• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CHUBABA

Status
Fechado para novas mensagens.
É mesmo valanice, não consigo mandar o e-mail pra vc, pra vc poder me mandar a aventura solo!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Não há muito tempo que saiu uma reportagem sobre a invenção do zero na SuperInteressante...

:: Lady of the Golden Wood ::
 
É mesmo, eu acho q saiu sim!
Só q procurar em todas elas é uam tarefa muito dificil, todas as vezes q eu vou procurar algo ta sempre na ultima revista q e vejo, isso quando não ta exatamente na q não ta guardada no lugar!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Quem inventou os zero foram os hindus!
Olha só que super explicação!
Como surgiu o zero? Para responder essa questão é necessário saber que os hindus foram os criadores do sistema de numeração posicional e que muitos cálculos efetuados por eles eram realizados com a ajuda de um ábaco, instrumento que para a época poderia ser considerado uma veradeira máquina de calcular. O ábaco usado inicialmente pelos hindus, consistia em meros sulcos feitos na areia, onde se colocavam pedras. Cada sulco representava uma ordem. Assim, da direita para a esquerda, o primeiro sulco representava as unidades; o segundo as dezenas e o terceiro as centenas. No exemplo acima temos a representação do número 203, ou seja, 2 centenas mais três unidades. O Sulco vazio do ábaco, indica que não existe nenhuma dezena. Mas na horas de escrever o número faltava um símbolo que indicasse a inexistência de dezenas. E, foi exatamente isso que fizeram os hindus, eles criaram o tão desejado símbolo para representar o sulco vazio e o chamaram de Sunya (vazio). Dessa forma, para escrever o número representado no ábaco de areia, escreviam o 2 para as centenas, o 3 para as unidades e entre eles faziam o desenho do sulco vazio, para indicar que não havia no número nenhuma dezena. Ao introduzir o desenho do sulco vazio entre os dois outros símbolos os hindus criaram o zero que, desde aquela época já se parecia com o que usamos hoje.
 
Grande, cara!
Resolveu a questao!
Outra questao sem pe nem cabeça: alguem se lembra pq o Gargamel queria pegar os Smurfs?
Eu me lembro q nao era simplesmente pra fazer uma torta de Smurfs e sim pra fazer ouro. Ele tinha uma receita magica pra fazer isso. Eu me lembro disso mas nao conheco ninguem q se lembre.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Quer saber uma teoria louca sobre Smurfs(lá vem bobagem)?? Dizem q os smurfs ñ existiam ,eram apenas ilusões alucinógicas causadas por um chá de cogumelos q o Gargamel bebia! Por isso é q ele e o Gato Cruel nunca conseguiam pegá-los!!!hehehehe...q besteira!Mas ñ deu pra ñ falar!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Quer saber uma teoria louca sobre Smurfs(lá vem bobagem)?? Dizem q os smurfs ñ existiam ,eram apenas ilusões alucinógicas causadas por um chá de cogumelos q o Gargamel bebia! Por isso é q ele e o Gato Cruel nunca conseguiam pegá-los!!!hehehehe...q besteira!Mas ñ deu pra ñ falar!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


Entao, o gato tomava tb. E todo mundo q via os Smurfs. Inclusive nós. HAHAHAHAHAHA!
Naum tem nenhum sentido essa teoria. E as cenas sem o Gargamel?
ha outra versao dos Smurfs. Dizem q eles eram uma apologia ao Comunismo. Pela forma como viviam compartilhando tudo e q o Gargamel era o Capitalismo.
Q Besteira!
Em tempo: como se reproduziam?


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Hehehe Smurfs sux.. eu tinha medo deles... de qq um... aliás até hj com 20 anos eu tenho medo hauhauhauhau...

Mas teve uma época que eu ouvi falar de não sei quem nem onde q os Smurfs eram um desenho Satânico.... eu hein..

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Esse topico naum faz sentido nenhum...
Tb chamado chubaba...
Po, Smurfs, Satanico, q idiotice.
Essas pessoas inventam cada besteira.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Hehehehe eu to vendendo o peixe que foi vendido preu.. não fui eu quem inventei.. só ouvi umas histórias... nem lembro de quem, faz tanto tempo :>)

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Caraca, nego viaja muito!

Smurfs satanico! hehehehe!
mas derepente essa parada de apologia ao comunismo pode ser verdade! E se o gargamel queria transformar os smurfs em outro ele bem poderia ser o capitalismo! E oq seria o gato? os paises de 3º mundo? heheheh! Q viagem!

Meu irmão teve uma festa de smurfs quando fez 2 anos! Lembro até hoje! Minha mae fez um cogumelo de isopor com uma portinha, muito maneiro!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu gostava dos Smurfs, não tanto como Caverna do Dragão, Heman e Ursinhos Gami, mas era legal.

Ainda não consigo lembrar da cara do Gargamel.. talvez efeito do alucinógeno ilusório do Gargamel.. (nossam, nada a vê..)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Cara, nos estamos falando de Smurfs...
Meu, eh o fim...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Caverna do Dragão é o melhor desenho que já teve.
Alguém lembra do Presto?

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
É claro que eu me lembro do Presto!!!!Ele era muito engraçado, um dos meus personagens favoritos. Mas o que eu mais gostava era do pequeno aprendiz de mago, qual era o nome dele mesmo??? Ah, sei lá!! Esse desenho era meio sinistro, perturbador..era ótimo!!
Acho que Gandalf devia dar umas aulinhas, sobre magia p ele!!!! Que hilário!!!


Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Putz! Os Smurfs, fala sério... nem lembro disso, eu era muito pequena, mas eu lembro da caverna do dragão(muito pouco) pq eu tinha muito medo de um bicho baixinho orelhudo careca com cabelo comprido(é, ele era meio careca) de vestidinho roxo com a cara enrugada, alguém lembra o q ele era?(será q era caverna do dragão mesmo?

PS: Ei, eu amo akele gato dos smurfs... não é ele q tem um chapéu listrado?
 
O aprendiz de mago É o Presto, Flor de Lótus!Esse personagem q vc falou Nienna, deve ser o Mestre dos Magos(mas o vestido é vermelho).Ele orientava o grupo de heróis!Mas o que eu mais gostava era o Éric(eu dava altas risadas dele)!o Hank e o dragão Tiamat tb eram legais.E é claro...o Vingador, ñ pode deixar de ser citado!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
A tchopa, aqui errou feio!!! O mago É o Presto! O outro a que me referí é o Éric!! Típico!!! Desculpem

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Na verdade, todos eles estariam mortos se não fosse pelo Presto.
Até hoje eu tento descobrir pq me apelidaram de Presto, mas tem alguma coisa a ver com o Caverna do Dragao sim.

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo