• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CHEGOU! QUE COMEÇE A GUERRA CLONE!

Paz e Amor, num vamos brigar p/ ser de StarWras ou Sda é melhor.. os dois sao otimos, e pra mostrar que os dois podem ficar em paz, (ainda pensando) se vou com orelha de elfa, tipo de uma elfa futuristica,pois afinal, os elfos nao sumiram e sim dominaram o espaço, um exemplo disso é o Spok... ele é uma prova que os elfos dominaram o espaço...
HuaHuaHua, será mesmo qe eu vo faze uma doidera dessas no dia de estreia de StarWars? <(¬_¬)>¿

Mesmo assim.. adorei o Trailer...e to esperando o trailer das Duas torres(e num é world trade center naum, é Sda...)


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
quote:
Olha, o trailer realmente é muito bom... muito massa... mas daí a acharm que vai ser melhor que SDA?? bom, questao de opiniao... mas eu achei muito colorido p/ quem disse que ia fazer o episódio 2 "o mais sombrio" de todos os tempos... Mas se bem que o Cristopher Lee dizendo p/ Anakin se juntar a ele deu um frio na espinha, isso deu...

Ninguém arremessa um anão!!!!


O filme é não é colorido. Cada ambiente tem uma cor única, e não muitas cores em um mesmo ambiente...

Chritopher lee fala aquilo pro obi-wan.

Engraçado, ele pede a gandalf para se unir a ele em SDA, e pede o mesmo pro Obi wan em SW EPII. E o Obi-wan é meio que o Gandalf de SW.

E saruman saiu da ordem dos magos pra ficar MAU. O conde Dokuu saiu da ordem Jedi pra ficar MAU...

Chritopher lee me dá medo...

Darth Slaughter - sith lord
 
Putz, alguem interna o George Lucas... ele tá ACABANDO com Star Wars (e com a fama do ILM tb). Poupe-me... que trailer horrível! Não empolga, som ruim, FAKE até o ultimo pixel. Será que tem algum humano ali?

Cade os true fans de SW? Ninguém diz nada contra o homem?

To muito indignado com esse senhor.
 
quote:
Tssssssssssss....

O trailer do SDa FOI UMA BOSTA perto desse do Ataque dos Clones!!!!!!!



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352


ALGUM TALLLLL DE FOLCO TAH VINDO AQUI EM CASA E POSTANDO CUM MEU NICK!!!!! ORRO CAPETA!!!! EU NUM SO TAO PAGA PAU DE SW ASSIM NAO!
SDA mija, peida e caga em SW



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
se bem q cena de guerra, quero ver algo tão bom como o Coração Valente
aquela cena de luta era boa, quero ver uma q o George lucas colocar ai com os Jedi...
se bem q SdA DT vai ser mais emocionante.


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]

Edited by - omykron on 12 March 2002 22:46:21
 
quote:
Putz, alguem interna o George Lucas... ele tá ACABANDO com Star Wars (e com a fama do ILM tb). Poupe-me... que trailer horrível! Não empolga, som ruim, FAKE até o ultimo pixel. Será que tem algum humano ali?

Cade os true fans de SW? Ninguém diz nada contra o homem?

To muito indignado com esse senhor.



Exatamente isso, o trailer é ruinzinho msm, não tem nada de emocionante, empolgante, o filme vai ter q ser mto melhor q o trailer pra ser legal.


What consumes your thoughts controls your life.
 
Loucura mlk!!! AHHHH, vou estar no dia de estreia la no cine!!!

Solum, Filho do Papai.



Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)
 
O que me interessa é a história. Será que o GL vai honrar o enredo da primeira trilogia?

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bronze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
[/quote]

ALGUM TALLLLL DE FOLCO TAH VINDO AQUI EM CASA E POSTANDO CUM MEU NICK!!!!! ORRO CAPETA!!!! EU NUM SO TAO PAGA PAU DE SW ASSIM NAO!
SDA mija, peida e caga em SW

[/quote]
É...ah...sei lá....Eu vi esse trailer...gostei...mas nem tanto....tb achei um pouco falso demais....pra mim Sw num chega nem na unha do dedao do pé de SdA!!! Nem me empolguei com o trailer...
Agora, qdo vi o do SdA pela primeira vez........NUSSA! DADÁ DE DEUS!!!! *SEM COMENTÁRIOS*!!! Quase arranquei a pele da minha amiga de tanta unhada.......
Só quero ver eu morrendo qdo ver o trailer do DT!!!! Pq eu com certeza, vou morrer do coraçao......

A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
[CLUBE DA INSÔNIA]
Anta, antinha, a Ana é minha amilguinha!!!
 
~Eu achei o cartaz lindo..... melhor que os do SDA.... mas o trailer... bem..... é legalzinho..... mas esperava mais.


_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Mais bonito que do SDA? So cartaz q tá no meu avatar já era fantastico, é de uma expressão, e era só um teaser(qdo eu vi da primeira vez nem tinha o nome do filme), e os outros dois do Argonath e dos atores eram maravilhosos, muito melhor q essa pintura horrivel do SW


What consumes your thoughts controls your life.
 
É verdade o cartaz do SW é horrivel, do SDA é bem melhor, principalmente o do Frodo segurando o anel, é fantastico msm!!!!! Realmente a expressão do Elijah no cartaz esta otima.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
quote:
É...ah...sei lá....Eu vi esse trailer...gostei...mas nem tanto....tb achei um pouco falso demais....pra mim Sw num chega nem na unha do dedao do pé de SdA!!! Nem me empolguei com o trailer...
Agora, qdo vi o do SdA pela primeira vez........NUSSA! DADÁ DE DEUS!!!! *SEM COMENTÁRIOS*!!! Quase arranquei a pele da minha amiga de tanta unhada.......
Só quero ver eu morrendo qdo ver o trailer do DT!!!! Pq eu com certeza, vou morrer do coraçao......


Exatamente essa sensação que eu tive. Eu tenho visto MUITOS trailers (ADSL rox!) e o trailer do SW II me empolgou menos do que o de Spiderman, por exemplo.

Bom, tem cenas ali que são absurdamente falsas... não sei se só pra mim, que estou acostumado com computadores, efeitos e todas essas coisas ou até pros mais leigos. Aquela nave dourada no começo acabou com toda a magia. Falsa falsa falsa até o último pixel dourado reluzente. Alguns dos movimentod do Yoda tb ficaram ruins. Algumas cenas de pessoas correndo tb ficaram totalmente falsas.

Mas a Nicole Portman... hummm... que gracinha =] Acho que vou ver o filme só pra ver a já famosa cena do banho de cachoeira dela (parece coisa de novela da Globo né?).

Eu realmente duvido que algum trailer nesse mundo vai conseguir igualar a emoção que eu tive a assistir cada um dos trailers do SdA. E nem é tanto por ser fã, os trailers são absurdamente bem feitos e empolgantes... pode olhar lá como os efeitos especiais servem de suporte aos atores e não vice-versa, como nesse do SW II.
 
O problema dessa nova trilogia do SW é que ela se passa num cenário bem menos interessante que a trilogia clássica... Enquanto na trilogia clássica os filmes se passam na época do império, com a Estrela da Morte servindo como instrumento máximo da ditadura do imperador e do vilão-mais-f*dão-do-mundo Darth Vader "assegurando" que a vontade do imperador fosse cumprida, e em oposição a isso meia dúzia de carinhas com naves que saíram do ferro-velho, a nova trilogia a situação é invertida... os Jedi mandam, a república apodrece lentamente e internamente, tá, agora os clones atacam, mas é só (eu sei que isso não é pouco. Os reflexos das Guerras Clônicas ecoaram por anos na galáxia), e em oposição a isso tem o quê? O Sith, que aparece só de dois em dois e mais algum dark sider... é muito menos interessante... o primeiro é mais heróico, épico, fala de bravura e superação, enquanto essa nova fala da manutenção da paz e da justiça na república.. além de não ter o vilão-mais-f*dão-do-mundo Darth Vader ...

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL



No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Olha que absurdo!
Eu não vi nenhum filme da série Star Wars!
Eu queria ver esse trailer,pra ver como é...
Mas eu perdi...
E tô com priguiça de fazer dowload...
Acho que vou alugar um...

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
Eu tb nunca vi nenhum filme da série Star Wars...mas morro de vontade de ver...acho que nesse fim de semana vou aluga-lo na Blockbuster...

§ Clube da Amizade §

Um Anel para a todos governar,
Um Anel para encontra-los,
Um Anel para a todos trazer
E na escuridão aprisioná-los




Edited by - Black Knight on 13 March 2002 11:39:39
 
Achei o trailer super legal, mas concordo plenamente que aquela nave no começo é totalmente mal-feita! E a música no final parece de circo..

Com, mas eu to postando aqui só pra dizer que eu ababei de ler na IGN que o DVD do Episódio 2 deve sair em 21 de Outubro.

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
Uma batalha pokémon em SW 2???



Hehuehuehe, eu que fiz a montagem... É incrível o que somos capazes de fazr quando não tem nada pra fazer...

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo