1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[CBS] Jericho

Tópico em 'TV' iniciado por Décimo, 10 Mai 2007.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

(Resumo do Wikipedia) Jericho é uma série de TV produzida pela CBS que conta a história de um povado do Kansas. Em um dia normal os habitantes de Jericho veem no horizonte a forma clássica de uma nuvem em forma de cogumelo caracteristica de uma explosão nuclear e acabam por ficar completamente isolados perguntando-se se são os únicos americanos com vida.

Esta é uma das novas séries (que estrearam este ano) mais vistas nos EUA. Ainda não vi nenhum episódio, se bem que me têm dito nem é nada de extraordinário, mas é bem dirigido e a ideia é interessante. Quando arranjar a 1ª temporada e vir faço mais comentários.

2. DW

DW Usuário

Tava pensando em começar a assistir essa, depois que acabassem as temporadas das séries atuais (heroes, lost, 24, house...) mas descobri que essa série foi cancelada.
    Uma pena.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

É, eu não conhecia a série, mas fiquei sabendo que ela seria retirada do ar porque recebi um email de confirmação de assinatura em um abaixo assinado para que a série não saísse do ar. Cool.

4. Décimo

Décimo The Swanson Code

É, acho que agora nem vou ver mais. :razz:

Acho que cancelaram a série porque os custos eram algo elevados tendo em conta as audiências que tinha, que nunca eram muito altas porque passava à mesma hora que o American Idol. Então a produtora preferiu cancelar essa série e por outra menos cara no lugar.

Dizem que era interessante, é pena.

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu achei uma pena terem cancelado.
    A série não era nenhum primor e não tinha nada de revolucionário, mas tinha lá seus episódios fodas.
    Os últimos episódios foram bem legais, assim como o início da séries. Fora que o fim deixa um puta ganchão. Tinha tudo p/ ter uma segunda temporada foda.

6. Proview

Proview Go

Foi uma bagaceira esse cancelamento da série, os (não muitos) fãs mandaram montes de cartas e emails p/ CBS reclamando do fato de nada ter sido solucionado.

A CBS prometeu um especial que irá concluir a série.

7. Finrod

Finrod Visitante

Po eu me lembro de ter visto um comercial q anunciava o "Season Finale Episode". Acho q o especial vai durar 2h, ou alguma parada assim. Vo ficar atento p/ ver se vejo o comercial de novo e confimar oq eu falei...

8. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Por causa da encheção de saco dos fãs a CBS resolveu voltar a atrás e vai dar mais uma chance p/ série com mais 7 episódios, sendo que uma 3ª temporada não ta descartada caso a audi~encia melhore nesses 7 episódios.

Bom, pelo menos que fechem a série de forma decente.

9. pelego

pelego Usuário

Bom, a série estreiou ontem na AXN, eu, que nao tinha nada para fazer, me surpreendi com este primeiro episódio, gostei muito e recomendo a qualquer um que esteja disposto a encarar um novo mistério.

10. TiMcO

TiMcO Usuário

Bom, assisti a primeira temporada e posso dizer que é a melhor série que eu já vi (Sempre gostei do cenário pós-apocalipse , e uma série do genero acredito que seja algo totalmente novo ) !Vale muito a pena e da pra assistir pelo site .
    Eu não concordo com quem diz que a serie nao tem nada demais ,acho os personagens incriveis e a série é muito ousada em tratar de um assunto tão delicado entre os norte americanos .
    Agora é só ter esperanca que a nova temporada e a reprise dos episodios na cbs aumente (e muito) a audiencia pra que façam uma terceira temporada !

11. DW

DW Usuário

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quem ja assistiu, explica aí se é ruim igual ela descreve. Tem clichês assim mesmo?
    Essa série ta na fila pra eu assistir.

Última edição: 8 Set 2007
  12. TiMcO

TiMcO Usuário

Bom, eu assisti e recomendo .
    Não acho que tenha tantos cliches assim nao,apesar de nao negar que tenham alguns .
    Só pelo fato dela ter assitido apenas o piloto e ja ter criticado dessa maneira eu nao levaria a sério o comentario =]
    Pra ser bem sincero o piloto nao empolga muito ,mas no decorrer dos episodios a série esquenta ...

ps.Pra fazerem a série voltar a ser feita, os fãs enviaram mais de 10 toneladas de amendoin para CBS XD!

Última edição: 8 Set 2007
  13. DW

DW Usuário

Pilotos geralmente são ruins. Pelo menos é o que eu acho me baseando no que ja assisti. E não penso assim só por causa do piloto de Heroes. Heroes não é a única série com piloto ruim.

E achei bem legal a idéia do amendoim!

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Vi o primeiro episódio hoje e achei meia boca. A série é realmente cheia de clichês e não tem nenhum gancho muito foda nesse piloto. Mas é interessante, vale a pena dar uma conferida. O clima da história e a cena final são bem bacanas.

15. DW

DW Usuário

Mais um:

Fonte:

Se essa série é realmente assim eu até entendo porque foi cancelada. Pelo menos agora eles tem a chance de melhorar.

Preciso ver ela logo pra tirar minha dúvida.

16. DW

DW Usuário

Assisti os 22 episódios da primeira temporada. Gostei muito dessa série. É cheio de cliches como foi dito, mas da pra levar isso na boa.

Se fizerem pelo menos mais uma temporada, da pra fechar a série de um jeito bem legal.

=]

17. Bagrong

Bagrong RaG

Eu estou gostando bastante da série! Tem mesmo algumas coisas manjadas, mas não a faz menos legal.

E, pelo menos, já está garantido que vai ter um final...

Btw, eu posso estar viajando (provavelmente) mas senti uma certa referência a SdA na série. Saca quando um roteirista coloca uma citação que só alguém viciado entenderia? Senti mais ou menos isso no episódio sete.

Na hora em que Gail, a mulher do prefeito Johnston, está falando com ele, ela diz "There may come a day when this town needs you to be a hero again. But today is not that day". Nisso, muda direto pra outra cena, que já começa com o protagonista, Jake, dizendo "The world is changing". Ambas as falas são muitíssimo semelhantes a duas das falas mais famosas do filme SdA e, se não bastasse a coincidência, elas são sequenciais.

Acham que pode ter algo a ver? =P

18. DW

DW Usuário

O 2x01 foi legal. Mas não sei não se o seriado passa dessa 2a temporada.

19. Bagrong

Bagrong RaG

Quantos episódios vai ter a segunda?

20. DW

DW Usuário

Sete.

Compartilhar