• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CHUBABA

Status
Fechado para novas mensagens.
Uhauhauahhauhaa...uha

Numa sala lá que eu entro tem gente que me chama de Gargamel! Pode?!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
WoW!!! Eu tinha um professor que era a cara do Mestre dos Magos!!! Um sarro!!!!


Viu bombadill.... Como que não lembra da cara da Gargamel??? Eu tenho alguma coisa gravada dos Smurfs aqui... no próximo encontro vamos assistir.
 
Num outro topico colocaram um link q tinha o final do Caverna do Dragao. Eu imprimi e levei pra facu e pra casa. TODO MUNDOQUIS VER!
A galera ate tirou xerox! Foi a classe inteira e ainda passaram pra outras salas.
Se eu soubesse tinha vendido... Teria ficado rico!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
hehehehehehehe...um professor com a cara do mestre dos magos...hehehehehehehehehehehehe!!!!!devia ser muito engraçado!!hehehehehehe

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Num outro topico colocaram um link q tinha o final do Caverna do Dragao. Eu imprimi e levei pra facu e pra casa. TODO MUNDOQUIS VER!
A galera ate tirou xerox! Foi a classe inteira e ainda passaram pra outras salas.
Se eu soubesse tinha vendido... Teria ficado rico!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Olha o povo ... QUE VÍCIO!!!
Se bem que , se eu não tivesse lido aqui também ficaria curioso!
heheheheehehhe
Perdeu a chance de ganhar dim-dim!hehehehe
Na próxima vez, fala que tem a historia do que aconteceu com os integrantes do Trem da Alegria! Vai ser o mesmo sucesso!
heehehehehehe
Zuera!
 
Hehehe a um tempo atráz na Spell Brasil www.rpg.com.br eles publicaram o final do Caverna dos Dragões... o final oficial.. mas vcs ouviram falar daquele final que saiu na internet que o vingador e o mestre dos magos eram um só??? Que o tiamat era um anjo enviado por Deus para avisar os meninos que eles tinham morrido estavam no inferno e não teriam como voltar para o mundo deles??? Que o Uni na verdade era um demônio enviado pelo Mestre dos Magos/Vingador (o grande satã) para atrapalhar e espionar o grupo?? hehehe dahora neh???

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda

Edited by - Sercelda on 01 November 2001 20:08:00
 
Po, vamos falar de novo do final de caverna do dragão?
Já teve um topico enteiro só disso!

Eu tb me amarava no Presto, mas não é justo dizer q se não fosse ele todo mundo tinha morrido!
Po, todos eles eram importantes de uma maneira geral, em cada episodio sempre tinha um q tinha mais enfase e salvava todo mundo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
O mais maneiro era o Eric e o mais pentelho, além do Uni, era o Bob... ê mulequinho chato...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
heheheheehe...e o Éric tava sempre fazendo piadinhas com o Bob...hehehehe

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
O mais maneiro era o Eric e o mais pentelho, além do Uni, era o Bob... ê mulequinho chato...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.


Aquele muleque era um saco! Soh ele pra gostar da Uni q era outro estorvo!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Nossa!É mesmo,a Uni ñ servia pra nada!...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Sem contar aquele som irritante q emitia...
Pergunta: Uni era macho ou femea? Nunca soube com certeza...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Sem contar aquele som irritante q emitia...
Pergunta: Uni era macho ou femea? Nunca soube com certeza...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Fêmea... Tambem tive essa dúvida por muito tempo, mas hoje sei... é Fêmea sem dúvida...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
Fêmea... Tambem tive essa dúvida por muito tempo, mas hoje sei... é Fêmea sem dúvida...



Pq??? Como q vc sabe??? Qual o referencial teórico pro c afirmar isso?? HHEHEHE nunca soube responder essa....

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
O próprio Bob chamava de "a Uni" e nunca de "o Uni".Foi assim q tirei minha dúvida.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
O próprio Bob chamava de "a Uni" e nunca de "o Uni".Foi assim q tirei minha dúvida.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

EXATAMENTE!!

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Se vc levar em conta q traduzindo do ingles não tem artigo feminino como os dubladores sabiam q era femea? Talvez tenha sido só por conveniencia já q fica muito melhor a Uni do q o Uni!
Mas acho q ela era femea sim, pelo menos tem atitudes de femea! Ficar manipulando um pobre garotinho fazendo ele se sentir culpado sempre q ele vai voltar pra casa!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
hehehehehehehehehe..."atitudes de fêmea,como manipular um pobre garotinho fazendo ele se sentir culpado"...hehehehehehehe

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Ah, vai dizer q não é verdade?
Isso é coisa de mullher!

Pq o pessoal parou de falar chubaba em?
Temos q Chubabar mais um pouco pq Chubaba não é uma coisa q foi Chubabada pra ser esquecida!

Chubaba em todos vcs!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Ah, vai dizer q não é verdade?
Isso é coisa de mullher!

Pq o pessoal parou de falar chubaba em?
Temos q Chubabar mais um pouco pq Chubaba não é uma coisa q foi Chubabada pra ser esquecida!

Chubaba em todos vcs!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Eu tinha duvidas mas, agora tenho certeza de Uni era femea. Com esse seu argumento, Digo_s, nao ha mais o q discutir!
Essa foi boa! HAHAHAHAHAHAHA!

CHUBABA FOREVER!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo