• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Filmes Favoritos Com Neithan

Laranja mecanica realmente é violento. Nem tanto como violencia explicita de sangue, fraturas expostas, mas é uma violencia perturbadora.
Mas não acho que Clube da Luta seja violento. Pelo menos no que eu me lembro. Eram algumas cenas de luta, mas curtas e quase como se fosse um esporte. A não ser que eu esteja me esquecendo de algo.
Desnecessária e gratuita em Clube da Luta é outro tipo de cena. :g: Que não dura nem 1 segundo.
 
Dica rápida, se você curte Gladiador assista a série Spartakus.

Gosto de todos esses filmes, falo "Força e Honra" direto, falas do Rei leão...Rei leão marcou minha infância, quando eu era pequeno assistia todo dia antes de dormir.

Mas laranja mecânica, puts que filme chato. Odeio esse filme, respeito, mas não gosto.
 
Olha, abriram o tópico! :lol:

Então, não sou fag, só (não sei porque) me emociono com filme. :lol: Tipo o oposto da vida real, sei lá.

Passando rápido pelos comentários,
-Laranja Mecânica é violento sim. :lol:
-Spartacus (pra quem Curtiu Gladiador) é demais.
-Rei Leão marcou a infância de muita gente mesmo.
-E sim, eu tenho bom gosto. :lol:

Mas sério, eu iria colocar A Lista de Schilnder. Troquei por Rei Leão de última hora.
 
Nó, gostei muito e me identifiquei com a lista.

Rei Leão é minha animação preferida, afinal, é um Hamlet da Disney...
Laranja Mecânica é filme do meu top 5 também.
Clube da Luta destruiu meu cérebro quando vi somente ano passado e estou doido pelo livro. E eu gosto exatamente pela crítica à sociedade...
A Espera de um Milagre é um excelente filme. Tocante.
Gladiador é filmão. Trilha sonora fodástica do Hans Zimmer. Atuação incrível do Russel Crowe. Enredo machão de vingança. Cenas de marejar os olhos no final e quando ele volta pra casa e chora beijando aqueles pés balouçantes enegrecidos pelo fogo. E ainda baseado Na Roma Antiga. Hell yeah!

No caso do Laranja Mecânica pra mim fica ainda mais difícil de suportar, por conter cenas de violência sexual, algo que me deixa muito mal quando assisto.

Bah, esse tipo de cena também me revolta e enoja num nível que também não consigo continuar assistindo. Apesar de ser "só" sugerida em Laranja Mecânica. Tá, eu relevo essa cena porque gosto do filme, pronto.

Dica rápida, se você curte Gladiador assista a série Spartakus.

O climão é legal, mas meio aguadinha, achei. Mas pra uma série é boa. Enfim, de Spartacus eu prefiro o filme de 60: http://www.imdb.com/title/tt0054331/
 
Mas sério, eu iria colocar A Lista de Schilnder. Troquei por Rei Leão de última hora.


Melhor deixar como está. Lista de Schilnder foi bem produzido, mas acho um filme muito tenso demais pelo tamanho dele (só vi uma unica vez e não vejo nunca mais). Fora que foi filmado em branco e preto e pra uma produção desse porte em pleno final de sec XX achei isso uma bosta porque mascara não mostrar as verdadeiras cores das roupas e cenários daqueles tempos cruéis de guerra e só por esse detalhe que dou no máximo uma nota 7 pra esse filme.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo