1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias CBF quer abater dívida de clubes com trabalho para formação de atletas

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 30 Jun 2012.

  1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Apesar de parecer mais um migué violento para socorrer os clubes, será que é realmente uma boa?
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Eu defendo isso há algum tempo.
    O Flamengo, apesar de todas as minhas criticas a dirigentes, sempre investiu e formou bons atletas olimpicos. Hoje em dia a senhora Patricia tem preferido gastar dinheiro contratando medalhões, mas não era assim historicamente. E deveria sim, ao meu ver, receber algum tipo de onus governamental pelo trabalho social.
    Se fosse só pro futebol, revelação de jogadores de futebol, aí eu diria que não precisaria. Pois revelação de jogadores de futebol é autosustentável (se extinguirem esses empresarios), alimenta o principal esporte do clube, faz entrar rendas de patrocinio e de venda. Mas esporte olimpico não. Esporte olimpico é sempre deficitário.
    No Flamengo sempre há a discussão de separar por completo a area futebolistica da area olimpica/social, pois o futebol é que paga a conta de tudo. Apesar de isso ser bom pro futebol, sobraria mais grana pra investimentos (apesar de saber que essa grana na realidade iria pra outros fins menos nobres), seria praticamente a morte da parte dos demais esportes, com excessão talvez de alguns esportes como basquete e natação.

    Na verdade, não seria nem dinheiro do governo. Deveria ser dinheiro do COB, pois os clubes é que estão fazendo o trabalho que o senhor Nuzman e sua trupe deveriam estar fazendo.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. O pior é que a própria Patrícia faz parte dessa história.
     
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Acho que deveriam sofrer alguma sanção, pois eles não pagam as dívidas para contratar atletas caros que dão retorno financeiro, então deixar de pagar compensa, deveriam fazer algo para que o não pagamento não compensasse, como proibição em campeonatos ou algo do tipo, amenos que negociassem o pagamento com promessas de não contratação de atletas muito caros, aqueles que recebem milhões por exemplo.
     
  5. Tar-Mairon

    Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

    .

    Conhecendo certas coisas, eu diria que isto é um violentíssimo Miguel.

    .
     
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Pro desesperado Guarani que já revelou grandes e importantes jogadores pro futebol brasileiro isso chega num momento mais que providencial.
     

Compartilhar