• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos Com Sentinela

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Lista do Sentinela

Chrono Trigger
SNES

attachment.php


Costumo dizer que dei azar por esse ter sido o primeiro RPG que eu joguei. Comecei pelo melhor, então todos os outros sempre ficaram devendo alguma coisa. Genial, espetacular, o tipo de coisa que você só não fala que é perfeito porque foi feito por humanos.

Warcraft III
PC

attachment.php


Excelente campanha, a melhor entre os RTS que já joguei.
Multiplayer imbatível, faz o jogo ser popular até hoje e ter ligas profissionais entre as mais populares do mundo.
E, bem, eu sou viciado nele, jogo há 7 anos sem ficar mais de 2 meses sem uma partida. Só pra ter uma ideia:
1. Quando jogo em determinados mapas (Lost Temple, Twisted Meadows) me sinto em casa.
2. Sempre que tento lembrar de algo que queria procurar na web, adivinha qual a primeira palavra que vem à minha cabeça?
3. Memorizei meu código de acesso do banco associando as 3 letras a um herói do jogo e a uma de suas habilidades. Como já fechei essa conta, aí vai: D H E = Demon Hunter, Evasion

Half-Life
PC

attachment.php


Aliados? Ajuda? Esqueça. Você está sozinho e só tem a sua amada roupa pra te ajudar. Melhor FPS, com uma engine tão boa que deu origem ao primeiro jogo do qual todos se lembram quando se fala de LAN Houses, Counter Strike. Tem batalhas tão emocionantes quanto os quebra-cabeças pra serem resolvidos; inimigos dos mais diversos, sendo que em alguns o apropriado é a arma mais potente, enquanto em outros o velho pé-de-cabra (ah, que saudade) é o seu melhor amigo. Resumindo: Gordon Freeman é um nerd mostrando que sabe manusear bem mais do que variáveis.

Super Mario World
SNES

attachment.php


O primeiro jogo que eu me lembro de ter jogado. Não tem como não guardar boas recordações das tardes na casa do meu primo; um frisson a cada descoberta e muitas vidas gastas pra conseguir zerá-lo. Um clássico.

Tetris
Multiplataforma

attachment.php


Não poderia deixar de fora um representante dos arcades que uso pra matar meu tempo na internet quando estou longe do meu PC. Então vou com um dos mais antigos. É simples, não requer muito conhecimento ou raciocínio, apenas velocidade, mas dá aos viciados horas e horas de diversão. Uma das minhas versões favoritas é a desse fórum, mas devo lembrar do Brick Game (anos noventa), que foi o primeiro a me apresentar esse jogo.
 

Anexos

  • chrono.jpg
    chrono.jpg
    65,4 KB · Visualizações: 9
  • Super-Mario-World.jpg
    Super-Mario-World.jpg
    109,4 KB · Visualizações: 9
  • wow.jpg
    wow.jpg
    73,9 KB · Visualizações: 216
  • Half-Life_Cover_Art.jpg
    Half-Life_Cover_Art.jpg
    106,7 KB · Visualizações: 203
  • tetris_big.gif
    tetris_big.gif
    46,4 KB · Visualizações: 197
Warcraft. :g:


Half-life é um dos representantes de um dos anos mais milagrosos dos games até hoje. Num ano que saiu ao mesmo tempo vários games que revolucionaram os seus generos: OoT, MGS e HL. Além de Pokemon, Grim Fandango.

Super Mario World eu gastei muito tempo pra fechar ele 100%. É um game muito viciante. As animações pós derrota de um dos mini-chefes eram sensacionais.
 
Não conheço Half-life, na capa dizia pra maiores e minha mãe não quis me dar =(
A senha de acesso do banco foi ótima!!!
 
Half-Life foi revolucionário mesmo. Tava dando uma lida sobre isso aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/First-person_shooter#Rise_of_3D_graphics:_1995.E2.80.931999

Ele com os gráficos 3D melhorou demais a jogabilidade e, junto com uma excelente história, foi um jogaço.
HL foi a grande revolução pra mim em FPS.
Nunca fui muito de FPS, achava meio sem sentido. HL foi um jogo que trouxe história e um pouco de pensamento para o genero. E foi o que me chamou a atenção.
Depois de HL eu meio que comecei a desanimar com FPSs novamente. Até surgir Metroid Prime que é FP mas junta mais caracteristicas de exploração. E depois, principalmente, Bioshock. Fantástico.
Apesar de muita gente curtir, eu costumo não me empolgar muito com os FPSs baseados em guerra.
 
Apesar de muita gente curtir, eu costumo não me empolgar muito com os FPSs baseados em guerra.
Eu amo! Jogo direto Battlefield: Bad Company 2. Assim que lançarem Battlefield 3 eu já estarei nas lojas para comprá-lo. Meu vicio por FPS começou com Counter-Strike, que não deixa de ser um mod de Half Life.

Half Life eu pouco joguei, principalmente a versão single player. Cheguei a jogar um pouco o modo multiplayer, mas não fui muito adiante.

Muitos podem falar que Doom foi seu primeiro FPS. Eu cheguei a jogar bastante o jogo, mas nunca me viciei tanto quanto Counter-Strike.

E sabem que nunca fui muito fã de tetris. Cheguei a jogar, mas nunca me prendeu muito tempo.
 
Tetris roubou muitas horas da minha vida
Wrath of the Lich King é altamente, mas ainda prefiro o Frozen Throne(apesar que hoje não consigo diferenciar os 2)
Os 2 do SNES tão entre os melhores jogos de todos os tempos
 
Um cara que bota Chrono Trigger, Half-Life e Mario na sua lista de jogos...merece todo o meu respeito.
 
Eu votei no sentinela pq Half-Life e Warcraft III são foda!
Sem falar no Counter Strike(ja fui ate de um time d cs)pra mim é o melhor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo