• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CHEGOU! QUE COMEÇE A GUERRA CLONE!

quote:
Achei o trailer super legal, mas concordo plenamente que aquela nave no começo é totalmente mal-feita! E a música no final parece de circo..

Com, mas eu to postando aqui só pra dizer que eu ababei de ler na IGN que o DVD do Episódio 2 deve sair em 21 de Outubro.

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604


A nave do começo parece uma nave de filme de ficção dos anos 60. Por isso eu acho ela Cool...

A música não é de circo. É de o Retorno de Jedi...

Darth Slaughter - sith lord
 
quote:
Exatamente essa sensação que eu tive. Eu tenho visto MUITOS trailers (ADSL rox!) e o trailer do SW II me empolgou menos do que o de Spiderman, por exemplo.

Bom, tem cenas ali que são absurdamente falsas... não sei se só pra mim, que estou acostumado com computadores, efeitos e todas essas coisas ou até pros mais leigos. Aquela nave dourada no começo acabou com toda a magia. Falsa falsa falsa até o último pixel dourado reluzente. Alguns dos movimentod do Yoda tb ficaram ruins. Algumas cenas de pessoas correndo tb ficaram totalmente falsas.

Mas a Nicole Portman... hummm... que gracinha =] Acho que vou ver o filme só pra ver a já famosa cena do banho de cachoeira dela (parece coisa de novela da Globo né?).

Eu realmente duvido que algum trailer nesse mundo vai conseguir igualar a emoção que eu tive a assistir cada um dos trailers do SdA. E nem é tanto por ser fã, os trailers são absurdamente bem feitos e empolgantes... pode olhar lá como os efeitos especiais servem de suporte aos atores e não vice-versa, como nesse do SW II.




Bem, da nave já falei. Ela é PRATEADA. É no estilo da nave da Rainha no Episódio I. Como essa tb é da rainha, então tem que ser no mesmo estilo.

As cenas do yoda são as melhores de toda a saga até agora: Ele tá igual ao yoda de o Império Contra ataca, mas com sincronia labial. Ele tá loco demais. Visualmente, o trailer para mim supera qualquer um de SDA. Não acho que CGI fica falso. Falso era aquelas porcaria de antigamente, e que ninguêm reclamava.

Em termos de história, bem, um trailer não quer dizer nada. Não dá pra tirar conclusão. No caso de SDA, a gente já sabia. E o trailer de SDA não me deu emoção alguma, mas o filme sim. Mas o problema dos trailers de SDA era que todos eles tinham imagens parecidas, repetidas. Nos de SWep2, cada um teve um tema próprio, focando em areas diferentes.

E skywalker, concordo que esta época de SW é menos interessante que a da clássica. Mas neste temos Christopher Lee, e muitas coisas que nos lembram a trilogia clássica. Os Walker, Star Destroiers, Clonetroopers(Que parecem ter mira melhor que a dos stormtrooper)... E temos Vader... bem, bonzinho, mas ficando mal...

Darth Slaughter - sith lord
 
Eu realmente naum achei esse Trailler nada fantastico naum...o do episódio I empolgou bem mais (akele que fala: Every generation has a legend...Every journey has a first step...Every saga has a beggining!)

Realmente a nave dourada fikou tosca...parece disco voador de filme B, e tem um frame que é muito escroto, um q akele negaum (eskeci o nome) ta lutando com um sabre de luz, da pra perceber nitidamente que o cenario de fundo é Croma-Key total!!! Pior que o Gandalf contra o Caradhras! Muito pior, no SDA pelo menos a iluminação é melhor.
Outra coisa: Daqui a pouco eles vaum fazer o filme igual Final Fantasy! Ta cgi puro o negocio!!! Cade as naves filmadas em miniaturas, com explosões reais? Cade os personagens humanos com roupas mesmo e naves em tamanhos reais???
Ta muito fake SW agora, George Lucas defecou na sua história, era melhor enterrar ela de uma vez e manter a honra da grande trilogia Star Wars!!!
 
quote:
Eu realmente naum achei esse Trailler nada fantastico naum...o do episódio I empolgou bem mais (akele que fala: Every generation has a legend...Every journey has a first step...Every saga has a beggining!)

Realmente a nave dourada fikou tosca...parece disco voador de filme B, e tem um frame que é muito escroto, um q akele negaum (eskeci o nome) ta lutando com um sabre de luz, da pra perceber nitidamente que o cenario de fundo é Croma-Key total!!! Pior que o Gandalf contra o Caradhras! Muito pior, no SDA pelo menos a iluminação é melhor.
Outra coisa: Daqui a pouco eles vaum fazer o filme igual Final Fantasy! Ta cgi puro o negocio!!! Cade as naves filmadas em miniaturas, com explosões reais? Cade os personagens humanos com roupas mesmo e naves em tamanhos reais???
Ta muito fake SW agora, George Lucas defecou na sua história, era melhor enterrar ela de uma vez e manter a honra da grande trilogia Star Wars!!!




Dá pra perceber que é chroma key total, sim, se vc ver o trailer em Camera lenta. Pois vi o trailer 20 vezes e não havia percebido. Os filmes da trilogia clássica tambem tinha chromakey muito mais perceptíveis e não me incomodavam.

Quanto à iluminação, bem em SDA é tudo meio escuro, e fica mais fácil esconder os "defeitos". A cena de guerra em AOTC e em plena luz do dia...

Darth Slaughter - sith lord
 
Ah, esqueci: Tanto em ep1 quanto em ep 2, as naves eram miniaturas em vários momentos, Há naves em tamanho real. E as explosões estão muito mais realistas, são explosões reais adicionadas digitalmente às cenas...

Darth Slaughter - sith lord
 
Ficou nada...

Aliás, as cenas de multidões de orcs em SDA eram bem parecidas com as dos Geonosians do episodio2

Quero ver Gollum em as duas torres. E barbárvore.

Darth Slaughter - sith lord
 
A unica diferença nas cenas é q no SDA tinha atores de verdade, enquanto no SW deve ser tudo computadorizado.
Com certeza tanto o Gollum qto o Barbarvore vão estar fantasticos. E bem realisticos.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"


Edited by - Fosco Cachopardo on 14 March 2002 00:44:43
 
quote:Putz, alguem interna o George Lucas... ele tá ACABANDO com Star Wars (e com a fama do ILM tb). Poupe-me... que trailer horrível! Não empolga, som ruim, FAKE até o ultimo pixel. Será que tem algum humano ali?
Cade os true fans de SW? Ninguém diz nada contra o homem?
To muito indignado com esse senhor. Tô contigo. O trailerzinho sem graça. Fiquei até entediado.

PS: Alguém viu aquela propagando idiota do trailer na FOX? Que ridícula, o narrador nem sabia falar direito.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Alguém sabe onde encontro o trailer para download e não em stream (sem ser Morpheus, que agora tá uma droga)? Quero conferir se é bom ou não, mas não estou disposto a ficar duas horas esperando e não poder ver quando quiser.
 
Feanor..... eu vi o comercial sobre o trailer na Fox.... foi uma perdição.... hahahahaha

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Fiquei uns 3 dias sem postar aqui e só agora fui ler esse tópico.
Primeiro: Deriel, não tem nada falso em lugar nenhum daquele filme! Aquele é o estilo de Star Wars. Aquelas naves bem brilhantes, prateadas igual as do Ep1. Lucas quis as naves desse jeito pra mostrar o tanto que o Império mudou no universo assim que nasceu.
O Yoda está perfeito. Eles ja deviam ter colocado ele CGI no Ep1 pra combinar com os cenários em CGI.

Pra alguém que falou do negão. O nome dele não é negão, é Mace Windu, um dos principais personagens dos próximos dois episódios. E vocês repararam na cor da sabre dele? É ROXA! A MAIS BONITA QUE EU VI ATÉ AGORA! VOU COMPRAR QUANDO SAIR!

Quem falou que o Lucas está acabando com a saga está totalmente errado. Pelo clima do trailer, dava pra lembrar da trilogia clássica, aquele sentimento de energia, diversão, aventura.
Será que vcs nunca vão perdoar o Lucas por um "erro" que ele cometeu?
Eu adorei A Ameaça Fantasma! ADOREI MESMO! Foi divertido, emocionante, com algumas cenas que vão ficar marcadas na minha mente... *aham*duelo de sabres final*aham*...

Eu amei o trailer, já assisti 47 vezes(sim, eu contei), e cada vez que eu assistia, crescia cada vez mais em mim o sentimento de que Lucas não vai decepcionar.



-------------------------------------------------------------------
STAR WARS - EPISÓDIO 2: ATAQUE DOS CLONES SERÁ UM DOS MELHORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS! ASSISTAM O NOVO TRAILER "CLONE WAR" NO SITE DO QUICK TIME.

(Clube da Insônia)
 
Msm q o George Lucas queira as naves daquele jeito ficou mto falso, pior q os SW antigos, eu tbm não gostei mto do Yoda, nem do trailer mas tenho a sensação de q o filme vai ser mto bom. Eu gostei tbm do Ameaça fantasma mas foi uma porcaria em comparação com a triologia original.


"Não julgue um homem pelas suas opniões, mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
Pra mim SW jah era...o rumo que essa trilogia tomou acabou com SW.
Se EPII for do jeito que eu vi no trailler, vai ser um filme divertido, mas naum passa disso!

Pra quem falou que a trilogia antiga tinha chroma key, tudo bem, na epoca era aceitavel, mas hj ja eh demais!
Folco: Eu tinha eskecido o nome do Mace Windu. Eu sei que o nome dele naum eh Negão (imagina o Yoda falando: Hey nigger! Wuz up? huahauhauhauhu)

Bom..de qualquer maneira, como todo fã de SW, adepto ou naum da nova trilogia eu vou estar la na estreia!!
 
O negócio é o seguinte:

Aquela é uma nave de naboo, cujo estilo de suas construções, tecnologias vêm de um trabalho artistico, artesanal. baseado no estilo art noveau e art decó. O c3p0, por exemplo, foi/é uma homenagem ao robo Maria de Metrópolis, de fritz lang. As naves de naboo homenageiam os seriados de ficção das décadas de 50 e 60, época em que lucas era criança e adorava essas séries, tipo flash gordon. Se ficou feia, bem o Ford KA é horroroso (O único carro de Bunda caída), e muita gente compra. E ganhou prêmio de melhor design.

O Yoda tá melhor que em ep1, pois ele tava meio diferente da trilogia antiga: A boca era mais Volumosa, e o tom de pele era um verde mais escuro, mas ele tava mais jovem. No ep2, ele tá igualzinho ele tá na trilogia antiga, só que com movimentos mais perfeitos. O tom de pele agora é o certo. E frank Oz tá na area...

Bem se em SDA eram atores de verdade, bem então dá no mesmo... pois pra mim parecia CGI...

Chromakey é ainda muito utilizado hoje em hollywood, até mais que naquela época, só que agora a composição não é mais óptica, e sim digital.

E prá finalizar:

George Lucas disse que ele faz os filme que agrade a ele primeiro, ele não dá ouvidos a ninguêm, por isso ele comprou sua liberdade para finaciar os filmes que quizer fazer, do jeito que ele gosta. Ele sabe que está sujeito à aplausos e vaias, mas ele diz que não tá nem aí, e que gosta de todos os filmes que fez. Portanto, se no episódio três ele falar que anakin é gay, que palpatine é clone de um mendigo de tatooine que é pai da mãe de boba fett, bom azar o nosso, pois se for desta maneira que ele pensou, ele filmará assim, pois se algum produtor de hollywood chegar pra ele e falar, George, vc não pode fazer isso , ficou louco, que tal algumas mudanças? George responderia, Cala Boca e vai te F****, porque em SW quem manda sou Eu...

Darth Slaughter - sith lord
 
Quem aqui lembra da música Duel of the Fates tocada durante o duelo de sabres final no Ameaça Fantasma? Eu acabei de baixar ela e não acredito o tanto que essa música é perfeita! Foi a melhor música que o John Willians já fez.
Taaaaaaaaaaannnnnnnnnnn, tan, tan, tan.
Taaaaaaaaaaannnnnnnnnnn, tan, tan, tan.
TAN, TAN, TAN. TA TON!
TAN, TAN, TAN. TA TON!


-------------------------------------------------------------------
STAR WARS - EPISÓDIO 2: ATAQUE DOS CLONES SERÁ UM DOS MELHORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS! ASSISTAM O NOVO TRAILER "CLONE WAR" NO SITE DO QUICK TIME.

(Clube da Insônia)
 
Folco me descupe o comentario... Mas tipo vc bateu a cabeça e tal?? A um tempo atraz eu defendia SW e o GL e vc chegou a discutir cumigo lembra??

Sera q o poder do trailer o fez recosiderar algumas coisas... hehehe

POr q eu ainda continuo dizendo... não me importa oq aconteceu com SW no Ep1... Pra mim SW sempre sera aquele espetaculo da trilogia original...
E so pelo trailer do Ep2... bem... acho q ja comemtaram...

Lembrem-se... "One Ring, One Force... Two Legends"
Cade aquele camarada q sempre dizia isso?? Ele naum apareceu mais no forum??

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
ICQ:143787946
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo