1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Games Favoritos Com Sentinela

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 28 Jun 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lista do Sentinela

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Warcraft. :g:

Half-life é um dos representantes de um dos anos mais milagrosos dos games até hoje. Num ano que saiu ao mesmo tempo vários games que revolucionaram os seus generos: OoT, MGS e HL. Além de Pokemon, Grim Fandango.

Super Mario World eu gastei muito tempo pra fechar ele 100%. É um game muito viciante. As animações pós derrota de um dos mini-chefes eram sensacionais.

3. Sentinela

Sentinela .............

Half-Life foi revolucionário mesmo. Tava dando uma lida sobre isso aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ele com os gráficos 3D melhorou demais a jogabilidade e, junto com uma excelente história, foi um jogaço.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Não conheço Half-life, na capa dizia pra maiores e minha mãe não quis me dar =(
    A senha de acesso do banco foi ótima!!!

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

HL foi a grande revolução pra mim em FPS.
    Nunca fui muito de FPS, achava meio sem sentido. HL foi um jogo que trouxe história e um pouco de pensamento para o genero. E foi o que me chamou a atenção.
    Depois de HL eu meio que comecei a desanimar com FPSs novamente. Até surgir Metroid Prime que é FP mas junta mais caracteristicas de exploração. E depois, principalmente, Bioshock. Fantástico.
    Apesar de muita gente curtir, eu costumo não me empolgar muito com os FPSs baseados em guerra.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu amo! Jogo direto Battlefield: Bad Company 2. Assim que lançarem Battlefield 3 eu já estarei nas lojas para comprá-lo. Meu vicio por FPS começou com Counter-Strike, que não deixa de ser um mod de Half Life.

Half Life eu pouco joguei, principalmente a versão single player. Cheguei a jogar um pouco o modo multiplayer, mas não fui muito adiante.

Muitos podem falar que Doom foi seu primeiro FPS. Eu cheguei a jogar bastante o jogo, mas nunca me viciei tanto quanto Counter-Strike.

E sabem que nunca fui muito fã de tetris. Cheguei a jogar, mas nunca me prendeu muito tempo.

7. Rikky

Rikky Unleash His Hard Fury

Tetris roubou muitas horas da minha vida
    Wrath of the Lich King é altamente, mas ainda prefiro o Frozen Throne(apesar que hoje não consigo diferenciar os 2)
    Os 2 do SNES tão entre os melhores jogos de todos os tempos

8. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Um cara que bota Chrono Trigger, Half-Life e Mario na sua lista de jogos...merece todo o meu respeito.

9. Elfo doidão

Elfo doidão Usuário

Eu votei no sentinela pq Half-Life e Warcraft III são foda!
    Sem falar no Counter Strike(ja fui ate de um time d cs)pra mim é o melhor!

Compartilhar