• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena do RdR no trailer do AdT?

Status
Fechado para novas mensagens.

Haran

ㅤㅤ
Olá pessoal!
Acabei de fazer o download do trailer das "As Duas Torres", e vi uma cena que me intrigou.
As cenas de 00:02:27 à 00:02:29 é uma cena do RdR, daquela que a Arwen volta da viagem para os portos para falar com Elrond. Tenho certeza absoluta (ou quase). O que será que aconteceu? Moveram a cena?
Se não me engano eu peguei nesse site: http://www.apple.com/trailers/newline/the_two_towers/
 
É isso mesmo, como o filme foi feito de uma tacada só, a edição do trailer das Duas Torres acabou entrando essa cena, que só veio ser colocada no Retorno do Rei =)

Mesmo no trailer do Retorno do Rei, há muitas cenas que só serão vistas na versão estendida.

É isso, bom qualquer dúvida pode me procurar tá bom? :beer:
 
Moveram ué........


Assim como várias cenas de outros trailers não saíram nos respectivos filmes. :|
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo