• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CHUBABA

Status
Fechado para novas mensagens.
Ei , Largo. Obrigado. Minha pergunta tava fazendo esse topico ficar muito serio.
Valeu por ter falado abobrinhas e perguntado asneiras. Afinal, nao da pra levar a serio este topico.
Chubaba...
 
DEpois de ver tanta discurção cheguei a seguitne conclusão! Chubaba não siguinifica nada ainda!
Então nos podemos fazer uma votação pra escolehr um seguinificado pra essa palavra!

Digam suas sugestões depois agente vota!

Chubaba pra mim deveria ser algo de comer! Tipo um Trakinas de Limão!
hehehehe!
Depois q eu disse isso em um topico tem praticamente uma referencia a esse traquinas em todo lugar!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Bem, eu ainda não entendi o que é um "flooder"...

quote:Bom, sem falar de beleza, os animais q mais me impressionaram na obra de Tolkien foram as montarias aladas dos nazgul...
Até que eu imaginava eles "bonitinhos" só que totalmente negros... E com cavalos alados! [Pégasus do mal! Hehehe]
quote:Alias, chubaba eh o q?
Eu acho que de agora em diante "chubaba" é verbo e adjetivo.
chubaba: v e adj. ¹falar coisas à tôa [chubabear], neologia para abobrinhas e afins; ²coisa sem sentido; ³4expressão antiga que significa legal, mas caiu em desuso com essa conotação!; 4trakinas de limão!!!!

Alguém tem mais sugestões?

:: Lady of the Golden Wood ::
 
chubaba?? meu deus... onde o mundo foi parar... acho q a descrição da Galadriel tah boa pra chubaba...ah! mais uma palavra sem significado: alguém sabe o q eh algo MORFOTÁTINUTIL?? sim! eh uma palavra enorme, mas o q significa?? vaum dando as opiniões q depois eu deixop a resposta...hahaha!!! quero ver quem acerta... uma dica: naum, naum eh trakinas d limaum....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
Ei , Largo. Obrigado. Minha pergunta tava fazendo esse topico ficar muito serio.
Valeu por ter falado abobrinhas e perguntado asneiras. Afinal, nao da pra levar a serio este topico.
Chubaba...



Que eh isso, amigo eh pr essas coisas...
 
Bom eu ñ sei o que é CHUBABA, mas sei o que quer dizer DEITAR OS CABELOS....
CREDO!!!! Esse tópico vai começar a cheirar à naftalina

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Bom, poderia ser uma saudação!!!!!!
"VIDA LONGA E PRÓSPERA!" ( Star Trek)
"SAUDAÇÕES JOVIAIS" (O demolidor)
"HAL"( Sei lá da onde é isso)
Ou uma despedida como:
"QUE A FORÇA ESTEJA COM VC"(nem preciso dizer da onde é)
"QUE O PODER DA SALSICHA ESTEJA C VC" (SOS-TEM UM LOUCO SOLTO NO ESPAÇO) Nooooooossa essa doeu!!!!!
CHUBABA P VCS!!!!!!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
hahahah... tinha esquecido da salsicha (ou como diz minha professora d alemão) da salchicha.... esse filme eh muuuiito legal..

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Quantas definições para Chubaba!
Todas tão otimas, agora cabe a nos por elas em uso no nosso vocabulario!

Agora vou chubabar um pouquinho:

MORFOTÁTINUTIL seria um tipo de aparelho morfador, tipo Power Ranges ou Digimon só q serve para fazer evoluir uma pedra de estimação em um pedaço de madeira por 10 segundos!
Por isso é inutil!

Chubaba pra vcs!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Será que um MORFOTÁTINUTIL poderia transformar uma pessoa em ameba????
Se desse seria uma boa arma, ñ? pelo menos p vc fugir de um assaltante, ou quem sabe colar na prova?

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
MAs nesse caso não seria inutil né?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
*Nienna chubabeando
Bem, eu q não sou boba nem nada, resolvi chamar a minha irmãzinha[a voz da experiência] p/ obter uma resposta...:
-"Leka, q q é Morfatátinutil ?"
-"Hmmm.... é tudo de ruim." ela respondeu e saiu fora.

Quem não lembra desse "hábito chubaba"? Tipo, quando eu tava na alafabetização a gente brigava aí um dizia "vc é um GHURSIFGOTO", "como?" "um tudo de ruim"! péssimo não?

Sei lá, mas vc s já cogitaram a possibilidade de ter alguma relação com a "baba" dos baianos... tipo, "ah,. isso é baba". baba=fácil ?



Edited by - Nienna_ on 22 October 2001 14:35:22
 
quote:
Sei lá, mas vc s já cogitaram a possibilidade de ter alguma relação com a "baba" dos baianos... tipo, "ah,. isso é baba". baba=fácil ?


É curti isso, ppodia ser algo do tipo : Chu, diminutivo relativo absoluto do adjetivo SUPER; e baba: do baianês correntemente falado em Salvador e imediações, fácil...
Logo , chubaba= SUPERFÁCIL!
hehehehehe
Se bem que eu gostei das outras sugestôes tb! Já pensou vc acaba de brigar com alguém e diz: Ah, meu, vai se chubabar!!

Ou então, vc vira pra galera depois de comer um rodízio na pizzaria e diz: Chubaba, povo!

Serve pra tudo!!

Vou fazer um teste prático e depois escrevo o resultado pra vcs, se ainda estiver vivo, é claro... afinlanão é todo mundo que gosta de chubabar!heheheeheeh
 
Achei a definição perfeita pra Chubaba:

Chubaba - Palavra q pode ser usada como Substantivo, Verbo, Adjetivo, Adverbio, e qq outra função obedecendo suas devidas concordancias!
Pode significar qq coisa! Normalmente usada quando nãos e encontra uma palavra para se espressar!

Em resumo, é só chubabar o chubaba q tudo fica chubabado!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
[melhorando]

CHUBABA: Palavra usada quando sobra um espaço na frase!

Que a chubaba esteja com vc s...

:: Lady of the Golden Wood ::
 
olá... sou novo aqui no forum...
chubaba é o apelido de um conhecido
heuheuheuhuehe

"Escolha um nome curto para nao ter que abreviá-lo antes de usar"
 
quote:
Bom, poderia ser uma saudação!!!!!!
"VIDA LONGA E PRÓSPERA!" ( Star Trek)
"SAUDAÇÕES JOVIAIS" (O demolidor)
"HAL"( Sei lá da onde é isso)
Ou uma despedida como:
"QUE A FORÇA ESTEJA COM VC"(nem preciso dizer da onde é)
"QUE O PODER DA SALSICHA ESTEJA C VC" (SOS-TEM UM LOUCO SOLTO NO ESPAÇO) Nooooooossa essa doeu!!!!!
CHUBABA P VCS!!!!!!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi


Hal a que vc mencionou acho que se referia a Hail
de Hail Hittler, que significa "A Salvação Vem De" (no caso hittler, NAO SO NAZISTA,a suástica nao me facina)

"Escolha um nome curto para nao ter que abreviá-lo antes de usar"

Edited by - RamonSux on 23 October 2001 02:54:47
 
quote:
quote:
Bom, poderia ser uma saudação!!!!!!
"VIDA LONGA E PRÓSPERA!" ( Star Trek)
"SAUDAÇÕES JOVIAIS" (O demolidor)
"HAL"( Sei lá da onde é isso)
Ou uma despedida como:
"QUE A FORÇA ESTEJA COM VC"(nem preciso dizer da onde é)
"QUE O PODER DA SALSICHA ESTEJA C VC" (SOS-TEM UM LOUCO SOLTO NO ESPAÇO) Nooooooossa essa doeu!!!!!
CHUBABA P VCS!!!!!!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi


Hal a que vc mencionou acho que se referia a Hail
de Hail Hittler, que significa "A Salvação Vem De" (no caso hittler, NAO SO NAZISTA,a suástica nao me facina)

"Escolha um nome curto para nao ter que abreviá-lo antes de usar"

Edited by - RamonSux on 23 October 2001 02:54:47


Acho q nao. Hal, creio q vem de Haw, saudação do indígenas norte-americanos.
Utilizava-se a saudação levantando-se a mao direita, aberta, com as palma pra frente e sem abrir os dedos, na altura da cabeça.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo