• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Cinco Animes Favoritos Com Industrial

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Lista do Indu!

Lá vai minha list sem graça e sem noção :lol:
Deixei muita coisa bacana pra fora, como Shaman King ou Evangelion, mas acho que ficou bacana, segue ae cambada:

Speed Racer (GoGoGo Mahha Gō Gō Gō-Tatsuo Yoshida)

attachment.php


Jovem corredor em seu March 5. Enfrenta diversas aventuras dentro e fora de seu carro em um universo voltado para corridas automobilisticas. Feitas nos mais variados lugares.

Speed corria contra grandes vilões e com uma trilha sonora altamente nostalgica.

Assisti quando criança na Record, e assistiria hoje também. Adorava ver as corridas do Speed contra o Carro Mamute e a Equipe Acrobatica. Isso somado aos carro cheios de parafernalias das mais variadas e claro sua trilha sonora que misturada as corridas. GO SPEED :lol:


Os Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seiya - Masami Kurumada

attachment.php


Os Cavaleiros são jovens rapazes que juraram portejer Atena, deusa da Sabedoria e da Guerra. Protegidos por armaduras inspiradas nas constelações. Os principais são Seiya de Pegaso, Hyoga de Cisne, Shun de Andromeda, Shiryu de Dragão e Ikki de Fenix. Podendo tanbém mudar de acordo com a trama. Como no Episodeo G que se passa com os Cavaleiros de Ouro.

Falar o que de Cavaleiros? Desde a abertura (que eu cantava aos berros EM JAPONES) até ficar discutindo a sexualidade de Shun de Andromeda e Afrodite de Peixes, é simplismente o melhor. Fora claro todo o melo-drama em torno de Saori. Assistir aquela versão que passava na finada Rede Manchete ou esperar alguns anos para poder assistir na Band (:mrgreen:). Tem uma das sagas mais eletrizantes de todos os animes, e juntou milhares de fãs pelo Brasil. Não poderia deixar de entrar na minha lista.


Elfen Lied (Erufen Rīto-Lynn Okamoto)

attachment.php


Conta a historia Lucy uma Diclunius (espécie de mutande com braços inviseis e chifes na cabeça), Kouta e sua prima Yuka. Depois de ser acertada com um tiro em seu capacete, Nyuu (como foi chamada ao ser encontrada na praia) e desde então é perseguida pelo mesmo centro de pesquisa que a aprisonou.

Outro melo-drama, porém cheio dos sangue. Gostei desse anime principalmente pelas lutas e pessoas explodindo (:lol:). Ele é bem curto e cheio de suspense. Seu começo é meio estranho e um pouco complicado mesmo. Porém logo toma uma direção e a partir dai é só loucura.É bronze para o sangue.

Pokemon (Poketto Monsutā-Satoshi Tajiri)

attachment.php


Ash Ketchum e seu Pikachu saem por um mundo povoado de cratura de bolso. Esse monstrons chamados de Pokemon tem as mais variadas formas e os mais variados poderes. É em meio a esse incrivel universo que Ash e seus amigos caem em varias aventuras.

Meu primeiro passo para o mundo dos nerd, começou com Pokemon, depois disso, fudeu tudo. É aquele tipo de anime que você deseja que um dia venha a existir de verdade. As batalhas, os tipos frases, piadas, Equipe Rocket tudo nesse anime me é extremamente nostalgico. Merece prata.


Death Note (Desu Nōto-Tsugumi Ōba)

attachment.php


Yagami descobre um caderno sobrenatural no qual quando se insere o nome de uma pessoa visualizando seu rosto mentalmente a pessoa morre. Com isso Yagami tenta criar um mundo puro sem criminosos. Porém ao meio disso tudo encontra-se L um detetive secreto que está prestes a frustar os planos de Yagami.

Só pelas sequências de tirar o folego, e aquela guerra secreta entre Yagami e L, já merecem o lugar mais alto do meu podio. Porém ainda tem uma segunda temporada, ainda melhor e com mais inimigos. Achei o anime bem curto (o que gosto muito, não tenho paciencia pra ficar assistindo). um dos poucos do genero a prestar. Death Note mistura fantasia do mundo perfeito com filosofia, o que me intriga é que consegue ser bem atual, mostrando dificuldades do mundo moderno como a violência.

Bem ai está minha lista, espero que tenham gostando. :D
 

Anexos

  • death_note_capa.jpg
    death_note_capa.jpg
    47,8 KB · Visualizações: 108
  • speed-racer-1.jpg
    speed-racer-1.jpg
    38,3 KB · Visualizações: 102
  • pokemon.jpg
    pokemon.jpg
    32,1 KB · Visualizações: 103
  • os-cavaleiros-do-zodiaco.jpg
    os-cavaleiros-do-zodiaco.jpg
    157,1 KB · Visualizações: 102
  • elfenlied_006.jpg
    elfenlied_006.jpg
    34,5 KB · Visualizações: 103
Speed Racer é crássico! De vez em quando eu assisto no canal da Ulbra a série e é o único animes dos anos 60 exibidos por aqui até os dias de hoje, nem Cutey Honey ou Pirata do Espaço tiveram a mesma sorte. Cavaleiros é o marco da invasão nipônica dos anos 90, Elfen Lied outro clássico que estou acompanhando agora em mangá, Pokémon era febre por aqui e ainda faz sucesso e Death Note, obra-prima da dupla Ohba e Obata e thriller fenomenal sem um único tiro, disparo de raios ou duelo de espadas mágicas... supremo!

Muito boa a lista do Industrial.
 
Ótima lista não tem nem o que falar de Death Note Pokemon que tenho tdos episódios em DVD (menos a nova temporada), Elfen Lied exelente drama, Speed Racer assistia em minha infância muito bom, só não gosto de Cavaleiros do Zodiaco apesar de ser uma frebe não me agrada.

Bela lista!:yep:
 
Speed racer é animação pro Furia. :g:
Eu nunca consegui curtir muito. Apesar da musiquinha ser grudenta.
Preferia Astroboy dessa leva.

Cavaleiros é cavaleiros.

Os demais eu não assisti nada ou não assisti o suficiente.
 
Pois assistam Death Note. Não é atoa que fez tanto sucesso ao redor do mundo. Certeza de que vão adorar o anime.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo