamente recomendável o livro de ambos pois a estória é muito mais aprofundada e que me prendeu da primeira a ultima página. Foram 2 livros que eu me lembro cheguei a varar madrugada lendo sem vontade nenhuma de querer parar.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Quando eu lê-lo eu digo se é isso tudo.

6. Aprovo a lista do fúria em gênero, número e grau, e nada tenho contra Sidney Sheldon, acho ele muito bom, inclusive tenho um dos seus livros na minha lista, como próximo a ler.

Érico Veríssimo deveria ser literatura obrigatória nas escolas brasileiras.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Excluído046

Excluído046 Banned

Quando li "A ira dos anjos", chorei como uma criança quando perde a chupeta. :tsc:

8. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Não lí alguns dos q ele citou.
    Li um certo capitão Rodrigo e não gostei :s
    Eu já li muito Sheldon!
    Gosto bastante do estilo dele, meu preferido dele é Conte-me seus sonhos.

9. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Po, Papillon eu nem sabia q tinha livro. Eu adoro o filme, versão com o Dustin Hoffman e Steve McQueen. Revolução dos Bichos tá na minha lista tb. O resto eu não li.

10. Indu

Indu MANDALORIAN

Teve um George Orwell na minha lista, de fato é um grande livro, podemos até dizer ser uma fabula de 1984.
    O restante da lista eu não li.

11. BeorZenni

BeorZenni Usuário

desses o unico que li foi a revolução dos bichos
    realmente muito bom
    recomendo que estiver rocurando uma boa leitura rapida
    o livro nao é grande, mas de muito conteudo

Compartilhar