• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CBS] Jericho

Os episódios foram bons. A série mantém o nível razoável da última parte da primeira temporada.

Mas acho que devem optar ficar por aqui, mesmo que lhes venha a ser dada a chance se continuarem. A série tem uma qualidade aceitável, mas se esticarem muito começa a ficar banalizada.

Aliás, não serão 8 episódios? Foi o que li. Não que faça grande diferença. =P
 
Eu vi só o 1º que vazou até agora.
Acho que foi bem abaixo das espectativas levando em consideração o ganchão que deixaram no final da temporada, mas não chegou a comprometer tb.
 
Eu vi só o 1º que vazou até agora.
Acho que foi bem abaixo das espectativas levando em consideração o ganchão que deixaram no final da temporada, mas não chegou a comprometer tb.

Também achei isso. Pelo maneira como terminou a primeira temporada, dava pra esse episódio ter sido beeeem mais legal.
 
Eu não achei esses episódios fracos - foi ao nível do final da primeira temporada. Não foram extraordinários, mas a série também nunca o foi. Quanto mais é razoável com alguns bons momentos e eu não esperava muito mais. Enfim, acho que, embora não ande surpreendendo, a história está sendo relativamente bem direccionada.
 
Eu também não achei eles fracos não.

Eles vão fechar a história nesses 7 que estão feitos ou tem chances da série se estender se a audiência subir?
 
Eles vão fechar a história nesses 7 que estão feitos ou tem chances da série se estender se a audiência subir?

O plano inicial era fazer um pequeno número de episódios (7), e, dependendo do sucesso que fizessem, terminar aí ou aumentar e fazer uma temporada completa (20 e poucos). Mas a greve deve ter atrapalhado tudo isso. Diria que ou acabam de vez a coisa com esses 7 ou, se correr mesmo muito bem, deixam outra vez as coisas em aberto e a série fica em stand-by até poderem seguir em frente (ou seja, terem os roteiristas de volta).
 
Ué eu só ouvi elogios dessa série, estranho ver comentarios ruins sobre ela. Não posso opinar pq ainda não consegui assistir.
 
Daewen, a série ja acabou. Ela tinha sido cancelada no fim da primeira temporada, daí os fans choraram e a CBS voltou atrás com mais 7 episódios. Nesses 7 eles fecham a história.

BTW, o final é uma porcaria. Não recomendo essa série pra ninguém.
 
BTW, o final é uma porcaria. Não recomendo essa série pra ninguém.

Há coisas bem piores. O final deixou muito a desejar, mas o resto até que foi maisoumenos e maisoumenos é quanto baste para equivaler a Heroes elevado à quarta potência.

O problema com a conclusão foi que quiseram encaixar em quarenta minutos material que precisava de vários episódios para ser explorado em condições. É como se tivessem feito a série normalmente até ao sexto, sem grandes pressas, e se lembrassem à última hora que o limite era de sete episódios. Eles deviam mesmo estar à espera de fazer uma temporada completa, já que houve até pelo menos uma aparição de um actor relativamente conhecido num papel menor que obviamente tinham planeado que se alongasse por mais tempo.

Mas o aspecto mais negativo nem foi esse, foram os momentos sentimentalistas e lamechas que inseriram para apelar ao público mais "sensível", e pareciam vindos de uma qualquer soap opera barata. Para além de serem enjoativos, destoavam completamente do resto; enfim, era escusado.

Ainda assim, recomendo a série a quem não tiver muito que fazer e estiver à procura de algo para ver na ressaca da greve de argumentistas da última temporada televisiva.
 
Jericho fans put up a billboard in LA asking for a pickup.

If people fought for causes the way Jericho fans have fought for their favorite show, there would be world peace, no climate crisis, and smiles on the faces of children everywhere.

Well, that may be a stretch, but those who love Jericho are a devout bunch. They organized the feel-good story of 2007, plotting a save-the-show campaign that actually worked. Upon truckload after truckload of nuts delivered to CBS, the network lifted its cancellation order and brought the show back for a seven-episode second season.

Unfortunately, viewers still didn't tune in the way CBS hoped, and the show was once again put to rest.

But a little thing like that isn't going to keep Jericho fans down. They still believe there is plenty more Jericho left to be shown, even if it isn't on CBS. So what have they done now?

They've rented a billboard in Los Angeles.

The giant sign is located on Ventura Boulevard near Vineland and is in the form of a faux-real-estate sign basically stating that Jericho is for sale. It promises 6 million fans and lists the phone number of Jericho's production house, CBS Paramount, and a Web site for more information.

The sign was funded by donations from fans and went up earlier this week. It's expected to remain up for a month. And the kicker? CBS owns the billboard.

But Jericho fans aren't stopping there. They're taking the campaign to the next level and are attempting to buy television ads promoting their cause. The idea is to get ads up on Time-Warner Cable in Los Angeles in hopes that they'll catch a producer's eye who will then revive the show.

Interesting idea, but it's going to cost them. According to one of the organizers, the cost to get ads on the cable service is $6,500. But as of a few days ago, the fans were already more than halfway there.

What does everyone think? Inspiring story or time to let go?
Fonte: Eztv


Impressionante como a série formou um fandom tão fanático, pergunto-me como isso aconteceu.
 
Bom, junte desaste nuclear, guerra e família... A morbidez americana se ativa... Eu assisti na esperança de ver alguma mutação ou ataque alienígena... Não teve mas o carisma dos personagens da cidadezinha prendem você a série.

Eu gostei mesmo assim.

E acho que ainda bem que acabou porque como disseram, esticar mais ia deixar a série muito chata.

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo