• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caverna do Dragão

Aprendi com minha mãe a gostar desse desenho. Foi ela que me apresentou a ele e com ela ví muitos episódios. Amava todos os personagens mas o Presto me encantava com a possibilidade de tirar vida do chapéu..
 
La garantía soy yo. 😎


Mas eu pensava, naturalmente, num remake que não procurasse ativamente adulterar a essência do original, como foi esse He-Man.
 
O He-man da Netflix tiraram o chanelzinho perfeito do cabelo dele que muitos adoravam, a trilha sonora que era icônica e logicamente os conselhos dele no final.

Se derem a Caverna do Dragão pra eles vai ser outra flopada histórica.
 
Hahah, garantido acho que não. A Netflix fez um remake de He-Man e parece que foi uma bomba, tanto que flopou gostoso...
o negócio NÃO é fazer um remake, é fazer um remake decente que respeite o material original
 
Aprendi com minha mãe a gostar desse desenho. Foi ela que me apresentou a ele e com ela ví muitos episódios. Amava todos os personagens mas o Presto me encantava com a possibilidade de tirar vida do chapéu..
você viu eles no filme Dungeons and Dragons-honra entre ladrões? eles apareceramlá...
 
eu ainda não ví. vou procurar
é muito divertido, vale a pena, NÃO é sobre os caras da caverna do dragão mas eles aparecem rapidinho como mostram as fotos que eu coloquei aí em cima. dá uma olhadinha no video que eu postei aí que você vai gostar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo