• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Chrono Trigger

Tauraherion disse:
droga eu não joguei o trigger...só o cross (e gostei)

PS: xenosaga 2!! :amem:

Voce = azarado...

Jogar o Cross antes do Trigger pode ser bom porque voce acaba gostando mais do Cross, mas ao mesmo tempo não percebe como a historia dele eh mediocre perto do Trigger.
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

Sou muito mais Chrono, Magus e Marle.

Marle da "Haste" pra todos (pra carregar a barrinha mais rápido) é daí é so meter Luminair e a magia negra do Magus aquela.

Ou Chrono, Ayla e mais alguem, com Ayla no 99 já, dando criticos de 9999.
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

tó jogando a versão Snes! é massa para mim não importa a imagem é sim a jogabilidade.

É que você tivesse jogando a versão Playstation ia recomendar que jogasse ela, pois os loadings terriveis do PSX podem fazer alguém que não conhece CT odiar o jogo.
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

Eu tentei jogar a do PS.


Mas loading em jogo de Super Nintendo é foda.

Essa versão do PS é irritante justamente pelos loadings. Os vídeos ajudam a salvar um pouco.

Mas a original do Snes é imbatível. E eu tenho a fita :obiggraz:

Acho que já consegui uns 5 finais diferentes, mas não lembro quais eram exatamente. Faz um bom tempo que não jogo mais.

Meu grupo sempre era Crono, Magus e Robo. Aí usava uns itens que minimizam o uso de MP, e enquanto Crono e Magus detonavam nas magias, o Robo curava a galera.

Eita saudade de jogar isso.
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

Ah. No meu grupo tinha que ter um lugarzinho pro frog.
A música tema dele é uma das melhores de todos os tempos.
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

já tó numa parte que o frog entra no grupo cara ele é estiloso demais! bem que vocês falaram que ele era massa.
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

Já ouviu a musiquinha dele?
Eu adoro essa musica. :g:

Acho que seria uma das minhas favoritas em termos desses temas para games (o tema de Zelda tb gosto, One Winged Angel tb é interessante, etc).



PS: To ouvindo ela agora. :-P
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

Já ouviu a musiquinha dele?
Eu adoro essa musica. :g:

Acho que seria uma das minhas favoritas em termos desses temas para games (o tema de Zelda tb gosto, One Winged Angel tb é interessante, etc).



PS: To ouvindo ela agora. :-P

Parte mais legal do Frog é quando ele usa a Masamune pra abrir uma parede de rochas.


P.S: Em matéria de trilhas sonoras, poucas são mais emocionantes que o tema da Aerith =P
 
Re: Chrono Trigger (Snes,PS)

Goldeneye melhor que Final Fantasy III? Wtf? Splinter Cell melhor que Final Fantasy VII? E o pior, Halo acima de Shenmue 2 e FFVII...

Sério, essas listas de top 100 baseadas em gosto dos leitores nunca dá certo. A maioria simplesmente vota nos jogos mais recentes, mesmo que sejam lixos totais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo