• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CHUBABA

Status
Fechado para novas mensagens.
Sério é?[fiquei na dúvida, não se pode levar a sério nada que esteja escrito em um tópico com o título de chubaba]
Mas e o morfaagagahguya? tow curiosa...
 
quote:
Sério é?[fiquei na dúvida, não se pode levar a sério nada que esteja escrito em um tópico com o título de chubaba]
Mas e o morfaagagahguya? tow curiosa...




Eh serio, sim. Ja viu aqueles filmes de bang-bang q passavam na sessao da tarde? isso depende de quantos anos vc tem...
Alguem lembra do Daniel Bum (nao sei se eh assim q se escreve), aquele cara com um chapeu de guaxinim e roupa de couro, tipo de indio, q era mocinho de um seriado de bang-bang? Entao foi la q vi isso.
 
quote:Hal a que vc mencionou acho que se referia a Hail
de Hail Hittler, que significa "A Salvação Vem De" (no caso hittler, NAO SO NAZISTA,a suástica nao me facina)


Ramonsux......certamente eu ñ estava me referindo àquele FEDEGOSO, mas obrigado pela imformação!!
quote:
Acho q nao. Hal, creio q vem de Haw, saudação do indígenas norte-americanos.
Utilizava-se a saudação levantando-se a mao direita, aberta, com as palma pra frente e sem abrir os dedos, na altura da cabeça.

Bastian, vc tem toda razão, era essa mesmo!!!!! Mas a tchopa aqui, ñ sabia escrever!! Obrigado viu!!

CHUBABA P VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
quote:
quote:
quote:
Bom, poderia ser uma saudação!!!!!!
"VIDA LONGA E PRÓSPERA!" ( Star Trek)
"SAUDAÇÕES JOVIAIS" (O demolidor)
"HAL"( Sei lá da onde é isso)
Ou uma despedida como:
"QUE A FORÇA ESTEJA COM VC"(nem preciso dizer da onde é)
"QUE O PODER DA SALSICHA ESTEJA C VC" (SOS-TEM UM LOUCO SOLTO NO ESPAÇO) Nooooooossa essa doeu!!!!!
CHUBABA P VCS!!!!!!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi


Hal a que vc mencionou acho que se referia a Hail
de Hail Hittler, que significa "A Salvação Vem De" (no caso hittler, NAO SO NAZISTA,a suástica nao me facina)

"Escolha um nome curto para nao ter que abreviá-lo antes de usar"

Edited by - RamonSux on 23 October 2001 02:54:47


Acho q nao. Hal, creio q vem de Haw, saudação do indígenas norte-americanos.
Utilizava-se a saudação levantando-se a mao direita, aberta, com as palma pra frente e sem abrir os dedos, na altura da cabeça.






HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
isso me lembra bem
uns idiotas dizendo HAW!!!
hahahhaha, muito ingraçado aqueles filmes
como se os indios nao tivessem capacidade de se comunicar... (quem descobriu o zero se nao foram os hindus?)

"Escolha um nome curto para nao ter que abreviá-lo antes de usar"
 
quote:

Bem vindo, Ramon... (se vc nao gostar d so Ramon, sem o Sux, avise...)

Ah, inventar palavra tambem nao vale, ne...




pode ser Ramon sim... hehehe

mas nao inventei o Hail...
(se a Hail que te referias) é sério
hail = a salvação vem dê
hail hittler = a salvação vem de hittler

"Escolha um nome curto para nao ter que abreviá-lo antes de usar"
 
Ei Ramon, vc roubou minha assinatura!
Isso não vale!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
foi mal Digo...
juro que nao copiei...
mas pode deixar que minhas frases preferidas mudam de semana em semana... otra hora eu mudo ela (se é q dá pq ainda nem tentei descobrir)

"Escolha um nome curto para nao ter que abreviá-lo antes de usar"
 
quote:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
isso me lembra bem
uns idiotas dizendo HAW!!!
hahahhaha, muito ingraçado aqueles filmes
como se os indios nao tivessem capacidade de se comunicar... (quem descobriu o zero se nao foram os hindus?)

"Escolha um nome curto para nao ter que abreviá-lo antes de usar"


Vc esta confundindo as coisas, Ramon...
Como assim achavam q os indios nao tinhas capacidade de se comunicar? Se eles usavam essa saudação, eh pq podiam se comunicar.
Em tempo: acho q vc confundiu os indio norte-americanos com os Hindus, q sao os nativos da India, e se destacaram na area da Matematica na Idade Antiga.
 
Não tenho certeza se foram os hindus que descobriram o ZERO (0). Pra mim foram os Maias (não de Valinor...), da Terra mesmo...
Alguém sabe dizer aí?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Não tenho certeza se foram os hindus que descobriram o ZERO (0). Pra mim foram os Maias (não de Valinor...), da Terra mesmo...
Alguém sabe dizer aí?



nao que eu saiba algo... mas pelo que sei os primeiros a descobrirem o zero foram hindus, depois foram os Astecas (e nao os maias)

e sobre "os indios nao sabem se comunicar" me expressei mal...
eu nao quiz dizer exatamente isso, e sim que os americanos DISCRIMINAVAM os indios, como que os rebaixavam nos filmes

"Escolha um nome curto para nao ter que abreviá-lo antes de usar"
 
Tudo bem Ramon, pdoe usar a frase, eut ava so zoando!

Po, se o maias foram ou nãos os primeiros a descobrir o zero nemf a zmuita diferença já q eles não encinaram pra ninguem e os povos do continente Euroafroasiatico tiveram q descobrir por si só mesmo!

hindu tb não são os adeptos do Hinduismo, a religião predominante na India?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
bom! ñ tenho certeza ,mas parece que quem descobriu o zero foram os Àrabes(iihh!mais um povo candidato a descobrir o zero)...hehehehehehehe...onde isso vai acabar?...hehehehehehehe

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
ahhhh nao, vcs tao acabando com meus supostos conhecimentos de quem discubriu o Zero (o número, nao o meu)[piada mais sem graça]

o Hinduísmo, se nao me engano, foi criado em 700 A.C.
mas o zero é de muito depois disso!! quase 1200 A.D. (anno domini)

os árabes n discubriram nao... eles eram muito bons com o "abaco" mas só isso


Digo_s heheehe, nao é por vc que eu mudei nao
eu sempre mudo

"O Silencio conquista Amigos que as palavras nao alcançam" R.B.
 
quote:

hindu tb não são os adeptos do Hinduismo, a religião predominante na India?



Exatamente. Como os europeus acharam q tinham chegado na India quando chegaram na America, chamaram os habitantes de indios.
Como o nome pegou nao dava mais pra chamar o pessoal da India de indio. Entao ou eh Indiano ou usa-se o nome hindu (q eh o nome do seguidor da religiao) pra designar todos os povos daquele pais e regiao.
Cultura Hindu, musica hindu, etc...
 
Nesse forum tb tem cultura! hehehehe!
Eu tenho um livinho com a historia da matematica em algum lugar aqui em casa!
Seu eu lembrar amanha eu procuro e resolvo essa questão!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
AKU!!
CATEPILAR!!!




O q significam essas palavras?

A proposito, Valanice, vc esta comproblemas no seu e-mail? Naum consigo falar com vc. As mensagens estao voltando pq a sua caixa de mensagen esta cheia.
 
quote:
quote:
AKU!!
CATEPILAR!!!




O q significam essas palavras?

A proposito, Valanice, vc esta comproblemas no seu e-mail? Naum consigo falar com vc. As mensagens estao voltando pq a sua caixa de mensagen esta cheia.




Tsk! Besteiras! Bobagens! eu sou uma idiota!

Cheia? vamos ver!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo