• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CHUBABA

Status
Fechado para novas mensagens.
Os off costumam ser engraçados! Hehehehe

Mas eu respondo a maioria a noite. Eu perco horas de sono ao invés de dinheiro com pulsos!

:: The Lady of the Golden Woood ::
 
quote:
Chubaba é uma expressão idiota que se usava na infância, tipo "ârdi dârdi" "vishhh" e coisas do tipo. Mas acho que chubaba só é conhecida por quem tem mais de 20 anos...


Aff! Bando de Flooders (não que eu também não seja um....hahahahahah)
Discordo quando você diz só quem tem acima de 20 anos sabe o que é isso, eu tenho mais de 20 e não faço a mínima idéia de onde você tirou isso...hehehe

ps: De onde você é?

Glaurung, o urulóki
 
quote:
quote:
Chubaba é uma expressão idiota que se usava na infância, tipo "ârdi dârdi" "vishhh" e coisas do tipo. Mas acho que chubaba só é conhecida por quem tem mais de 20 anos...


Aff! Bando de Flooders (não que eu também não seja um....hahahahahah)
Discordo quando você diz só quem tem acima de 20 anos sabe o que é isso, eu tenho mais de 20 e não faço a mínima idéia de onde você tirou isso...hehehe

ps: De onde você é?

Glaurung, o urulóki




O q eh um Flooder?
 
Chubaba, flooder...... Naum tô entendendo! E , não é por nada não , mas depois de ler o tópico não me senti nem um pouco esclarecido.........heheheheheheeh
Se podemos complicar , pra que facilitar, né?heheheheh
 
quote:
quote:
Chubaba é uma expressão idiota que se usava na infância, tipo "ârdi dârdi" "vishhh" e coisas do tipo. Mas acho que chubaba só é conhecida por quem tem mais de 20 anos...


Aff! Bando de Flooders (não que eu também não seja um....hahahahahah)
Discordo quando você diz só quem tem acima de 20 anos sabe o que é isso, eu tenho mais de 20 e não faço a mínima idéia de onde você tirou isso...hehehe

ps: De onde você é?

Glaurung, o urulóki




Quem, eu? Sou de santo André.
Bom, eu achava que era só quem tinha mais de 20 anos que conhecia porque me disseram que isso é meio década de 80. Falou? "Não estou aqui para explicar e sim para confundir!" Hahaha!

- Adoletá, le peti le polá ...
- "Super gêmeos! Forma de mamute das neves!"

AAAAAIII!!!!!!
 
Flooder nesse caso é quem posta muitos replys e tal.

Se você for um flooder com conteudo, tudo bem. Mas se for flooder que posta coisa que não acrescenta nada a discussão, e faz isso só para ganhar posts, é mancada.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Pra comecar, um topico chamado Chubaba nao tem como ter algum conteudo....

A.R.E.
 
Concordo que não haja conteudo, mas que talvez seja apenas uma pergunta de retórica pra puchar assunto...

Elfo
 
quote:
Quem, eu? Sou de santo André.
Bom, eu achava que era só quem tinha mais de 20 anos que conhecia porque me disseram que isso é meio década de 80. Falou? "Não estou aqui para explicar e sim para confundir!" Hahaha!

- Adoletá, le peti le polá ...
- "Super gêmeos! Forma de mamute das neves!"

AAAAAIII!!!!!!


Ei....esses eu conheço...hehehe
"Forma de uma parede de gelo" hahahahah

Glaurung, o urulóki
 
Floodar não se restringe somente a este topico, então não me refiro somente ao mesmo. Procura em outros topicos e você vai ver gente postando só pra ganhar reply, ou então postando somente um "Concordo" e mais nada, nem dando a opinião e tal.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
quote:
Floodar não se restringe somente a este topico, então não me refiro somente ao mesmo. Procura em outros topicos e você vai ver gente postando só pra ganhar reply, ou então postando somente um "Concordo" e mais nada, nem dando a opinião e tal.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."


CONCORDO!!!!!!!!!!!!!!!
 
quote:
quote:
Floodar não se restringe somente a este topico, então não me refiro somente ao mesmo. Procura em outros topicos e você vai ver gente postando só pra ganhar reply, ou então postando somente um "Concordo" e mais nada, nem dando a opinião e tal.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."


CONCORDO!!!!!!!!!!!!!!!



CONCORDO TAMBÉM

Ass
O Flooder....hehehehehe

Glaurung, o urulóki
 
quote:
quote:
quote:
Chubaba é uma expressão idiota que se usava na infância, tipo "ârdi dârdi" "vishhh" e coisas do tipo. Mas acho que chubaba só é conhecida por quem tem mais de 20 anos...


Aff! Bando de Flooders (não que eu também não seja um....hahahahahah)
Discordo quando você diz só quem tem acima de 20 anos sabe o que é isso, eu tenho mais de 20 e não faço a mínima idéia de onde você tirou isso...hehehe

ps: De onde você é?

Glaurung, o urulóki




Quem, eu? Sou de santo André.
Bom, eu achava que era só quem tinha mais de 20 anos que conhecia porque me disseram que isso é meio década de 80. Falou? "Não estou aqui para explicar e sim para confundir!" Hahaha!

- Adoletá, le peti le polá ...
- "Super gêmeos! Forma de mamute das neves!"

AAAAAIII!!!!!!



Voce eaqueceu do "ativar!" antes de dizer no q queria se transformar.
Eu, se tivesse esse poder me transformaria numa aguia.
Aliás (totalmente fora do tópico) quais os animais preferidos de vcs? Vale da Terra e da Terra-Média.
 
bom.. como poucos animais (ou melhor, espécies) participaram das obra. creio que meu preferido seja huan, aquele cachorro que ajudou luthien e beren... gostei muito dos feitos dele...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Uhmm...
Bichim...?!

Camaleão é legal! Muda de cor...

Mas os cavalos são bem lembrados no SdA. Gosto de imaginar Scadufax!

:: The Lady of the Golden Woood ::
 
quote:
Uhmm...
Bichim...?!

Camaleão é legal! Muda de cor...

Mas os cavalos são bem lembrados no SdA. Gosto de imaginar Scadufax!

:: The Lady of the Golden Woood ::


Eu tb imagino Scadufax um cavalo bem bonito, daqueles de competição de beleza equina, q chegam a ser vendidos por milhoes.
Deve ser um animal maravilhoso.
Existe alguma figura de Scadufax? Aqui ou em outro site?
 
O animalzinho mais bonitinho de SdA?
O Gollum, né!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Bom, sem falar de beleza, os animais q mais me impressionaram na obra de Tolkien foram as montarias aladas dos nazgul...

Mas as aguias tb sao legais... e com elas pode-se falar de beleza...


Alias, de onde veio isso de animais? Da chubaba?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo